Carlos José De Lima Filho Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás Boa noite senhoras e senhores,voces acham que certas atitudes ou gestos, como tirar foto fazendo biquinho, podem fazer com que um homem pareça menos masculino em um relacionamento? Como equilibrar autenticidade e segurança para que a parceira se sinta protegida, sem abrir mão de ser quem você realmente é?to começando a ficar com uma garota que será minha namorada e algumas dúvidas como essaschegam a mente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Meu caro, a minha experiência diz que se vc tem essas duvidas, isso quer dizer que vc tem dúvida sobre si mesmo! Vc não precisa se provar a nada pra ninguém, e se vc não ser vc mesmo, concorda que a pessoa vai se apaixonar por uma falsa pessoa! Então vc e ela terão uma vida miserável onde ninguém é feliz! Seja vc! Se ela não achar que vale, é pq ela não vale pra ti! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Rapaz, liberte-se! Não adianta fazer pose de machão e deixar a namorada/esposa ser desrespeitada por amigos ou parentes (nem mesmo pela sua mãe!). Atitude masculina é justamente agir de forma honrada e que honre a sua namorada, e, se ela tiver maturidade, vai perceber que isso vale muito mais do que se abster de tomar um drink colorido com guarda-chuvinha. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Seja você mesmo, se ela não te aceitar é porque não era pra ser. A vida é beeeeeeeeeeeem longa, acredite, ainda existirão muitas oportunidades de encontrar alguém que tem a mesma vibe que você, independente de como você seja. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles Chiyuan Conte Tsang Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás Não tem que "parecer" nada. Um homem precisa apenas fazer o que precisa ser feito. E tá cheio de "machão" no cemitério. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 12 horas atrás, Carlos José De Lima Filho disse: Boa noite senhoras e senhores,voces acham que certas atitudes ou gestos, como tirar foto fazendo biquinho, podem fazer com que um homem pareça menos masculino em um relacionamento? Como equilibrar autenticidade e segurança para que a parceira se sinta protegida, sem abrir mão de ser quem você realmente é?to começando a ficar com uma garota que será minha namorada e algumas dúvidas como essaschegam a mente Olha fiquei surpreso com a dúvida , eu tenho 46 anos , sou brincalhão (até sarcástico demais e isso faz alguma pessoas me acharem um cuzao quando não me conhecer ), mas quem que conhece sabe que eu brinco , abraço sem moderação , e eu não queria falar isso mas kkkk enquanto bebado na festa da baguncinha , era rebolada , agachando até o chão, aquela festa sem fim ! não devemos ter vergonha de ser quem somos , eu vejo que hoje a imagem social (principalmente redes sociais ) são impostas para as pessoas e elas aceitam muito fácil ! oras , quem sabe o tanto que trabalho , me ferro e passo meus perrengues sou eu e no fim do dia , sou eu que devo assumi-los, logo para as outras pessoas , você da um sorriso, faz biquinho, rebola até o chão , e de boa … só não manda um “oieeeee” pq aí a coisa complica kkkk brincadeira , não resisti kk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos José De Lima Filho Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 27 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Olha fiquei surpreso com a dúvida , eu tenho 46 anos , sou brincalhão (até sarcástico demais e isso faz alguma pessoas me acharem um cuzao quando não me conhecer ), mas quem que conhece sabe que eu brinco , abraço sem moderação , e eu não queria falar isso mas kkkk enquanto bebado na festa da baguncinha , era rebolada , agachando até o chão, aquela festa sem fim ! não devemos ter vergonha de ser quem somos , eu vejo que hoje a imagem social (principalmente redes sociais ) são impostas para as pessoas e elas aceitam muito fácil ! oras , quem sabe o tanto que trabalho , me ferro e passo meus perrengues sou eu e no fim do dia , sou eu que devo assumi-los, logo para as outras pessoas , você da um sorriso, faz biquinho, rebola até o chão , e de boa … só não manda um “oieeeee” pq aí a coisa complica kkkk brincadeira , não resisti kk kkkkkkkkkkk,o “oieee" é foda mesmo,obrigado pela ajuda!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos José De Lima Filho Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 12 horas atrás, Marina disse: Rapaz, liberte-se! Não adianta fazer pose de machão e deixar a namorada/esposa ser desrespeitada por amigos ou parentes (nem mesmo pela sua mãe!). Atitude masculina é justamente agir de forma honrada e que honre a sua namorada, e, se ela tiver maturidade, vai perceber que isso vale muito mais do que se abster de tomar um drink colorido com guarda-chuvinha. valeuu moça 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos José De Lima Filho Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 3 horas atrás, Charles Chiyuan Conte Tsang disse: Não tem que "parecer" nada. Um homem precisa apenas fazer o que precisa ser feito. E tá cheio de "machão" no cemitério. obrigado pelo conselho!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos José De Lima Filho Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 9 horas atrás, Wallace Pires disse: Seja você mesmo, se ela não te aceitar é porque não era pra ser. A vida é beeeeeeeeeeeem longa, acredite, ainda existirão muitas oportunidades de encontrar alguém que tem a mesma vibe que você, independente de como você seja. valeuu wallace 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos José De Lima Filho Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 12 horas atrás, Dione Zeviani disse: Meu caro, a minha experiência diz que se vc tem essas duvidas, isso quer dizer que vc tem dúvida sobre si mesmo! Vc não precisa se provar a nada pra ninguém, e se vc não ser vc mesmo, concorda que a pessoa vai se apaixonar por uma falsa pessoa! Então vc e ela terão uma vida miserável onde ninguém é feliz! Seja vc! Se ela não achar que vale, é pq ela não vale pra ti! valeuu cara,mt legal esse conselho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás há lugares, épocas e momentos pra tudo. com o tempo a gente vai aprendendo as regras da sociedade e o principal, saber quem a gente deve ou não se importar, e , baseado nisso, saber quais atitudes tomar. eh tipo um reality show, jogue como quiser e pra tudo haverá uma reação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás (edited) 13 horas atrás, Carlos José De Lima Filho disse: Boa noite senhoras e senhores,voces acham que certas atitudes ou gestos, como tirar foto fazendo biquinho, podem fazer com que um homem pareça menos masculino em um relacionamento? Como equilibrar autenticidade e segurança para que a parceira se sinta protegida, sem abrir mão de ser quem você realmente é?to começando a ficar com uma garota que será minha namorada e algumas dúvidas como essaschegam a mente A gente aqui pode falar qualquer coisa… porém cada um tem uma visão. Se sua preocupação é com sua namorada, sugiro ir com calma nos trejeitos e sentir o terreno antes com ela… Porque de nada adianta falarmos aqui que tudo bem, e ela ficar horrorizada. Preste atenção nela, nos comentários dela, no que ela gosta, no que ela acha absurdo… Mostra uns reels pra ela de homem fazendo zueiras deste tipo e veja a reação dela. Acho que é por aí ! No mais, um beijo ! Kkkkk desculpe assim como o @Henrique Magalhães sou da eterna quinta série ! PS.: Nada de levantar o dedinho quando for mexer o adoçante do café ! Editado 6 horas atrás por Marcelo R 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos José De Lima Filho Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 33 minutes ago, Marcelo R disse: A gente aqui pode falar qualquer coisa… porém cada um tem uma visão. Se sua preocupação é com sua namorada, sugiro ir com calma nos trejeitos e sentir o terreno antes com ela… Porque de nada adianta falarmos aqui que tudo bem, e ela ficar horrorizada. Preste atenção nela, nos comentários dela, no que ela gosta, no que ela acha absurdo… Mostra uns reels pra ela de homem fazendo zueiras deste tipo e veja a reação dela. Acho que é por aí ! No mais, um beijo ! Kkkkk desculpe assim como o @Henrique Magalhães sou da eterna quinta série ! PS.: Nada de levantar o dedinho quando for mexer o adoçante do café ! muito importante esse conselho de entender o terreno antes,valeu,pode deixar que o dedinho não se levantará!😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 55 minutes ago, Marcelo R disse: PS.: Nada de levantar o dedinho quando for mexer o adoçante do café ! Nem aquela levantada de pé pra ver se sujou a sola neh ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Olha fiquei surpreso com a dúvida , eu tenho 46 anos , sou brincalhão (até sarcástico demais e isso faz alguma pessoas me acharem um cuzao quando não me conhecer ), mas quem que conhece sabe que eu brinco , abraço sem moderação , e eu não queria falar isso mas kkkk enquanto bebado na festa da baguncinha , era rebolada , agachando até o chão, aquela festa sem fim ! Só acredito com imagens 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 1 hora atrás, Marcelo R disse: A gente aqui pode falar qualquer coisa… porém cada um tem uma visão. Se sua preocupação é com sua namorada, sugiro ir com calma nos trejeitos e sentir o terreno antes com ela… Porque de nada adianta falarmos aqui que tudo bem, e ela ficar horrorizada. Preste atenção nela, nos comentários dela, no que ela gosta, no que ela acha absurdo… Mostra uns reels pra ela de homem fazendo zueiras deste tipo e veja a reação dela. Acho que é por aí ! No mais, um beijo ! Kkkkk desculpe assim como o @Henrique Magalhães sou da eterna quinta série ! PS.: Nada de levantar o dedinho quando for mexer o adoçante do café ! Até porque levantar o dedinho hoje em dia não é mais considerado etiqueta. Está demodé. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 15 minutes ago, Marina disse: Até porque levantar o dedinho hoje em dia não é mais considerado etiqueta. Está demodé. E o que está em voga no momento para ser chique? 🍵👌😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 13 minutes ago, Wallace Pires disse: E o que está em voga no momento para ser chique? 🍵👌😂 Bom, nas últimas aulas de etiqueta britânica a que assisti, o chique é mexer o chá ou café para frente e para trás (não girando), procurando não bater a colher contra as paredes internas da xícara. Outra coisa importante é cortar o docinho com garfo e faca em pedaços que cabem na boca sem encher - basicamente fingir que não está comendo mesmo durante uma refeição. Levantar o dedinho foi abolido quando reformularam as xícaras 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 1 hour ago, Marina disse: Bom, nas últimas aulas de etiqueta britânica a que assisti, o chique é mexer o chá ou café para frente e para trás (não girando), procurando não bater a colher contra as paredes internas da xícara. Outra coisa importante é cortar o docinho com garfo e faca em pedaços que cabem na boca sem encher - basicamente fingir que não está comendo mesmo durante uma refeição. Levantar o dedinho foi abolido quando reformularam as xícaras agora aquele meme do povo girando o corpo em volta da colher pra misturar as coisas faz muito mais sentido HUAHSUAH 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts