Hello! Sardinhas 🐟 tenho uma dúvida que eu deixei passar já que nunca fui pra renda variável é "danado" do preço médio, fui fazer um teste ontem e comprei ITAUSA.
A dúvida é o seguinte tenho 10 mil pra investir e foi recomendado pelo Raul do Velho Testamento fazer algo como 1 mil por mês para fazer esse preço médio, já que na plataforma informa eu não deveria me preocupar em anotar preço médio né? 👀
Pergunta
Lucas Ferro
Hello! Sardinhas 🐟 tenho uma dúvida que eu deixei passar já que nunca fui pra renda variável é "danado" do preço médio, fui fazer um teste ontem e comprei ITAUSA.
A dúvida é o seguinte tenho 10 mil pra investir e foi recomendado pelo Raul do Velho Testamento fazer algo como 1 mil por mês para fazer esse preço médio, já que na plataforma informa eu não deveria me preocupar em anotar preço médio né? 👀
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Jan
5
Top Posters For This Question
Lucas Ferro 2 posts
Flavio Prado 1 post
Ricardo O 1 post
Rafael Rauber Aguiar 1 post
DIAS POPULARES
3/Jan 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Lucas Ferro antes de qualquer resposta vale lembrar que a responsabilidade de controle do preço médio é do Investidor, mesmo que a Corretora, a B3, algum app de controle etc faça este controle, então
Rafael Rauber Aguiar
Infelizmente o PM continua sendo uma dor de cabeça. Eu comecei a investir na falecida Easynvest que virou Nubank. Nessa migração, já bagunçaram o meu PM para a maioria das ações que tenho. Em Novembro
Ricardo O
a divisao dos 10k, depende de quanto esse dinheiro representa para voce, sao quantos meses do seu salario normal? e de quantos meses de aporte isso representa, a partir de ali, pode dividir em 6 meses
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts