Jump to content

Que vontade de aportar, controlando o vício, abstinência de aporte chega a tremer a mão kkkkk

Recommended Posts

Pra mim o problema nem é essa data, eu tenho certeza que se eu aportasse ainda essa semana até sexta não daria crédito em transito... PORÈM, o que tá dando mais nervoso é não mexer na reserva de emergência pra comprar... e isso eu definitivamente to tratando, to conseguindo não pecar. Agora aportes só em janeiro mesmo, mas tá machucando ver tudo ontem e hoje em promoção.

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Douglas Haverot disse:

Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração.

hauhauuahuauauhuahuh

Tomara que em Janeiro continue com essa queda, ou até mais kkkkk

Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. 

Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa

Tamo junto amigo. FIIs e ações BR despencando, o que tava salvando a rentabilidade desse mês eram cripto e ações americanas, que tbm despencaram de ontem pra hoje com o anúncio do corte de juros americanos. Ou seja, tudo caindo, tudo em promoção, e sem grana pra aportar kkkkk

• Brabo 4
Link para compartilhar

3 horas atrás, Douglas Haverot disse:

Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração.

hauhauuahuauauhuahuh

Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. 

Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa

🙏🏼 Segura essa queda aí e congela ksksks . Agora pelo lado otimista isso me dar + tempo de estudo e pesquisa para a renda variável que estou em revisão das aulas 🥸

• Brabo 3
Link para compartilhar

2 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse:

Do jeito que a banda toca, vamos ter Black 2025 

Impaciência não será o caminho, até porque é bem capaz de aportar e cair mais haha

Eu só entro em corretora e Home Broker ano que vem agora. Quero nem saber as taxas e cotações pra não apertar o coração. Já to modo Haddad, férias

Melhor caminho.

Mas é impossível não olhar nada. rsrs

eu hoje me peguei estudando. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

12 horas atrás, Douglas Haverot disse:

hauhauuahuauauhuahuh

Estou com o money em caixa para fazer o aporte também, não vou arriscar ter esse problema. Melhor ficar livre dessa dor de cabeça.

• Brabo 4
Link para compartilhar

16 horas atrás, Douglas Haverot disse:

hauhauuahuauauhuahuh

eu to o contrario, cheio de problema e não dando pra aportar kkkkkkkkkkkkk
sinto falta ngl

• Brabo 2
Link para compartilhar

21 horas atrás, Pablo Dornelles disse:

eu ate hoje nao entendi esse negocio da data, eu falei com uma atendente do btg ano passado perguntado essa historia e ela disse que era balela, acredito que ate 3 dias uteis da virada ainda ta valendo a pena investir

A data é um limite seguro para você não ter dor de cabeça com crédito em trânsito !

entre você acreditar e o que realmente pode acontecer , há uma distância muita grande !

temos relatos de alunos que aportaram Após dia 16 ano passado e tiveram a situação de crédito em trânsito …

não é proibido , a decisão é pessoal … e vai depende de onde você pediu a informação (se for em quem ganha comissão de você provavelmente não vão pensar nisso por você )

Link para compartilhar

• Criar novo...