Jump to content
  • 0

de BCFF11 para BTHF11

Vinicius Costa De Abreu

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
35 minutes ago, Vinicius Costa De Abreu disse:

Fala galera, duvida simples, agora que trocou de bcff pra bthf, eu devo gerar uma darf esse mes de dezembro ou janeiro do ano que vem, pq ele fez a troca agora em dezembro né? tinha prolongado o prazo pra informe de preço medio ate dia 05/12 se não me engano 

Ola Vinicius!

Porque voce "Deve/Precisa gerar DARF"?

Gostaria primeiramente entender de Onde tirou essa Informacao!

Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Bruno Rangel disse:

Ola Vinicius!

Porque voce "Deve/Precisa gerar DARF"?

Gostaria primeiramente entender de Onde tirou essa Informacao!

Bom, as frações de cotas de bcff11 que não foram transformadas em bthf11 foram restituídas nas nossas contas, isso não conta como realização e deve ser declarado?

Editado por Vinicius Costa De Abreu
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• 0

Ahhh Otimo Mano!! Entendi!

Apenas para estarmos na mesma pagina e que o entendimento seja mutuo!

Consegue ir até o RI do BCFF11 e pegar o Fato Relevante de 16/12/2024 e coloque aqui para tentarmos interpretar Juntos (Topico I seção a).

PS: Ja deixa no jeito o Fato Relevante do dia 11/12/2024 que se completa com esse do dia 16

Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Vinicius Costa De Abreu disse:

Fala galera, duvida simples, agora que trocou de bcff pra bthf, eu devo gerar uma darf esse mes de dezembro ou janeiro do ano que vem, pq ele fez a troca agora em dezembro né? tinha prolongado o prazo pra informe de preço medio ate dia 05/12 se não me engano 

@Vinicius Costa De Abreu a Gestora será a responsável pelo recolhimento do IR com base no preço médio informado pelo investidor, então não precisa se preocupar com o DARF.

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...