Post popular Douglas Haverot Postado 19 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração. hauhauuahuauauhuahuh Tomara que em Janeiro continue com essa queda, ou até mais kkkkk Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 19 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro 1 minute ago, Douglas Haverot disse: Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração. hauhauuahuauauhuahuh Tomara que em Janeiro continue com essa queda, ou até mais kkkkk Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa A data do dia 16 x esta queda gostosa realmente deu uma batedeira no coração kkkk! qq coisa vai na renda fixa mesmo … mas acho que teremos ainda um início de 2025 ótimo pra compras … encher o carrinho … 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Dornelles Postado 19 de Dezembro Compartilhar Postado 19 de Dezembro eu ate hoje nao entendi esse negocio da data, eu falei com uma atendente do btg ano passado perguntado essa historia e ela disse que era balela, acredito que ate 3 dias uteis da virada ainda ta valendo a pena investir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 19 de Dezembro Compartilhar Postado 19 de Dezembro Pra mim o problema nem é essa data, eu tenho certeza que se eu aportasse ainda essa semana até sexta não daria crédito em transito... PORÈM, o que tá dando mais nervoso é não mexer na reserva de emergência pra comprar... e isso eu definitivamente to tratando, to conseguindo não pecar. Agora aportes só em janeiro mesmo, mas tá machucando ver tudo ontem e hoje em promoção. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 19 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro 1 hora atrás, Douglas Haverot disse: Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração. hauhauuahuauauhuahuh Tomara que em Janeiro continue com essa queda, ou até mais kkkkk Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa Aqui o problema é outro, e bem mais triste.... não ter a grana. 😅😅😅 1 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 19 de Dezembro Compartilhar Postado 19 de Dezembro Me falta é dinheiro. 😅 Seguimos na disciplina do aporte e paz, mas ontem realmente a mão coçou. Kkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 19 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro 4 minutes ago, Pablo Dornelles disse: eu ate hoje nao entendi esse negocio da data, eu falei com uma atendente do btg ano passado perguntado essa historia e ela disse que era balela, acredito que ate 3 dias uteis da virada ainda ta valendo a pena investir @Pablo Dornelles se você falar com qualquer atendente de qualquer Corretora eles vão falar que você pode comprar e vender até o último dia útil do ano. Eles não podem falar nada diferente disto. A sugestão do Raul em aportar até uma data específica é simplesmente para evitar a Lei de Murphy rsrsrs tivemos basicamente 11,5 meses ao longo de 2024 para fazermos nossos aportes e certamente 99,99999% das vezes tudo saiu como deveria, liquidou certinho, creditou/debitou certinho. Então a sugestão é que deixemos por alguns dias os investimentos lá, tranquilos, e aproveitemos nossa Família, Amigos e as Festas. O "trabalho" foi feito. Vale lembrar, não é regra, nem recomendação, é apenas uma sugestão. Somos livres para escolher. Eu escolhi a tranquilidade. Volto a aportar em 2025. 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Petrus Bento Postado 19 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro Só pra postar a minha experiência, eu tive no último mês um problema com a compra de 2 cotinhas de FII, que demorou cerca de 7 dias úteis pra finalizar a ordem 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Allan Wild Jerke Postado 19 de Dezembro Compartilhar Postado 19 de Dezembro 3 horas atrás, Douglas Haverot disse: Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração. hauhauuahuauauhuahuh Tomara que em Janeiro continue com essa queda, ou até mais kkkkk Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa Tamo junto amigo. FIIs e ações BR despencando, o que tava salvando a rentabilidade desse mês eram cripto e ações americanas, que tbm despencaram de ontem pra hoje com o anúncio do corte de juros americanos. Ou seja, tudo caindo, tudo em promoção, e sem grana pra aportar kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 19 de Dezembro Compartilhar Postado 19 de Dezembro 3 horas atrás, Douglas Haverot disse: Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração. hauhauuahuauauhuahuh Tomara que em Janeiro continue com essa queda, ou até mais kkkkk Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa 🙏🏼 Segura essa queda aí e congela ksksks . Agora pelo lado otimista isso me dar + tempo de estudo e pesquisa para a renda variável que estou em revisão das aulas 🥸 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 19 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro 4 horas atrás, Douglas Haverot disse: Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração. hauhauuahuauauhuahuh Tomara que em Janeiro continue com essa queda, ou até mais kkkkk Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa Segura o coração! Não acho que as coisas vão mudar muito em Janeiro, a bolsa deve continuar descontada e a Renda Fixa explodindo... 2025 vai ser muito próspero pra nós! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 19 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro 5 horas atrás, Douglas Haverot disse: Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração. hauhauuahuauauhuahuh Tomara que em Janeiro continue com essa queda, ou até mais kkkkk Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa depois do tempo que tenho de AUVP, não discuto mais com os conselhos d Raul, acredito e aceito Que tenha todos um ótimo 2025 que vem com 242 dias úteis para aportar 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 19 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro Do jeito que a banda toca, vamos ter Black 2025 Impaciência não será o caminho, até porque é bem capaz de aportar e cair mais haha Eu só entro em corretora e Home Broker ano que vem agora. Quero nem saber as taxas e cotações pra não apertar o coração. Já to modo Haddad, férias 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 19 de Dezembro Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Do jeito que a banda toca, vamos ter Black 2025 Impaciência não será o caminho, até porque é bem capaz de aportar e cair mais haha Eu só entro em corretora e Home Broker ano que vem agora. Quero nem saber as taxas e cotações pra não apertar o coração. Já to modo Haddad, férias Melhor caminho. Mas é impossível não olhar nada. rsrs eu hoje me peguei estudando. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Laerte Postado 19 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro 6 horas atrás, Thiago Moreira Borges disse: Pra mim o problema nem é essa data, eu tenho certeza que se eu aportasse ainda essa semana até sexta não daria crédito em transito... PORÈM, o que tá dando mais nervoso é não mexer na reserva de emergência pra comprar... e isso eu definitivamente to tratando, to conseguindo não pecar. Agora aportes só em janeiro mesmo, mas tá machucando ver tudo ontem e hoje em promoção. kkkkkkkkk essa comunidade é boa demais, só doido por aportes infinitos. Estamos no mesmo barco 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Quinta-feira às 23:57 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:57 12 horas atrás, Douglas Haverot disse: Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração. hauhauuahuauauhuahuh Tomara que em Janeiro continue com essa queda, ou até mais kkkkk Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa Estou com o money em caixa para fazer o aporte também, não vou arriscar ter esse problema. Melhor ficar livre dessa dor de cabeça. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Sexta-feira às 00:05 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:05 JÁ PODE APORTAR!? quero saber se já pode APORTAR! 😂😂😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado Sexta-feira às 03:07 Compartilhar Postado Sexta-feira às 03:07 16 horas atrás, Douglas Haverot disse: Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração. hauhauuahuauauhuahuh Tomara que em Janeiro continue com essa queda, ou até mais kkkkk Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa eu to o contrario, cheio de problema e não dando pra aportar kkkkkkkkkkkkk sinto falta ngl 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 10:27 Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:27 21 horas atrás, Pablo Dornelles disse: eu ate hoje nao entendi esse negocio da data, eu falei com uma atendente do btg ano passado perguntado essa historia e ela disse que era balela, acredito que ate 3 dias uteis da virada ainda ta valendo a pena investir A data é um limite seguro para você não ter dor de cabeça com crédito em trânsito ! entre você acreditar e o que realmente pode acontecer , há uma distância muita grande ! temos relatos de alunos que aportaram Após dia 16 ano passado e tiveram a situação de crédito em trânsito … não é proibido , a decisão é pessoal … e vai depende de onde você pediu a informação (se for em quem ganha comissão de você provavelmente não vão pensar nisso por você ) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts