Jump to content

Mas e aí, qual cor vocês vão usar?

Recommended Posts

Olá pessoal querido! Faz um tempo que não interajo por aqui na comunidade e gostaria de voltar fazendo a seguinte pergunta: qual cor vocês vão usar nesta virada do ano? 😂

Lá em 2021-2022, usei amarelo e acabei conhecendo a AUVP no final do ano. Não é que funcionou mesmo? 😁

Mas agora estou pensando em usar branco, tô precisando de paz na vida 😅

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

20 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Olá pessoal querido! Faz um tempo que não interajo por aqui na comunidade e gostaria de voltar fazendo a seguinte pergunta: qual cor vocês vão usar nesta virada do ano? 😂

Lá em 2021-2022, usei amarelo e acabei conhecendo a AUVP no final do ano. Não é que funcionou mesmo? 😁

Acho que vou usar preto que é 90% do que tem disponível no guarda roupa  😅

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

13 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Um tema que eu gosto: imagem (moda). Ops, é sobre o significado das cores na virada kkkkkk

Eu sempre uso alguma peça preta na virada, devido à proteção.

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Tava pensando em usar nude, mas tá difícil achar uma parceira kk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

51 minutes ago, Marcelo R disse:

ahhh mais uma dica… basta meter uma cueca ou calcinha na cor desejada que a mágica acontece rsrsrs

Essa regra eu uso também kkkkkk

Sobre a tabela, acredito que precise ser uma tabela específica para a virada, porque sei que, na virada, preto é proteção. Os significados que você postou, principalmente o preto, referem-se à imagem diária 😂

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Marcelo R disse:

Pelo que estou vendo as cores estão necessitando de uma padronização melhor kkkkk

ate onde eu sei

amarelo - dinheiro

vermelho - amor

branco - paz

ahhh mais uma dica… basta meter uma cueca ou calcinha na cor desejada que a mágica acontece rsrsrs

image.jpeg.53c39d53046e19e88822ce6a5b4af8c5.jpeg

Ainda bem que vi esse post antes.. pq ia mirar no dinheiro e ia pedir saúde kkkkkk. Mas já ouvi gente falar que verde Tb é dinheiro rsrs

Como n tenho roupa amarela e nem verde, vou de preto mesmo 

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...