Marcelo R Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 Pessoal, Havia um post (que não estou encontrando mais) que falava que quem tivesse um valor X na conta em dezembro, haviam novidades bem legais ! Ficaram sabendo o que era ? Ou mesmo sabem onde está esse post ? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa Michelle Batista De Sousa Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 Também estou aguardando essas novidades, mas ainda não as vi. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 29 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 13 minutes ago, Laryssa Michelle Batista De Sousa disse: Também estou aguardando essas novidades, mas ainda não as vi. Você encontrou ou se lembra desse post ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 35 minutes ago, Marcelo R disse: Você encontrou ou se lembra desse post Está nos avisos. "Os avisos mais importantes de dezembro". 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa Michelle Batista De Sousa Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 54 minutes ago, Marcelo R disse: Você encontrou ou se lembra desse post ? 19 minutes ago, Mateus De França disse: Está nos avisos. "Os avisos mais importantes de dezembro". Eu li o post, sei qual é. Eu procurei atualizações lá de novo, e o @Flavio Prado, time AUVP, disse que não foram divulgadas ainda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa Michelle Batista De Sousa Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Marcelo R disse: Pessoal, Havia um post (que não estou encontrando mais) que falava que quem tivesse um valor X na conta em dezembro, haviam novidades bem legais ! Ficaram sabendo o que era ? Ou mesmo sabem onde está esse post ? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 29 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 8 minutes ago, Laryssa Michelle Batista De Sousa disse: Putz ! eu vi esse aviso mas nem entrei pra olhar porque eu pensei que esse era aquele falando pra não investir depois do dia 16 pra não dar BO no IR... mas dei bobeira pois pelo que parece é o mesmo aviso ! kkkk não entrei lá ainda. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa Michelle Batista De Sousa Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 3 minutes ago, Marcelo R disse: Putz ! eu vi esse aviso mas nem entrei pra olhar porque eu pensei que esse era aquele falando pra não investir depois do dia 16 pra não dar BO no IR... mas dei bobeira pois pelo que parece é o mesmo aviso ! kkkk não entrei lá ainda. Acontece! rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 Esqueceram de um detalhe , DEMOCRACIA CUBANA, pode ser que tenha , pode ser que não tenha … até pq não foi falado qual era o prêmio pra não dar alvoroço heheh! Acho que agora só saberemos em 2025! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 29 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 34 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Esqueceram de um detalhe , DEMOCRACIA CUBANA, pode ser que tenha , pode ser que não tenha … até pq não foi falado qual era o prêmio pra não dar alvoroço heheh! Acho que agora só saberemos em 2025! Nem sequer foi falado se era Dezembro de 2024 ... existem muitos dezembros pela frente ! kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Zacarias Madela Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 3 horas atrás, Marcelo R disse: Pessoal, Havia um post (que não estou encontrando mais) que falava que quem tivesse um valor X na conta em dezembro, haviam novidades bem legais ! Ficaram sabendo o que era ? Ou mesmo sabem onde está esse post ? Além do post, o Raul falou sobre isso em pelo menos duas lives. Mas dezembro ainda não acabou, então tenhamos esperança! Hahaha Obs: considerando a promoção de outubro, o que espero é que seja disponibilizado o auvp sempre / analítica para quem cumprir o requisito dos 50k investidos. Abraço e feliz ano novo para todos! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 3 horas atrás, Vinicius Zacarias Madela disse: Além do post, o Raul falou sobre isso em pelo menos duas lives. Mas dezembro ainda não acabou, então tenhamos esperança! Hahaha Obs: considerando a promoção de outubro, o que espero é que seja disponibilizado o auvp sempre / analítica para quem cumprir o requisito dos 50k investidos. Abraço e feliz ano novo para todos! a Democracia Cubana esta ai pra isso, os caras estão em mendoza curtindo as ferias .. em 2025 a gente v~e isso ahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa Michelle Batista De Sousa Postado 30 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2024 Se for AUVP pra sempre/analítica vou amar! Estou na torcida que seja. E que seja neste dezembro, e nos próximos também. Sonhar não custa rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enzo Erbert Postado 30 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2024 Acho que ele deve divulgar na próxima live, pq já vai ter passado dezembro (na ultima live disse que só podia revelar nos últimos momentos). Tbm tem um premio pra investimentos na conta internacional. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 30 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2024 Pelo que fiquei sabendo o prêmio é um encontro virtual com a Barbie que NÂO aparece nos vídeos do Raul. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Louise Valença Postado 30 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2024 On 29/12/2024 at 15:30, Vinicius Zacarias Madela disse: Obs: considerando a promoção de outubro, o que espero é que seja disponibilizado o auvp sempre / analítica para quem cumprir o requisito dos 50k investidos. Isso aqui já rolou: quando eles fizeram a migração para o Betege, concederam a auvp sempre e a analítica para quem investiu 50 mil. Acho que o mês de corte foi setembro ou outubro. Acredito que seja algum beneficio relacionada a conta e/ou investimentos internacionais. Mais de uma vez ele falou para ativarmos a conta internacional nesse mês de dezembro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts