Jump to content
  • 2

Alguém sabe o que rolou aqui?

Wallace Pires

Pergunta

Estava olhando quais ações estavam dentro do SMAL11, e me deparei com a Ambipar (não conhecia até o momento) e me deparo com isso:image.png.17eef23a8a0ebf1effd6dffd2f5f88bb.png

Cara, o que rolou aqui? alguém sabe me dizer? Foi algum agrupamento? tudo isso é pura especulação ou tem alguém lavando dinheiro? O_o não é possível, a empresa nem boa é.

• Brabo 3
Link para compartilhar

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
7 horas atrás, Wallace Pires disse:

Estava olhando quais ações estavam dentro do SMAL11, e me deparei com a Ambipar (não conhecia até o momento) e me deparo com isso:image.png.17eef23a8a0ebf1effd6dffd2f5f88bb.png

Cara, o que rolou aqui? alguém sabe me dizer? Foi algum agrupamento? tudo isso é pura especulação ou tem alguém lavando dinheiro? O_o não é possível, a empresa nem boa é.

Bom dia, @Wallace Pires !

Até onde vi, não tem nenhum motivo aparente por mais doido que isso possa parecer. Não houveram comunicados ao mercado, fatos relevantes, divulgação de resultados, etc, que justificassem.

Não duvido nada de em breve a CVM pedir explicações assim como já houveram em diversos outros casos de movimentações atípicas das cotações.

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, Eddy Paulini disse:

Bom dia, @Wallace Pires !

Até onde vi, não tem nenhum motivo aparente por mais doido que isso possa parecer. Não houveram comunicados ao mercado, fatos relevantes, divulgação de resultados, etc, que justificassem.

Não duvido nada de em breve a CVM pedir explicações assim como já houveram em diversos outros casos de movimentações atípicas das cotações.

Bom dia!

@Eddy Paulini , A CVM já pediu, tava vendo uma matéria, a empresa deu uma de João sem braço, dizendo que desconhece as causas do ocorrido, mas que iria meio que investigar se os controladores estão por aí falando demais, em resumo, foi isso que vi... hehhehehehe

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
8 minutes ago, Jaimson Bispo disse:

Bom dia!

@Eddy Paulini , A CVM já pediu, tava vendo uma matéria, a empresa deu uma de João sem braço, dizendo que desconhece as causas do ocorrido, mas que iria meio que investigar se os controladores estão por aí falando demais, em resumo, foi isso que vi... hehhehehehe

Só uma correção, na realidade quem deu o enquadro, por enquanto, foi a B3. Mas a CVM já havia enquadrado essa empresa meses atrás e pelo visto vai enquadrar de novo.

https://inteligenciafinanceira.com.br/mercado-financeiro/acoes/ambp3-acoes-ambipar-disparada/

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
4 horas atrás, Jaimson Bispo disse:

Bom dia!

Boa tarde, amigo!

Caramba, não tinha visto essas notícias  😅

Vou dar uma lidinha com calma para ver o desenrolar dessa história.

E como sempre as empresas dando uma de desentendida  Hauhaha

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...