Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 31 de Dezembro de 2024 Postado 31 de Dezembro de 2024 Olá pessoal querido! Faz um tempo que não interajo por aqui na comunidade e gostaria de voltar fazendo a seguinte pergunta: qual cor vocês vão usar nesta virada do ano? 😂 Lá em 2021-2022, usei amarelo e acabei conhecendo a AUVP no final do ano. Não é que funcionou mesmo? 😁 Mas agora estou pensando em usar branco, tô precisando de paz na vida 😅 2 1
Eddy Paulini Postado 31 de Dezembro de 2024 Postado 31 de Dezembro de 2024 20 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá pessoal querido! Faz um tempo que não interajo por aqui na comunidade e gostaria de voltar fazendo a seguinte pergunta: qual cor vocês vão usar nesta virada do ano? 😂 Lá em 2021-2022, usei amarelo e acabei conhecendo a AUVP no final do ano. Não é que funcionou mesmo? 😁 Mas agora estou pensando em usar branco, tô precisando de paz na vida 😅 Acho que vou usar preto que é 90% do que tem disponível no guarda roupa 😅 3
Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Dezembro de 2024 Postado 31 de Dezembro de 2024 13 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá pessoal querido! Faz um tempo que não interajo por aqui na comunidade e gostaria de voltar fazendo a seguinte pergunta: qual cor vocês vão usar nesta virada do ano? 😂 Lá em 2021-2022, usei amarelo e acabei conhecendo a AUVP no final do ano. Não é que funcionou mesmo? 😁 Mas agora estou pensando em usar branco, tô precisando de paz na vida 😅 Um tema que eu gosto: imagem (moda). Ops, é sobre o significado das cores na virada kkkkkk Eu sempre uso alguma peça preta na virada, devido à proteção. 3
Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Dezembro de 2024 Postado 31 de Dezembro de 2024 1 minute ago, Eddy Paulini disse: Acho que vou usar preto que é 90% do que tem disponível no guarda roupa 😅 Protegido! 3
Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Dezembro de 2024 Postado 31 de Dezembro de 2024 4 minutes ago, Carlos Alexandre Amat Cruz disse: Rapaz, além de usar branco, logo mais vou precisar comer uvas debaixo de uma mesa, porque a seca com mulher ta braba kkkkkkkkkkkkk Uai, uva? kkkkkk 3
Daniel Van der Veen Santos Postado 31 de Dezembro de 2024 Postado 31 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá pessoal querido! Faz um tempo que não interajo por aqui na comunidade e gostaria de voltar fazendo a seguinte pergunta: qual cor vocês vão usar nesta virada do ano? 😂 Lá em 2021-2022, usei amarelo e acabei conhecendo a AUVP no final do ano. Não é que funcionou mesmo? 😁 Mas agora estou pensando em usar branco, tô precisando de paz na vida 😅 Tava pensando em usar nude, mas tá difícil achar uma parceira kk 1 3
Mikhail Koslowski Postado 31 de Dezembro de 2024 Postado 31 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Acho que vou usar preto que é 90% do que tem disponível no guarda roupa 😅 Achei que era só eu que usava o que estivesse "na vez", mas pelo visto achei mais um pro time 🙌 1 2 1
Mariana Silva Postado 31 de Dezembro de 2024 Postado 31 de Dezembro de 2024 Ainda não tenho certeza, mas estou pensando em verde pra ver se atrai dinheiro... 😁😁😁 4
Luciana De Moura Afonso Postado 31 de Dezembro de 2024 Postado 31 de Dezembro de 2024 Só tenho roupa preta basicamente e é bom para espantar inveja, então vou no preto! 2 2
Wagner Pereira Fortunato Postado 31 de Dezembro de 2024 Postado 31 de Dezembro de 2024 All Black sempre kkkk 2 2
Michelle Castro Postado 31 de Dezembro de 2024 Postado 31 de Dezembro de 2024 Ainda não decidi, mas talvez de branco ou preto. 4
Marcelo R Postado 31 de Dezembro de 2024 Postado 31 de Dezembro de 2024 Pelo que estou vendo as cores estão necessitando de uma padronização melhor kkkkk ate onde eu sei amarelo - dinheiro vermelho - amor branco - paz ahhh mais uma dica… basta meter uma cueca ou calcinha na cor desejada que a mágica acontece rsrsrs 2 1 1
Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Dezembro de 2024 Postado 31 de Dezembro de 2024 51 minutes ago, Marcelo R disse: ahhh mais uma dica… basta meter uma cueca ou calcinha na cor desejada que a mágica acontece rsrsrs Essa regra eu uso também kkkkkk Sobre a tabela, acredito que precise ser uma tabela específica para a virada, porque sei que, na virada, preto é proteção. Os significados que você postou, principalmente o preto, referem-se à imagem diária 😂 1
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 31 de Dezembro de 2024 😂 3 2
Mariana Silva Postado 31 de Dezembro de 2024 Postado 31 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Marcelo R disse: Pelo que estou vendo as cores estão necessitando de uma padronização melhor kkkkk ate onde eu sei amarelo - dinheiro vermelho - amor branco - paz ahhh mais uma dica… basta meter uma cueca ou calcinha na cor desejada que a mágica acontece rsrsrs Ainda bem que vi esse post antes.. pq ia mirar no dinheiro e ia pedir saúde kkkkkk. Mas já ouvi gente falar que verde Tb é dinheiro rsrs Como n tenho roupa amarela e nem verde, vou de preto mesmo 3
Recommended Posts