Post popular Júlia Bento Postado 17 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 17 horas atrás Oh gente, acabei de entrar no curso, e não sei vocês, mas dentro da minha realidade não tenho pessoas com muito interesse em finanças e investimentos. Entãaaao, bora se juntar num grupinho, discutir ideias e fazer amizades com quem tem o mesmo objetivo? Quem bora? hahah 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Nogueira Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás Como seria isso? Grupo no zap da turma 40? Hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 6 minutes ago, Júlia Bento disse: Oh gente, acabei de entrar no curso, e não sei vocês, mas dentro da minha realidade não tenho pessoas com muito interesse em finanças e investimentos. Entãaaao, bora se juntar num grupinho, discutir ideias e fazer amizades com quem tem o mesmo objetivo? Quem bora? hahah Bem vinda @Júlia Bento. Normalmente nossos amigos/conhecidos têm os interesses em investimentos para enriquecer dola noite para o dia rsrsrs Aproveite a Comunidade, pois aqui estamos todos com o mesmo propósito. Trocar ideias, experiências, aprender e ensinar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 1 hora atrás, Júlia Bento disse: Oh gente, acabei de entrar no curso, e não sei vocês, mas dentro da minha realidade não tenho pessoas com muito interesse em finanças e investimentos. Entãaaao, bora se juntar num grupinho, discutir ideias e fazer amizades com quem tem o mesmo objetivo? Quem bora? hahah linkzão de um grupo no WhatsApp seria interessante, será que é permitido ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 2 horas atrás, Júlia Bento disse: Oh gente, acabei de entrar no curso, e não sei vocês, mas dentro da minha realidade não tenho pessoas com muito interesse em finanças e investimentos. Entãaaao, bora se juntar num grupinho, discutir ideias e fazer amizades com quem tem o mesmo objetivo? Quem bora? hahah Opa, bom dia. Já investe em alguma coisa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 37 minutes ago, Tessyo disse: linkzão de um grupo no WhatsApp seria interessante, será que é permitido ? Cara, posso estar enganado, mas pelo que eu me lembre não pode links de wpp por aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 2 horas atrás, Murilo Nogueira disse: Como seria isso? Grupo no zap da turma 40? Hahahaha Vocês podem criar um tópico, põe o titulo de "turma 40" ou algo do tipo e dale kkkkk. Lembrar os velhos tempos de orkut. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Melhor interagir por aqui... assim todo mundo participa, criar grupo pode "dar ruim" pois como somos eternos aprendizes, as vezes precisamos de supervisão adulta pra não fazer merda kkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 39 minutes ago, Tessyo disse: linkzão de um grupo no WhatsApp seria interessante, será que é permitido ? Nao é permitido ! O motivo é que terão muitas pessoas ainda alunos dando dicas para outros alunos e isso pode gerar mais confusão do que ajuda ! na aula zero (inicial ) da plataforma tem estas regras bem claras … 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Mesmo porque INFELIZMENTE essa euforia inicial acaba passando rapidamente... e só alguns fortes sobrevivem ! kkkk o restante fica investindo bem quietinho sem interagir com os malucos que ficaram por aqui... ehhehe Portanto esqueça isso de Turma X ou turma Y ... a melhor foi a T12 e já passou... agora somos todos um só time ! :-) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 2 horas atrás, Júlia Bento disse: Oh gente, acabei de entrar no curso, e não sei vocês, mas dentro da minha realidade não tenho pessoas com muito interesse em finanças e investimentos. Entãaaao, bora se juntar num grupinho, discutir ideias e fazer amizades com quem tem o mesmo objetivo? Quem bora? hahah @Júlia Bento vai notar que na comunidade e no chat das lives o pessoal interage muito … e ao final do ano estamos tendo sempre a baguncinha oficial onde conseguimos conhecer as pessoas pessoalmente , a última foi em Goiânia na semana passada … fora as baguncinha extra oficias que os colegas aqui da comunidade sempre divulgam … a comunidade tem este propósito e aqui tem de tudo , discussões técnicas , dúvidas das aulas , confessionário, e o melhor de todos, o puro suco do prazer (essa referência é antiga ), a baguncinha , onde a quinta série comanda o bonde , zueira sem fim , metade salada / metade drogas seja bem vinda e use a comunidade sem moderação … va e não peques mais ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 2 minutes ago, Marcelo R disse: Portanto esqueça isso de Turma X ou turma Y ... a melhor foi a T12 e já passou... agora somos todos um só time ! :-) Há controvérsias , a T13 tem mais história (mudança da plataforma da comunidade , primeira baguncinha oficial , ferramentas da plataforma saiu tudo na época da t13, fora o ícone da mulher que tinha 4MI de ações da Ambev ) kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlia Bento Postado 14 horas atrás Author Compartilhar Postado 14 horas atrás Adorei as respostas pessoal, vou tentar ficar bem antenada aos comentários para as interações, e na bagunça já, é claro hahaha o legal é que tem pessoas que deixam o insta no perfil, então há chances também hahaha valeu pessoal 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás (edited) 29 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Há controvérsias , a T13 tem mais história (mudança da plataforma da comunidade , primeira baguncinha oficial , ferramentas da plataforma saiu tudo na época da t13, fora o ícone da mulher que tinha 4MI de ações da Ambev ) kkk Bom deixa eu apenas dar uma pincelada na sua memoria kkkkkkkkkkk O verdadeiro véio da lancha, o mito ! ele existe e é de qual turma ??? ahuahauhauhauahuahauhauahauha Mas entre T12 e T13 eu aceito um empate técnico ! Editado 14 horas atrás por Marcelo R faltou o acento no vÉio para dar mais enfase kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 19 minutes ago, Júlia Bento disse: Adorei as respostas pessoal, vou tentar ficar bem antenada aos comentários para as interações, e na bagunça já, é claro hahaha o legal é que tem pessoas que deixam o insta no perfil, então há chances também hahaha valeu pessoal Aqui é onde a criança chora e a mãe não vê ! hauahuah Mas quando o assunto é serio, mandamos bala também ! portanto seja bem-vinda e venha de coração aberto ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 40 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Há controvérsias , a T13 tem mais história (mudança da plataforma da comunidade , primeira baguncinha oficial , ferramentas da plataforma saiu tudo na época da t13, fora o ícone da mulher que tinha 4MI de ações da Ambev ) kkk Ta poha kkkkkkkkkkkkkkkk 4MI? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 1 hora atrás, Tessyo disse: linkzão de um grupo no WhatsApp seria interessante, será que é permitido ? Até onde sei não é permitido. :/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 3 horas atrás, Júlia Bento disse: Oh gente, acabei de entrar no curso, e não sei vocês, mas dentro da minha realidade não tenho pessoas com muito interesse em finanças e investimentos. Entãaaao, bora se juntar num grupinho, discutir ideias e fazer amizades com quem tem o mesmo objetivo? Quem bora? hahah Minha realidade TB, quase nenhum amigo (a) tem interesse sobre o assunto. :( 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 34 minutes ago, Marcelo R disse: O verdadeiro véio da lancha, o mito ! ele existe e é de qual turma ??? ahuahauhauhauahuahauhauahauha Verdade , mito, este ninguém superou ainda ! Kkkk era tudo Mato ainda por aqui! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 18 minutes ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Minha realidade TB, quase nenhum amigo (a) tem interesse sobre o assunto. :( É mais comum do que vcs imaginam , eu fui ter contato com o assunto com uma amigo aos meus 33~34 anos (e era um único amigo ), mesmo hoje tenho poucos amigos q falam sobre o tema , 95% deles são AUVP, logo aqui está o Ouro! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts