Post popular Douglas Haverot Postado Quinta-feira às 11:02 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:02 Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração. hauhauuahuauauhuahuh Tomara que em Janeiro continue com essa queda, ou até mais kkkkk Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 11:04 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:04 1 minute ago, Douglas Haverot disse: Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração. hauhauuahuauauhuahuh Tomara que em Janeiro continue com essa queda, ou até mais kkkkk Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa A data do dia 16 x esta queda gostosa realmente deu uma batedeira no coração kkkk! qq coisa vai na renda fixa mesmo … mas acho que teremos ainda um início de 2025 ótimo pra compras … encher o carrinho … 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Dornelles Postado Quinta-feira às 12:34 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:34 eu ate hoje nao entendi esse negocio da data, eu falei com uma atendente do btg ano passado perguntado essa historia e ela disse que era balela, acredito que ate 3 dias uteis da virada ainda ta valendo a pena investir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado Quinta-feira às 12:36 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:36 Pra mim o problema nem é essa data, eu tenho certeza que se eu aportasse ainda essa semana até sexta não daria crédito em transito... PORÈM, o que tá dando mais nervoso é não mexer na reserva de emergência pra comprar... e isso eu definitivamente to tratando, to conseguindo não pecar. Agora aportes só em janeiro mesmo, mas tá machucando ver tudo ontem e hoje em promoção. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado Quinta-feira às 12:39 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:39 1 hora atrás, Douglas Haverot disse: Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração. hauhauuahuauauhuahuh Tomara que em Janeiro continue com essa queda, ou até mais kkkkk Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa Aqui o problema é outro, e bem mais triste.... não ter a grana. 😅😅😅 1 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Quinta-feira às 12:40 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:40 Me falta é dinheiro. 😅 Seguimos na disciplina do aporte e paz, mas ontem realmente a mão coçou. Kkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado Quinta-feira às 12:44 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:44 4 minutes ago, Pablo Dornelles disse: eu ate hoje nao entendi esse negocio da data, eu falei com uma atendente do btg ano passado perguntado essa historia e ela disse que era balela, acredito que ate 3 dias uteis da virada ainda ta valendo a pena investir @Pablo Dornelles se você falar com qualquer atendente de qualquer Corretora eles vão falar que você pode comprar e vender até o último dia útil do ano. Eles não podem falar nada diferente disto. A sugestão do Raul em aportar até uma data específica é simplesmente para evitar a Lei de Murphy rsrsrs tivemos basicamente 11,5 meses ao longo de 2024 para fazermos nossos aportes e certamente 99,99999% das vezes tudo saiu como deveria, liquidou certinho, creditou/debitou certinho. Então a sugestão é que deixemos por alguns dias os investimentos lá, tranquilos, e aproveitemos nossa Família, Amigos e as Festas. O "trabalho" foi feito. Vale lembrar, não é regra, nem recomendação, é apenas uma sugestão. Somos livres para escolher. Eu escolhi a tranquilidade. Volto a aportar em 2025. 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Petrus Bento Postado Quinta-feira às 14:07 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:07 Só pra postar a minha experiência, eu tive no último mês um problema com a compra de 2 cotinhas de FII, que demorou cerca de 7 dias úteis pra finalizar a ordem 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Allan Wild Jerke Postado Quinta-feira às 14:19 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:19 3 horas atrás, Douglas Haverot disse: Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração. hauhauuahuauauhuahuh Tomara que em Janeiro continue com essa queda, ou até mais kkkkk Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa Tamo junto amigo. FIIs e ações BR despencando, o que tava salvando a rentabilidade desse mês eram cripto e ações americanas, que tbm despencaram de ontem pra hoje com o anúncio do corte de juros americanos. Ou seja, tudo caindo, tudo em promoção, e sem grana pra aportar kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Quinta-feira às 14:50 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:50 3 horas atrás, Douglas Haverot disse: Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração. hauhauuahuauauhuahuh Tomara que em Janeiro continue com essa queda, ou até mais kkkkk Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa 🙏🏼 Segura essa queda aí e congela ksksks . Agora pelo lado otimista isso me dar + tempo de estudo e pesquisa para a renda variável que estou em revisão das aulas 🥸 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Quinta-feira às 15:31 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:31 4 horas atrás, Douglas Haverot disse: Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração. hauhauuahuauauhuahuh Tomara que em Janeiro continue com essa queda, ou até mais kkkkk Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa Segura o coração! Não acho que as coisas vão mudar muito em Janeiro, a bolsa deve continuar descontada e a Renda Fixa explodindo... 2025 vai ser muito próspero pra nós! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado Quinta-feira às 17:03 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:03 5 horas atrás, Douglas Haverot disse: Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração. hauhauuahuauauhuahuh Tomara que em Janeiro continue com essa queda, ou até mais kkkkk Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa depois do tempo que tenho de AUVP, não discuto mais com os conselhos d Raul, acredito e aceito Que tenha todos um ótimo 2025 que vem com 242 dias úteis para aportar 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado Quinta-feira às 17:04 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:04 Do jeito que a banda toca, vamos ter Black 2025 Impaciência não será o caminho, até porque é bem capaz de aportar e cair mais haha Eu só entro em corretora e Home Broker ano que vem agora. Quero nem saber as taxas e cotações pra não apertar o coração. Já to modo Haddad, férias 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado Quinta-feira às 19:09 Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:09 2 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Do jeito que a banda toca, vamos ter Black 2025 Impaciência não será o caminho, até porque é bem capaz de aportar e cair mais haha Eu só entro em corretora e Home Broker ano que vem agora. Quero nem saber as taxas e cotações pra não apertar o coração. Já to modo Haddad, férias Melhor caminho. Mas é impossível não olhar nada. rsrs eu hoje me peguei estudando. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Laerte Postado Quinta-feira às 19:25 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:25 6 horas atrás, Thiago Moreira Borges disse: Pra mim o problema nem é essa data, eu tenho certeza que se eu aportasse ainda essa semana até sexta não daria crédito em transito... PORÈM, o que tá dando mais nervoso é não mexer na reserva de emergência pra comprar... e isso eu definitivamente to tratando, to conseguindo não pecar. Agora aportes só em janeiro mesmo, mas tá machucando ver tudo ontem e hoje em promoção. kkkkkkkkk essa comunidade é boa demais, só doido por aportes infinitos. Estamos no mesmo barco 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Quinta-feira às 23:57 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:57 12 horas atrás, Douglas Haverot disse: Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração. hauhauuahuauauhuahuh Tomara que em Janeiro continue com essa queda, ou até mais kkkkk Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa Estou com o money em caixa para fazer o aporte também, não vou arriscar ter esse problema. Melhor ficar livre dessa dor de cabeça. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Sexta-feira às 00:05 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:05 JÁ PODE APORTAR!? quero saber se já pode APORTAR! 😂😂😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado Sexta-feira às 03:07 Compartilhar Postado Sexta-feira às 03:07 16 horas atrás, Douglas Haverot disse: Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração. hauhauuahuauauhuahuh Tomara que em Janeiro continue com essa queda, ou até mais kkkkk Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa eu to o contrario, cheio de problema e não dando pra aportar kkkkkkkkkkkkk sinto falta ngl 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 10:27 Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:27 21 horas atrás, Pablo Dornelles disse: eu ate hoje nao entendi esse negocio da data, eu falei com uma atendente do btg ano passado perguntado essa historia e ela disse que era balela, acredito que ate 3 dias uteis da virada ainda ta valendo a pena investir A data é um limite seguro para você não ter dor de cabeça com crédito em trânsito ! entre você acreditar e o que realmente pode acontecer , há uma distância muita grande ! temos relatos de alunos que aportaram Após dia 16 ano passado e tiveram a situação de crédito em trânsito … não é proibido , a decisão é pessoal … e vai depende de onde você pediu a informação (se for em quem ganha comissão de você provavelmente não vão pensar nisso por você ) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts