Jump to content

Como encontrar minha gata

Recommended Posts

Bom pessoal, sei que o objetivo aqui é bem longe disso mas queria algumas dicas

Minha gata sumiu, eu moro em uma casa e ela fica trancada. Alguns dias acaba escapando pela sacada e vai para o telhado. Ali pode acessar a escada e sair pelo portão da frente pulando uma certa altura que ela consegue 

Ela já foi para o telhado milhares de vezes, mas sempre voltou. É um hábito dela ir ao meu quarto e me dar "Bom dia" passando a pata no meu rosto e deitando ao meu lado. Hoje, ela não fez isso e acordei no susto. Fui verificar no telhado e não estava lá

Até agora, nenhum sinal. Comuniquei alguns vizinhos e ninguém viu, olhei aos arredores aqui e também não avistei, alguém teria ideias de como posso atrair ela novamente

PS: é uma gata muito arisca com estranhos, acredito que possa estar escondida. Penso até que não esteja muito longe, mas em algum lugar de acesso quase impossível por gostar de escalar e entrar em qualquer buraco que ve hehe. Nunca saiu sozinha 

• Sad 1
Link para compartilhar

geralmente gato volta pq a sua casa eh o territorio dele

agora, se quiser atrair, tem audios no yt que atraem gatos, e funciona viu. o problema eh q vc vai atrair o seu e outros da regiao

se comecar a bater o medo, uma opcao eh usar sistemas q usam anuncios pra encontrar... achei esse na internet mas eu tava buscando outro q nao lembro o nome https://www.viumeupet.com.br/

geralmente esses sites criam anuncios nas redes sociais e que so aparecem num raio de x km da sua casa

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Sergio Tanaka disse:

geralmente gato volta pq a sua casa eh o territorio dele

agora, se quiser atrair, tem audios no yt que atraem gatos, e funciona viu. o problema eh q vc vai atrair o seu e outros da regiao

se comecar a bater o medo, uma opcao eh usar sistemas q usam anuncios pra encontrar... achei esse na internet mas eu tava buscando outro q nao lembro o nome https://www.viumeupet.com.br/

geralmente esses sites criam anuncios nas redes sociais e que so aparecem num raio de x km da sua casa

Valeu, Sergio. Vou compartilhar nesse site. Ninguém viu minha gata aqui na vizinhança

Achei muito estranho pois nunca fez isso 

Agradeço sua ajuda 

Link para compartilhar

4 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse:

Minha gata sumiu, eu moro em uma casa e ela fica trancada. Alguns dias acaba escapando pela sacada e vai para o telhado. Ali pode acessar a escada e sair pelo portão da frente pulando uma certa altura que ela consegue 

Ela já foi para o telhado milhares de vezes, mas sempre voltou. É um hábito dela ir ao meu quarto e me dar "Bom dia" passando a pata no meu rosto e deitando ao meu lado. Hoje, ela não fez isso e acordei no susto. Fui verificar no telhado e não estava lá

Até agora, nenhum sinal. Comuniquei alguns vizinhos e ninguém viu, olhei aos arredores aqui e também não avistei, alguém teria ideias de como posso atrair ela novamente

PS: é uma gata muito arisca com estranhos, acredito que possa estar escondida. Penso até que não esteja muito longe, mas em algum lugar de acesso quase impossível por gostar de escalar e entrar em qualquer buraco que ve hehe. Nunca saiu sozinha 

Amigo, pode parecer muita doideira o que eu vou falar, mas já vi várias pessoas falarem que deu certo em casos assim que é conversar com outros gatos. Como se fosse uma simpatia quase.

Sim, brisa total mas juram de pé junto que funciona. Se achar algum gato aí nas redondezas, fala com ele sobre como é a sua e que você gosta muito dela e queria que ela voltasse pra casa.

• Me ajudou 1
  • Sad 1
Link para compartilhar

- coloca a comida dela na janela, para ela se orientar pelo cheiro e tentar voltar.

- pode postar uma foto e impulsionar, fazer trafego para aparecer nos arredores da sua casa.

- ela estava castrada?

Link para compartilhar

Sabe aquele ditado, deixe-a ir, se ela não voltar nunca foi sua? Então, gato é assim, tudo do signo de sagitário, bicho solto, vai querer controlar o cavalo arqueiro mano? 😂

Brincadeiras a parte, gatos realmente são serezinhos imprevisíveis e independentes, mas se tem uma coisa que eles sabem é se virar, então não precisa se preocupar.

Já vi história de um senhor que o gato dele sumiu, ele espalhou cartazes na rua e rodou a cidade toda, até que ele finalmente achou o gato dele andando na praça, levou pra casa, alimentou e deixou quietinho, semanas depois, o gato verdadeiro dele voltou, o que ele achou na rua era só um gato exatamente igual, agora ele tem 2 gatos parecidos ahshahs

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Amigo, pode parecer muita doideira o que eu vou falar, mas já vi várias pessoas falarem que deu certo em casos assim que é conversar com outros gatos. Como se fosse uma simpatia quase.

Sim, brisa total mas juram de pé junto que funciona. Se achar algum gato aí nas redondezas, fala com ele sobre como é a sua e que você gosta muito dela e queria que ela voltasse pra casa.

Que loucura! Mas não duvido

Gatos são extremamente espertos. Eu converso com a minha seguidamente e também juro que parece ela me entender

E falo uma coisa pra ela, ela faz o que pedi ou se faz de desentendida em alguns casos, mas ela olha com uma cara de quem sabe que está fazendo coisa errada 

• Brabo 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Ricardo O disse:

- coloca a comida dela na janela, para ela se orientar pelo cheiro e tentar voltar.

- pode postar uma foto e impulsionar, fazer trafego para aparecer nos arredores da sua casa.

- ela estava castrada?

Castrada 

Vou esperar um pouco para impulsionar a foto, ainda to com expectativa que ela só quis dar uma volta e me assustar haha

Agora pela noite minha namorada vem aqui em casa, vamos sair com petiscos e colocar a ração dela na portão pra ver se ela voltar junto com o som de miado 

Link para compartilhar

2 horas atrás, Wallace Pires disse:

Já vi história de um senhor que o gato dele sumiu, ele espalhou cartazes na rua e rodou a cidade toda, até que ele finalmente achou o gato dele andando na praça, levou pra casa, alimentou e deixou quietinho, semanas depois, o gato verdadeiro dele voltou, o que ele achou na rua era só um gato exatamente igual, agora ele tem 2 gatos parecidos ahshahs

Hahaha minha namorada  já viu uma história de um gato com duas famílias 

Ele ia numa casa ficava uns 2 dias e saia por uns 2 dias 

Tempo depois, as pessoas se conheceram sei lá como e explicaram como era o gato e que possuia esses hábitos de ficar em casa por 2 dias e sair por 2 dias. Até que se entenderam ser o mesmo gato

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

9 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse:

Quando li o título imaginei que estava se referindo a encontrar uma namorada kk. 
Aconteceu do meu negão sumir durante 3 semanas, quando gatos somem não há o que fazer, pra onde eles vão ninguém mais consegue, são bastante diferentes dos cachorros nesse sentido. Ele acabou voltando sujo e todo magro, senti muita falta mas não há o que fazer a não ser aguardar.

Link para compartilhar

• Criar novo...