Post popular Alessandro Mendonça Dos Santos Postado 13 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 13 horas atrás Só para avisar que abriram uma reclamação, achei engraçado que falaram da qualidade dos professores. Se o Raul não tem domínio de conteúdo, não sei quem tem. 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maxsuel Fernandes Maccari Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás Eu já tinha feito outros cursos de investimentos, lido livros e estudando bastante sobre finanças antes da AUVP. Meu receio era o conteúdo ser superficial. Eu digo que o conteúdo tem a profundidade certa. Não é nem complexo a um nível MBA ao ponto de um iniciante não aprender nada, nem tão raso ao ponto de alguém que já entende de investimentos achar um desperdício de dinheiro. Eu aprendi muita coisa que não sabia, finalmente entendi o PORQUE a marcação a mercado acontece (antes só sabia que existia), finalmente entendi as dinâmicas do mercado, tive a noção de que analisar ações não é apenas analisar o passado dela através de indicadores, mas também o futuro. Poxa, o curso para mim foi sensacional. Para alguém achar isso, no mínimo deve ser aluno do Barsi ou do Warren Buffet, porque não consigo imaginar quem diria que o curso seja ruim. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Mendonça Dos Santos Postado 12 horas atrás Author Compartilhar Postado 12 horas atrás 2 minutes ago, Maxsuel Fernandes Maccari disse: Eu já tinha feito outros cursos de investimentos, lido livros e estudando bastante sobre finanças antes da AUVP. Meu receio era o conteúdo ser superficial. Eu digo que o conteúdo tem a profundidade certa. Não é nem complexo a um nível MBA ao ponto de um iniciante não aprender nada, nem tão raso ao ponto de alguém que já entende de investimentos achar um desperdício de dinheiro. Eu aprendi muita coisa que não sabia, finalmente entendi o PORQUE a marcação a mercado acontece (antes só sabia que existia), finalmente entendi as dinâmicas do mercado, tive a noção de que analisar ações não é apenas analisar o passado dela através de indicadores, mas também o futuro. Poxa, o curso para mim foi sensacional. Para alguém achar isso, no mínimo deve ser aluno do Barsi ou do Warren Buffet, porque não consigo imaginar quem diria que o curso seja ruim. Eu fiz o curso na expectativa de ganhar um analisador de ações, no decorrer do curso aprendi que existem variáveis que são muito especificas de cada um, no mínimo ele ficou frustrado como essa parte. Eu entendi que é uma metodologia que o Raul usa e que nos deixa colocar nossa individualidades, mas o dever de casa tem que ser feito e poucos gostam de aprender a pescar preferem o peixe pronto. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 7 minutes ago, Alessandro Mendonça Dos Santos disse: Eu fiz o curso na expectativa de ganhar um analisador de ações, no decorrer do curso aprendi que existem variáveis que são muito especificas de cada um, no mínimo ele ficou frustrado como essa parte. Eu entendi que é uma metodologia que o Raul usa e que nos deixa colocar nossa individualidades, mas o dever de casa tem que ser feito e poucos gostam de aprender a pescar preferem o peixe pronto. Eu também esperava achar um analisador de ações, algo que me pegasse pela mão e dissesse qual ação comprar. Mas entendi que isso era terceirizar a responsabilidade, e que nenhum programa iria entender os meus gostos e inclinações em relação aos investimentos. Aprendi que é melhor saber como faz do que algo fazer por você. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 hora atrás, Alessandro Mendonça Dos Santos disse: Só para avisar que abriram uma reclamação, achei engraçado que falaram da qualidade dos professores. Se o Raul não tem domínio de conteúdo, não sei quem tem. Eita a 2 reclamação? Raul vai parar de usar o exemplo da mulher 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Acabei de ler, o que o cara esperava? Que fosse ter um vislumbre de todo cenário econômico? Que fosse ver os indicadores se desenhando na sua frente? Acho que não gostou da ideia de passar meses analisando uma empresa para então decidir se é um bom investimento. "Tomem muito cuidado ao aplicar o que esta la! Pois vc esta colocando a sua renda e o sustento de sua familia em uma aposta, sem pe nem cabeca!". Em nenhum momento me recordo do Raul dizendo que você deve colocar o dinheiro do seu próprio sustento para investir. Será que ele assistiu a aula de orçamento doméstico? E quanto a parte da aposta não entendi o que quis dizer, não sabia que investir = apostar. Sendo assim vou ali no tigrin fazer uns investimentos. Piadas a parte, se ele não gostou do conteúdo não tem problema pedir o dinheiro de volta, mas, não parecem argumentos válidos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás (edited) Pelo que li do comentário parece que o cara apenas deu uma olhada superficial no curso todo e não chegou a assistir as aulas. Seria legal se alguém da equipe dissesse se ele assistiu tudo ou não :x Tenho notado que o Raul tenha feito mais conteúdo relacionado a politica recentemente, acho que os lados que se sentem ofendidos (principalmente nos comentários lidos) acabam virando haters de carteirinha (aqueles que assistem todos os vídeos e comentam só pra xingar). Se chegou nesse nível, é bem capaz de um doido qualquer ter assinado a auvp só pra reclamar. Mas é aquilo, uma porcentagem do público sempre vai te amar, e a outra porcentagem sempre irá te odiar independente do que você faça, é sempre importante focar quem é indiferente. Editado 7 horas atrás por Wallace Pires 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 4 horas atrás, Lucas Ferro disse: Eita a 2 reclamação? Raul vai parar de usar o exemplo da mulher Raul vai passar uns bons 10 vídeos milkando o comentário desse cara HAHAHAH 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts