Marcelo R Postado Quinta-feira às 22:33 Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:33 Rapaiz... estava dando uma olhada na carteira e nos relatórios... O danadinho vai pagar quase 2,5 vezes mais que o "normal" ... Não saiu o ultimo relatório ainda, estou curioso pra saber o que aconteceu, alguém sabe ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 23:32 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:32 54 minutes ago, Marcelo R disse: Rapaiz... estava dando uma olhada na carteira e nos relatórios... O danadinho vai pagar quase 2,5 vezes mais que o "normal" ... Não saiu o ultimo relatório ainda, estou curioso pra saber o que aconteceu, alguém sabe ? Os dividendos aqui estão gordinhos graças ao bom e velho TRXF também hahuahau Acredito que seja por conta dos resultados acumulados de 2024. O desempenho foi bom e também tiveram as vendas de lojas vide último relatório gerencial. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado Quinta-feira às 23:39 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:39 1 hour ago, Marcelo R disse: Rapaiz... estava dando uma olhada na carteira e nos relatórios... O danadinho vai pagar quase 2,5 vezes mais que o "normal" ... Não saiu o ultimo relatório ainda, estou curioso pra saber o que aconteceu, alguém sabe ? Eu vi essa porrada que deu do nada, os últimos meses ele pagou 0,93 e agora em janeiro vai pagar 2,50. Eu tenho ele desde 31/08/22, estou com -5,90% nele, mas quase 3 vezes esse valor em proventos, então não tenho o que reclamar. Agora sobre o motivo eu não sei te dizer, única coisa que posso falar, é que todo janeiro foi o maior pagamento. Mas nada como esse ano, em 23 pagou 1,2774 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Michelle Castro Postado Quinta-feira às 23:54 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:54 1 hour ago, Marcelo R disse: Rapaiz... estava dando uma olhada na carteira e nos relatórios... O danadinho vai pagar quase 2,5 vezes mais que o "normal" ... Não saiu o ultimo relatório ainda, estou curioso pra saber o que aconteceu, alguém sabe ? 🤭 estou super feliz \o> tbm não sei o motivo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo R
Rapaiz... estava dando uma olhada na carteira e nos relatórios...
O danadinho vai pagar quase 2,5 vezes mais que o "normal" ...
Não saiu o ultimo relatório ainda, estou curioso pra saber o que aconteceu, alguém sabe ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Jan
4
Top Posters For This Question
Marcelo R 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Eddy Paulini 1 post
Michelle Castro 1 post
DIAS POPULARES
2/Jan 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Rapaiz... estava dando uma olhada na carteira e nos relatórios... O danadinho vai pagar quase 2,5 vezes mais que o "normal" ... Não saiu o ultimo relatório ainda, estou curioso pra saber o
Eddy Paulini
Os dividendos aqui estão gordinhos graças ao bom e velho TRXF também hahuahau Acredito que seja por conta dos resultados acumulados de 2024. O desempenho foi bom e também tiveram as vendas de loj
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Eu vi essa porrada que deu do nada, os últimos meses ele pagou 0,93 e agora em janeiro vai pagar 2,50. Eu tenho ele desde 31/08/22, estou com -5,90% nele, mas quase 3 vezes esse valor em provento
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts