Carlos José De Lima Filho Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Boa noite senhoras e senhores,voces acham que certas atitudes ou gestos, como tirar foto fazendo biquinho, podem fazer com que um homem pareça menos masculino em um relacionamento? Como equilibrar autenticidade e segurança para que a parceira se sinta protegida, sem abrir mão de ser quem você realmente é?to começando a ficar com uma garota que será minha namorada e algumas dúvidas como essaschegam a mente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Meu caro, a minha experiência diz que se vc tem essas duvidas, isso quer dizer que vc tem dúvida sobre si mesmo! Vc não precisa se provar a nada pra ninguém, e se vc não ser vc mesmo, concorda que a pessoa vai se apaixonar por uma falsa pessoa! Então vc e ela terão uma vida miserável onde ninguém é feliz! Seja vc! Se ela não achar que vale, é pq ela não vale pra ti! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Rapaz, liberte-se! Não adianta fazer pose de machão e deixar a namorada/esposa ser desrespeitada por amigos ou parentes (nem mesmo pela sua mãe!). Atitude masculina é justamente agir de forma honrada e que honre a sua namorada, e, se ela tiver maturidade, vai perceber que isso vale muito mais do que se abster de tomar um drink colorido com guarda-chuvinha. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Seja você mesmo, se ela não te aceitar é porque não era pra ser. A vida é beeeeeeeeeeeem longa, acredite, ainda existirão muitas oportunidades de encontrar alguém que tem a mesma vibe que você, independente de como você seja. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles Chiyuan Conte Tsang Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Não tem que "parecer" nada. Um homem precisa apenas fazer o que precisa ser feito. E tá cheio de "machão" no cemitério. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 12 horas atrás, Carlos José De Lima Filho disse: Boa noite senhoras e senhores,voces acham que certas atitudes ou gestos, como tirar foto fazendo biquinho, podem fazer com que um homem pareça menos masculino em um relacionamento? Como equilibrar autenticidade e segurança para que a parceira se sinta protegida, sem abrir mão de ser quem você realmente é?to começando a ficar com uma garota que será minha namorada e algumas dúvidas como essaschegam a mente Olha fiquei surpreso com a dúvida , eu tenho 46 anos , sou brincalhão (até sarcástico demais e isso faz alguma pessoas me acharem um cuzao quando não me conhecer ), mas quem que conhece sabe que eu brinco , abraço sem moderação , e eu não queria falar isso mas kkkk enquanto bebado na festa da baguncinha , era rebolada , agachando até o chão, aquela festa sem fim ! não devemos ter vergonha de ser quem somos , eu vejo que hoje a imagem social (principalmente redes sociais ) são impostas para as pessoas e elas aceitam muito fácil ! oras , quem sabe o tanto que trabalho , me ferro e passo meus perrengues sou eu e no fim do dia , sou eu que devo assumi-los, logo para as outras pessoas , você da um sorriso, faz biquinho, rebola até o chão , e de boa … só não manda um “oieeeee” pq aí a coisa complica kkkk brincadeira , não resisti kk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos José De Lima Filho Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 27 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Olha fiquei surpreso com a dúvida , eu tenho 46 anos , sou brincalhão (até sarcástico demais e isso faz alguma pessoas me acharem um cuzao quando não me conhecer ), mas quem que conhece sabe que eu brinco , abraço sem moderação , e eu não queria falar isso mas kkkk enquanto bebado na festa da baguncinha , era rebolada , agachando até o chão, aquela festa sem fim ! não devemos ter vergonha de ser quem somos , eu vejo que hoje a imagem social (principalmente redes sociais ) são impostas para as pessoas e elas aceitam muito fácil ! oras , quem sabe o tanto que trabalho , me ferro e passo meus perrengues sou eu e no fim do dia , sou eu que devo assumi-los, logo para as outras pessoas , você da um sorriso, faz biquinho, rebola até o chão , e de boa … só não manda um “oieeeee” pq aí a coisa complica kkkk brincadeira , não resisti kk kkkkkkkkkkk,o “oieee" é foda mesmo,obrigado pela ajuda!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos José De Lima Filho Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 12 horas atrás, Marina disse: Rapaz, liberte-se! Não adianta fazer pose de machão e deixar a namorada/esposa ser desrespeitada por amigos ou parentes (nem mesmo pela sua mãe!). Atitude masculina é justamente agir de forma honrada e que honre a sua namorada, e, se ela tiver maturidade, vai perceber que isso vale muito mais do que se abster de tomar um drink colorido com guarda-chuvinha. valeuu moça 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos José De Lima Filho Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 3 horas atrás, Charles Chiyuan Conte Tsang disse: Não tem que "parecer" nada. Um homem precisa apenas fazer o que precisa ser feito. E tá cheio de "machão" no cemitério. obrigado pelo conselho!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos José De Lima Filho Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 9 horas atrás, Wallace Pires disse: Seja você mesmo, se ela não te aceitar é porque não era pra ser. A vida é beeeeeeeeeeeem longa, acredite, ainda existirão muitas oportunidades de encontrar alguém que tem a mesma vibe que você, independente de como você seja. valeuu wallace 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos José De Lima Filho Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 12 horas atrás, Dione Zeviani disse: Meu caro, a minha experiência diz que se vc tem essas duvidas, isso quer dizer que vc tem dúvida sobre si mesmo! Vc não precisa se provar a nada pra ninguém, e se vc não ser vc mesmo, concorda que a pessoa vai se apaixonar por uma falsa pessoa! Então vc e ela terão uma vida miserável onde ninguém é feliz! Seja vc! Se ela não achar que vale, é pq ela não vale pra ti! valeuu cara,mt legal esse conselho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás há lugares, épocas e momentos pra tudo. com o tempo a gente vai aprendendo as regras da sociedade e o principal, saber quem a gente deve ou não se importar, e , baseado nisso, saber quais atitudes tomar. eh tipo um reality show, jogue como quiser e pra tudo haverá uma reação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás (edited) 13 horas atrás, Carlos José De Lima Filho disse: Boa noite senhoras e senhores,voces acham que certas atitudes ou gestos, como tirar foto fazendo biquinho, podem fazer com que um homem pareça menos masculino em um relacionamento? Como equilibrar autenticidade e segurança para que a parceira se sinta protegida, sem abrir mão de ser quem você realmente é?to começando a ficar com uma garota que será minha namorada e algumas dúvidas como essaschegam a mente A gente aqui pode falar qualquer coisa… porém cada um tem uma visão. Se sua preocupação é com sua namorada, sugiro ir com calma nos trejeitos e sentir o terreno antes com ela… Porque de nada adianta falarmos aqui que tudo bem, e ela ficar horrorizada. Preste atenção nela, nos comentários dela, no que ela gosta, no que ela acha absurdo… Mostra uns reels pra ela de homem fazendo zueiras deste tipo e veja a reação dela. Acho que é por aí ! No mais, um beijo ! Kkkkk desculpe assim como o @Henrique Magalhães sou da eterna quinta série ! PS.: Nada de levantar o dedinho quando for mexer o adoçante do café ! Editado 5 horas atrás por Marcelo R 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos José De Lima Filho Postado 5 horas atrás Author Compartilhar Postado 5 horas atrás 33 minutes ago, Marcelo R disse: A gente aqui pode falar qualquer coisa… porém cada um tem uma visão. Se sua preocupação é com sua namorada, sugiro ir com calma nos trejeitos e sentir o terreno antes com ela… Porque de nada adianta falarmos aqui que tudo bem, e ela ficar horrorizada. Preste atenção nela, nos comentários dela, no que ela gosta, no que ela acha absurdo… Mostra uns reels pra ela de homem fazendo zueiras deste tipo e veja a reação dela. Acho que é por aí ! No mais, um beijo ! Kkkkk desculpe assim como o @Henrique Magalhães sou da eterna quinta série ! PS.: Nada de levantar o dedinho quando for mexer o adoçante do café ! muito importante esse conselho de entender o terreno antes,valeu,pode deixar que o dedinho não se levantará!😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 55 minutes ago, Marcelo R disse: PS.: Nada de levantar o dedinho quando for mexer o adoçante do café ! Nem aquela levantada de pé pra ver se sujou a sola neh ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Olha fiquei surpreso com a dúvida , eu tenho 46 anos , sou brincalhão (até sarcástico demais e isso faz alguma pessoas me acharem um cuzao quando não me conhecer ), mas quem que conhece sabe que eu brinco , abraço sem moderação , e eu não queria falar isso mas kkkk enquanto bebado na festa da baguncinha , era rebolada , agachando até o chão, aquela festa sem fim ! Só acredito com imagens 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 hora atrás, Marcelo R disse: A gente aqui pode falar qualquer coisa… porém cada um tem uma visão. Se sua preocupação é com sua namorada, sugiro ir com calma nos trejeitos e sentir o terreno antes com ela… Porque de nada adianta falarmos aqui que tudo bem, e ela ficar horrorizada. Preste atenção nela, nos comentários dela, no que ela gosta, no que ela acha absurdo… Mostra uns reels pra ela de homem fazendo zueiras deste tipo e veja a reação dela. Acho que é por aí ! No mais, um beijo ! Kkkkk desculpe assim como o @Henrique Magalhães sou da eterna quinta série ! PS.: Nada de levantar o dedinho quando for mexer o adoçante do café ! Até porque levantar o dedinho hoje em dia não é mais considerado etiqueta. Está demodé. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 15 minutes ago, Marina disse: Até porque levantar o dedinho hoje em dia não é mais considerado etiqueta. Está demodé. E o que está em voga no momento para ser chique? 🍵👌😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 13 minutes ago, Wallace Pires disse: E o que está em voga no momento para ser chique? 🍵👌😂 Bom, nas últimas aulas de etiqueta britânica a que assisti, o chique é mexer o chá ou café para frente e para trás (não girando), procurando não bater a colher contra as paredes internas da xícara. Outra coisa importante é cortar o docinho com garfo e faca em pedaços que cabem na boca sem encher - basicamente fingir que não está comendo mesmo durante uma refeição. Levantar o dedinho foi abolido quando reformularam as xícaras 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 1 hour ago, Marina disse: Bom, nas últimas aulas de etiqueta britânica a que assisti, o chique é mexer o chá ou café para frente e para trás (não girando), procurando não bater a colher contra as paredes internas da xícara. Outra coisa importante é cortar o docinho com garfo e faca em pedaços que cabem na boca sem encher - basicamente fingir que não está comendo mesmo durante uma refeição. Levantar o dedinho foi abolido quando reformularam as xícaras agora aquele meme do povo girando o corpo em volta da colher pra misturar as coisas faz muito mais sentido HUAHSUAH 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts