Estou montando minha carteira e preciso de ajuda.Sou conservadora e pretendo dar um passo para o perfil moderado,mas sinto muita insegurança ou melhor dizendo medo e preciso de conselhos dos mais experientes,pois estou começando agora. Recebi 100k e quero investir para longo prazo.Acabei de finalizar o curso e ainda estou insegura.
Pergunta
Aline Siqueira De Avila Elias
Estou montando minha carteira e preciso de ajuda.Sou conservadora e pretendo dar um passo para o perfil moderado,mas sinto muita insegurança ou melhor dizendo medo e preciso de conselhos dos mais experientes,pois estou começando agora. Recebi 100k e quero investir para longo prazo.Acabei de finalizar o curso e ainda estou insegura.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
3
1
DIAS POPULARES
18/Dez
8
19/Dez
6
Top Posters For This Question
Luciana De Moura Afonso 4 posts
Flavio Prado 3 posts
Joel Attilio Frcasso 3 posts
Thiago Ferreira De Rezende Ré 1 post
DIAS POPULARES
18/Dez 2024
8 posts
19/Dez 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Aline Siqueira De Avila Elias primeira coisa é colocar os R$100mil no Tesouro Selic 2029. Com relação à carteira, não temos como recomendar os investimentos, pois depende de uma série de premiss
Flavio Prado
@Luciana De Moura Afonso Mercado Pago não é uma boa, pois eles aplicam e resgatam o saldo todos os dias e recolhem o IR de 22,50% então acaba rendendo menos que um CDB rendendo 100% do CDI. Acho melho
Aline Siqueira De Avila Elias
Estou montando minha carteira e preciso de ajuda.Sou conservadora e pretendo dar um passo para o perfil moderado,mas sinto muita insegurança ou melhor dizendo medo e preciso de conselhos dos mais expe
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts