Jump to content

Recommended Posts

6 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Algumas pessoas sempre perguntam aqui na comunidade as vantagens de entrar na plataforma de investimentos Auvp/btg!

bom estou 100% com eles desde 2022 e não me arrependo … sempre temos os melhores benefícios , já tínhamos taxa private na renda fixa , agora temos cash back do rebate , melhor remuneração no aluguel de ações e com cartão , mais cash back 

IMG_5942.jpeg.0425b51dfed3a77e7fdf35a188c0ffdb.jpeg

IMG_5943.jpeg.93d2a6f1224a5ebe65fad0a86a16f760.jpeg
não sei vocês , mas eu me sinto sempre em vantagem por ter confiado no trabalho do Raul e toda equipe AUVP! 
mais um ano chegando a sua reta final , e eu estou super realizado com resultados que tenho colhido!

ano que vem quero pagar ingressos da baguncinha somente com cashback! 

Para entender melhor, você pagou a fatura do cartão de crédito e recebeu parte do valor que pagou?

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Weslly Cristofher disse:

Para entender melhor, você pagou a fatura do cartão de crédito e recebeu parte do valor que pagou?

No caso do cartão você pode escolher ganhar pontos da livelo ( que particularmente acho melhor, para comprar umas passagens com pontos ) ou pode escolher receber cashback do que gastou 1,5%

Ou pontos Esfera, mas ninguém curte muito...  então ou é livelo ou é cashback

• Brabo 1
Link para compartilhar

O cash back são para todos investimentos de renda fixa? E, para ter o cartão de crédito da auvp quais são os requisitos?

1 hora atrás, Lucas Ferro disse:

Investi no Tesouro Selic então minha jornada começa.

ImagemdoWhatsAppde2024-12-21(s)17_55.48_a09a1995.jpg.13d488211cc697b82c59da41366cb4b2.jpg

Vi algumas vezes o desconto mensal da auvp capital, mas, esse back de gestão de carteira também não sei como funciona. :(

Link para compartilhar

1 hour ago, Weslly Cristofher disse:

O cash back são para todos investimentos de renda fixa? E, para ter o cartão de crédito da auvp quais são os requisitos?

Vi algumas vezes o desconto mensal da auvp capital, mas, esse back de gestão de carteira também não sei como funciona. :(

@Weslly Cristofher quaisquer investimentos em renda fixa pela AUVP capital+ BTG tem Cashback.

O cartão de crédito é o master Black. Para alunos tem diversas condições que podem dar isenções nas taxas do cartão e vem como benefícios o programa de Cashback na fatura ou acúmulo de pontos (você escolhe o que for melhor para você) e um plano extra.

O pessoal do suporte também pode ajudar nessas dúvidas se optar por adquirir o cartão!

Link para compartilhar

• Criar novo...