Boa tarde amigos, estou no Modulo 3 e me surgiu uma duvida
Quando eu for aportar num Tesouro Selic 2029 por exemplo, pos fixado eu nao entendi direito os aportes mensais
Exemplo todo mes eu irei aportar 500 reais no Selic 2029, no segundo mes eu aporto no mesmo titulo? Esses valores serao somados? E se for tipo depois de 2 anos eu continuo aportando no mesmo de 2029 ou eu aporto sei la em um de 2031 por exemplo? Se esse valores serao somados quando a taxa Selic mudar como fica a rentabilidade? Ou quando a taxa mudar seriam titulos diferentes pois como eh pre fixado eu ja sei quanto ira render.
To meio confuso nao sei se consegui explicar direito. Abraço
Editado por Vinicius Schutz Refleti e surgiram mais algumas duvidas
Pergunta
Vinicius Schutz
Boa tarde amigos, estou no Modulo 3 e me surgiu uma duvida
Quando eu for aportar num Tesouro Selic 2029 por exemplo, pos fixado eu nao entendi direito os aportes mensais
Exemplo todo mes eu irei aportar 500 reais no Selic 2029, no segundo mes eu aporto no mesmo titulo? Esses valores serao somados? E se for tipo depois de 2 anos eu continuo aportando no mesmo de 2029 ou eu aporto sei la em um de 2031 por exemplo? Se esse valores serao somados quando a taxa Selic mudar como fica a rentabilidade? Ou quando a taxa mudar seriam titulos diferentes pois como eh pre fixado eu ja sei quanto ira render.
To meio confuso nao sei se consegui explicar direito. Abraço
Refleti e surgiram mais algumas duvidas
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Dez
5
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Flavio Prado 1 post
Luciana De Moura Afonso 1 post
Vinicius Schutz 1 post
DIAS POPULARES
18/Dez 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Vinicius Schutz
Boa tarde amigos, estou no Modulo 3 e me surgiu uma duvida Quando eu for aportar num Tesouro Selic 2029 por exemplo, pos fixado eu nao entendi direito os aportes mensais Exemplo todo mes eu
Eddy Paulini
Boa tarde, @Vinicius Schutz ! Cada compra é única. Ou seja, cada mês será um título diferente que você terá comprado. O valor podem até ser vistos somados por fazerem parte de um mesmo tipo
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts