Jump to content
  • 0

ReVar B3

Luciano Dias De Oliveira

Pergunta

Olá Pessoal recebi um e-mail da B3  dizedo que a ReVar, uma calculadora de impostos sobre renda variável da Receita federeal já esta disponivel, e pedem para fazer a vinculação desta calculadora a conta na B3.

Alguem utiliza? ha algum pró, ou contra nesta vinculação, isto pode se tornar obrigatório?

Desde ja agradeço.

Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
4 minutes ago, Luciano Dias De Oliveira disse:

Olá Pessoal recebi um e-mail da B3  dizedo que a ReVar, uma calculadora de impostos sobre renda variável da Receita federeal já esta disponivel, e pedem para fazer a vinculação desta calculadora a conta na B3.

Alguem utiliza? ha algum pró, ou contra nesta vinculação, isto pode se tornar obrigatório?

Desde ja agradeço.

@Luciano Dias De Oliveira eu tinha visto o produto, mas ainda não fui olhar os detalhes. O pouco que li, no primeiro momento vamos informar os preços médios e a partir daí a ferramenta vai fazer os controles. Acho a iniciativa excelente, pois resolve uma barreira para as pessoas que é o cálculo nas negociações de compra e venda.

Meu único "porém" é que a B3 não considera as bonificações que foram feitas no ano no cálculo do preço médio, então não sei como seria no caso desta nova funcionalidade. E a B3 também não considera as taxas cobradas na nota de corretagem, na B3 o preço médio é unicamente pela cotação da negociação.

Vamos ver. Depois vou olhar mais detalhadamente.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...