Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 31 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 Olá pessoal querido! Faz um tempo que não interajo por aqui na comunidade e gostaria de voltar fazendo a seguinte pergunta: qual cor vocês vão usar nesta virada do ano? 😂 Lá em 2021-2022, usei amarelo e acabei conhecendo a AUVP no final do ano. Não é que funcionou mesmo? 😁 Mas agora estou pensando em usar branco, tô precisando de paz na vida 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 31 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 20 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá pessoal querido! Faz um tempo que não interajo por aqui na comunidade e gostaria de voltar fazendo a seguinte pergunta: qual cor vocês vão usar nesta virada do ano? 😂 Lá em 2021-2022, usei amarelo e acabei conhecendo a AUVP no final do ano. Não é que funcionou mesmo? 😁 Mas agora estou pensando em usar branco, tô precisando de paz na vida 😅 Acho que vou usar preto que é 90% do que tem disponível no guarda roupa 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 13 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá pessoal querido! Faz um tempo que não interajo por aqui na comunidade e gostaria de voltar fazendo a seguinte pergunta: qual cor vocês vão usar nesta virada do ano? 😂 Lá em 2021-2022, usei amarelo e acabei conhecendo a AUVP no final do ano. Não é que funcionou mesmo? 😁 Mas agora estou pensando em usar branco, tô precisando de paz na vida 😅 Um tema que eu gosto: imagem (moda). Ops, é sobre o significado das cores na virada kkkkkk Eu sempre uso alguma peça preta na virada, devido à proteção. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 1 minute ago, Eddy Paulini disse: Acho que vou usar preto que é 90% do que tem disponível no guarda roupa 😅 Protegido! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 4 minutes ago, Carlos Alexandre Amat Cruz disse: Rapaz, além de usar branco, logo mais vou precisar comer uvas debaixo de uma mesa, porque a seca com mulher ta braba kkkkkkkkkkkkk Uai, uva? kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 31 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá pessoal querido! Faz um tempo que não interajo por aqui na comunidade e gostaria de voltar fazendo a seguinte pergunta: qual cor vocês vão usar nesta virada do ano? 😂 Lá em 2021-2022, usei amarelo e acabei conhecendo a AUVP no final do ano. Não é que funcionou mesmo? 😁 Mas agora estou pensando em usar branco, tô precisando de paz na vida 😅 Tava pensando em usar nude, mas tá difícil achar uma parceira kk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado 31 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Acho que vou usar preto que é 90% do que tem disponível no guarda roupa 😅 Achei que era só eu que usava o que estivesse "na vez", mas pelo visto achei mais um pro time 🙌 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Silva Postado 31 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 Ainda não tenho certeza, mas estou pensando em verde pra ver se atrai dinheiro... 😁😁😁 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 31 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 Só tenho roupa preta basicamente e é bom para espantar inveja, então vou no preto! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wagner Pereira Fortunato Postado 31 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 All Black sempre kkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Castro Postado 31 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 Ainda não decidi, mas talvez de branco ou preto. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 31 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 Pelo que estou vendo as cores estão necessitando de uma padronização melhor kkkkk ate onde eu sei amarelo - dinheiro vermelho - amor branco - paz ahhh mais uma dica… basta meter uma cueca ou calcinha na cor desejada que a mágica acontece rsrsrs 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 51 minutes ago, Marcelo R disse: ahhh mais uma dica… basta meter uma cueca ou calcinha na cor desejada que a mágica acontece rsrsrs Essa regra eu uso também kkkkkk Sobre a tabela, acredito que precise ser uma tabela específica para a virada, porque sei que, na virada, preto é proteção. Os significados que você postou, principalmente o preto, referem-se à imagem diária 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 😂 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Silva Postado 31 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Marcelo R disse: Pelo que estou vendo as cores estão necessitando de uma padronização melhor kkkkk ate onde eu sei amarelo - dinheiro vermelho - amor branco - paz ahhh mais uma dica… basta meter uma cueca ou calcinha na cor desejada que a mágica acontece rsrsrs Ainda bem que vi esse post antes.. pq ia mirar no dinheiro e ia pedir saúde kkkkkk. Mas já ouvi gente falar que verde Tb é dinheiro rsrs Como n tenho roupa amarela e nem verde, vou de preto mesmo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts