Post popular Henrique Magalhães Postado 15 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 15 horas atrás Algumas pessoas sempre perguntam aqui na comunidade as vantagens de entrar na plataforma de investimentos Auvp/btg! bom estou 100% com eles desde 2022 e não me arrependo … sempre temos os melhores benefícios , já tínhamos taxa private na renda fixa , agora temos cash back do rebate , melhor remuneração no aluguel de ações e com cartão , mais cash back não sei vocês , mas eu me sinto sempre em vantagem por ter confiado no trabalho do Raul e toda equipe AUVP! mais um ano chegando a sua reta final , e eu estou super realizado com resultados que tenho colhido! ano que vem quero pagar ingressos da baguncinha somente com cashback! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Algumas pessoas sempre perguntam aqui na comunidade as vantagens de entrar na plataforma de investimentos Auvp/btg! bom estou 100% com eles desde 2022 e não me arrependo … sempre temos os melhores benefícios , já tínhamos taxa private na renda fixa , agora temos cash back do rebate , melhor remuneração no aluguel de ações e com cartão , mais cash back não sei vocês , mas eu me sinto sempre em vantagem por ter confiado no trabalho do Raul e toda equipe AUVP! mais um ano chegando a sua reta final , e eu estou super realizado com resultados que tenho colhido! ano que vem quero pagar ingressos da baguncinha somente com cashback! Para entender melhor, você pagou a fatura do cartão de crédito e recebeu parte do valor que pagou? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 13 horas atrás Author Compartilhar Postado 13 horas atrás 2 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Para entender melhor, você pagou a fatura do cartão de crédito e recebeu parte do valor que pagou? Yes , é assim que funciona o cashback! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 2 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Para entender melhor, você pagou a fatura do cartão de crédito e recebeu parte do valor que pagou? No caso do cartão você pode escolher ganhar pontos da livelo ( que particularmente acho melhor, para comprar umas passagens com pontos ) ou pode escolher receber cashback do que gastou 1,5% Ou pontos Esfera, mas ninguém curte muito... então ou é livelo ou é cashback 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Investi no Tesouro Selic então minha jornada começa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás O cash back são para todos investimentos de renda fixa? E, para ter o cartão de crédito da auvp quais são os requisitos? 1 hora atrás, Lucas Ferro disse: Investi no Tesouro Selic então minha jornada começa. Vi algumas vezes o desconto mensal da auvp capital, mas, esse back de gestão de carteira também não sei como funciona. :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 1 hour ago, Weslly Cristofher disse: O cash back são para todos investimentos de renda fixa? E, para ter o cartão de crédito da auvp quais são os requisitos? Vi algumas vezes o desconto mensal da auvp capital, mas, esse back de gestão de carteira também não sei como funciona. :( @Weslly Cristofher quaisquer investimentos em renda fixa pela AUVP capital+ BTG tem Cashback. O cartão de crédito é o master Black. Para alunos tem diversas condições que podem dar isenções nas taxas do cartão e vem como benefícios o programa de Cashback na fatura ou acúmulo de pontos (você escolhe o que for melhor para você) e um plano extra. O pessoal do suporte também pode ajudar nessas dúvidas se optar por adquirir o cartão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts