Ainda não é meu dia de aporte, mas por curiosidade fui abrir o as opcoes de renda fixa agora apos as 10h30 (ja deve ter rolado cotovelada e facada por titulos abusivos) e ainda sim olha isso, Obrigado Brasil, pais rentista, se mirar na RF acerta, se mirar em boas empresa da RV acerta, ta faltando vender ate as cuecas pra poder aportar mais
Pergunta
Henrique Magalhães
Ainda não é meu dia de aporte, mas por curiosidade fui abrir o as opcoes de renda fixa agora apos as 10h30 (ja deve ter rolado cotovelada e facada por titulos abusivos) e ainda sim olha isso, Obrigado Brasil, pais rentista, se mirar na RF acerta, se mirar em boas empresa da RV acerta, ta faltando vender ate as cuecas pra poder aportar mais
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
9
5
2
2
DIAS POPULARES
3/Jan
22
6/Jan
8
7/Jan
2
4/Jan
1
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 9 posts
Eddy Paulini 5 posts
William Redig 2 posts
Carlos Eduardo P Santos 2 posts
DIAS POPULARES
3/Jan 2025
22 posts
6/Jan 2025
8 posts
7/Jan 2025
2 posts
4/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
É mais legal comprar quando tem que puxar a faca, dar voadora... tremer a mão e ter que digitar o token sem fazer conta direito kkkkkkk Escurece a vista e somente depois no histórico de operações
Henrique Magalhães
Ainda não é meu dia de aporte, mas por curiosidade fui abrir o as opcoes de renda fixa agora apos as 10h30 (ja deve ter rolado cotovelada e facada por titulos abusivos) e ainda sim olha isso, Obrigado
William Redig
Cheguei a pegar taxas de até 18,2% com o Master, vários acima de 17%, muitos na casa de 14-15%, mas eu já estou com 66 anos, pra mim não dá para pensar até dos 70. Pensar que em 2021/2022 eu não tinh
Posted Images
32 respostas para essa pergunta
Recommended Posts