Após assistir as aulas do módulo 3 fiquei intrigado pois para mim os aspectos da marcação a mercado e a idéia do contrafluxo ficaram contraditórias. Veja só, se quando a SELIC estiver alta eu não investir em SELIC, quando a SELIC cair eu vou perder a possibilidade de utilizar da marcação a mercado para ganhar dinheiro?
Para mim não ficou claro o benefício do ir no contrafluxo, ainda que tenha ficado claro o porque o "rebate" pode ser maior pela sazonalidade.
Pergunta
Fernando Bandeira Soares
Após assistir as aulas do módulo 3 fiquei intrigado pois para mim os aspectos da marcação a mercado e a idéia do contrafluxo ficaram contraditórias. Veja só, se quando a SELIC estiver alta eu não investir em SELIC, quando a SELIC cair eu vou perder a possibilidade de utilizar da marcação a mercado para ganhar dinheiro?
Para mim não ficou claro o benefício do ir no contrafluxo, ainda que tenha ficado claro o porque o "rebate" pode ser maior pela sazonalidade.
Editado por Fernando Bandeira SoaresLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Dez
4
Top Posters For This Question
Daniele Vilela 1 post
Eddy Paulini 1 post
Victor Hugo da Franca Arantes 1 post
Fernando Bandeira Soares 1 post
DIAS POPULARES
27/Dez 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa noite, @Fernando Bandeira Soares ! Vamos firmar alguns conceitos antes para entendermos cada um dos pontos abordados: Contrafluxo A ideia é fazer com peguemos títulos com ren
Daniele Vilela
Vamos tentar entender isso de uma forma mais clara. A ideia de "marcação a mercado" tem a ver com o preço de um ativo no mercado em um determinado momento. A marcação a mercado é ajuste do valor do at
Fernando Bandeira Soares
Após assistir as aulas do módulo 3 fiquei intrigado pois para mim os aspectos da marcação a mercado e a idéia do contrafluxo ficaram contraditórias. Veja só, se quando a SELIC estiver alta eu não inve
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts