Post popular Rebeca Jacqueline Machado Postado Sexta-feira às 23:15 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:15 Fala, galera! Sou Rebeca, tenho 31 anos e hoje assisti a aula inaugural da minha turma. Adorei desde o início e tenho grandes expectativas, conto com vocês pra tornar esse processo de aprendizado incrível! Tbm estou muito animada! Contem comigo para somar Bora láá! Quem começou hoje, dá um joinha aí (; 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado Sexta-feira às 23:24 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:24 7 minutes ago, Rebeca Jacqueline Machado disse: Fala, galera! Sou Rebeca, tenho 31 anos e hoje assisti a aula inaugural da minha turma. Adorei desde o início e tenho grandes expectativas, conto com vocês pra tornar esse processo de aprendizado incrível! Tbm estou muito animada! Contem comigo para somar Bora láá! Quem começou hoje, dá um joinha aí (; Seja bem vinda! Aproveite a caminhada e conte conosco para o sucesso neste curso e consequentemente nos investimentos. boraaaaaa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Nogueira Postado Sexta-feira às 23:28 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:28 12 minutes ago, Rebeca Jacqueline Machado disse: Fala, galera! Sou Rebeca, tenho 31 anos e hoje assisti a aula inaugural da minha turma. Adorei desde o início e tenho grandes expectativas, conto com vocês pra tornar esse processo de aprendizado incrível! Tbm estou muito animada! Contem comigo para somar Bora láá! Quem começou hoje, dá um joinha aí (; Bora pra cima, vamos fazer dar certo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Vieira Barros Postado Sexta-feira às 23:53 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:53 Bora bora ! Enquanto estamos vivos nunca é tarde para começar ! Então vamos lá ! Tornar minha vida mais confortável e fazer do país um local melhor ! Não vim ao mundo a passeio ! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Sexta-feira às 23:58 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:58 Bem vindos turma 40! final de ano é meio corrido mas espero que consigam aproveitar bem o curso! 😄/ 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Goldfarb Costa Postado ontem às 07:21 Compartilhar Postado ontem às 07:21 Obrigado , estou gostando muito , fiquei com uma dúvida , eu havia entendido que a haveria uma live ontem às 20 hs porém estou fora do Brasil ( + 5 horas) e não consegui assistir a abertura do curso da minha turma , procurei e ainda não achei , como faço pra assistir a gravação ? Muito obrigado e ótimo final de semana a todos( ou todes kkk) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás @Rebeca Jacqueline Machado @Murilo Nogueira @Mariana Vieira Barros @Ariel Goldfarb Costa Sejam todos muito bem vindos ao cardume!!! 🐟 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 5 horas atrás, Ariel Goldfarb Costa disse: Obrigado , estou gostando muito , fiquei com uma dúvida , eu havia entendido que a haveria uma live ontem às 20 hs porém estou fora do Brasil ( + 5 horas) e não consegui assistir a abertura do curso da minha turma , procurei e ainda não achei , como faço pra assistir a gravação ? Muito obrigado e ótimo final de semana a todos( ou todes kkk) Está na aba lives aqui na comunidade mesmo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 6 horas atrás, Ariel Goldfarb Costa disse: Obrigado , estou gostando muito , fiquei com uma dúvida , eu havia entendido que a haveria uma live ontem às 20 hs porém estou fora do Brasil ( + 5 horas) e não consegui assistir a abertura do curso da minha turma , procurei e ainda não achei , como faço pra assistir a gravação ? Muito obrigado e ótimo final de semana a todos( ou todes kkk) @Ariel Goldfarb Costa as lives são de segunda-feira às 19h (horário de Brasília). Você recebe e-mail e SMS com o link, e no menu superior da Comunidade tem LIVES onde você tem acesso ao link da live do dia e também das anteriores da sua Turma. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 16 horas atrás, Rebeca Jacqueline Machado disse: Fala, galera! Sou Rebeca, tenho 31 anos e hoje assisti a aula inaugural da minha turma. Adorei desde o início e tenho grandes expectativas, conto com vocês pra tornar esse processo de aprendizado incrível! Tbm estou muito animada! Contem comigo para somar Bora láá! Quem começou hoje, dá um joinha aí (; Aoba, bem vinda a tripulação, sardinha! Aproveite bastante a comunidade, da pra aprender muita coisa maneira por aqui, qualquer dúvida só perguntar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 4 horas atrás, Eddy Paulini disse: @Rebeca Jacqueline Machado @Murilo Nogueira @Mariana Vieira Barros @Ariel Goldfarb Costa Sejam todos muito bem vindos ao cardume!!! 🐟 Essa turma ta animada, mano Eddy. Fizeram vários tópicos já, ansioso pra ver a live do dia deles. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 8 horas atrás, Ariel Goldfarb Costa disse: Obrigado , estou gostando muito , fiquei com uma dúvida , eu havia entendido que a haveria uma live ontem às 20 hs porém estou fora do Brasil ( + 5 horas) e não consegui assistir a abertura do curso da minha turma , procurei e ainda não achei , como faço pra assistir a gravação ? Muito obrigado e ótimo final de semana a todos( ou todes kkk) Opa, todas as lives (as que você tem acesso) ficam salvas ali na aba (no canto superior direito). https://comunidade.auvp.com.br/lives/ segue o link pra facilitar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts