Rodrigo Haddad Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Barbie? Onde??? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 1 hour ago, Marina disse: tem uma bonequinha no meio da planta, mesmo, mas n sei se eh barbie 57 minutes ago, Fernando Da Cunha Santos disse: Tem uma boneca ali mesmo haha Turminha... na boa.. melhor vcs nao sairem de vossas casas tendo esse tipo de alucinações... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás Gente, tem como passar pelo menos uma turma sem inventar essa história? Toda vez é a mesma coisa. Falam de uma Barbie em vídeos. Sério, qual o sentido disso? Acho que a gente vai é providenciar mesmo exames toxicológicos para admitir alunos. Vamos ver se assim diminui essa firula... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 10 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Só eu vi a Barbie??? Kkkkkkkk não existe boneca nenhuma ali, não seja escravo de suas emoções por favor HUASHUA 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Gente, tem como passar pelo menos uma turma sem inventar essa história? Toda vez é a mesma coisa. Falam de uma Barbie em vídeos. Sério, qual o sentido disso? Acho que a gente vai é providenciar mesmo exames toxicológicos para admitir alunos. Vamos ver se assim diminui essa firula... Na última live o Raul falou que teve 600 inscrições pra AUVP naquele dia, a próxima turma vai vir lotada de gente igual, boa sorte moderador HUAHSAUHU 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts