Jump to content
  • 0

E quem reclamava em não encontrá-los

Henrique Magalhães

Pergunta

Recommended Posts

• 0
12 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Ainda não é meu dia de aporte, mas por curiosidade fui abrir o as opcoes de renda fixa agora apos as 10h30 (ja deve ter rolado cotovelada e facada por titulos abusivos) e ainda sim olha isso, Obrigado Brasil, pais rentista, se mirar na RF acerta, se mirar em boas empresa da RV acerta, ta faltando vender ate as cuecas pra poder aportar mais

image.png.5c92188dd92bf28bc203c9b09e34765c.png

E tem uns IPCA+ bem atrativos também!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
47 minutes ago, Marcelo R disse:

É mais legal comprar quando tem que puxar a faca, dar voadora... tremer a mão e ter que digitar o token sem fazer conta direito kkkkkkk

Escurece a vista e somente depois no histórico de operações que você vai entender o que houve direito !

kkkkk

Eu consegui comprar um IPCA legal ontem +8.8% olhando os títulos mais cedo no computador e comprando pelo celular, que não precisa do token. Talvez seja mais rápido, não sei. Foi minha primeira compra e não cheguei a tentar pelo computador ainda.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
3 minutes ago, Eduardo Canellas De Oliveira disse:

Lucros abusivos com esse prefixado de 17%. Tem tido coisa melhor antes de 10h30? Hoje não entrei pra cotovelada a tempo

Provavelmente teve. 

Não olhei mas eu chutaria que uns prefixados de 18% logo às 10h no mercado secundário devem ter aparecido.

• Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0
13 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Provavelmente teve. 

Não olhei mas eu chutaria que uns prefixados de 18% logo às 10h no mercado secundário devem ter aparecido.

o demonio é ardiloso, as 10h nao tem amizade, é so dedo e pimenta no olhos dos outros, f5 na mão, e ritual frenetico de pesquisar, clicar, seta pra baixo pra cima, na tentativa de confirmar uma % alta

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

• 0
1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

Ainda não é meu dia de aporte, mas por curiosidade fui abrir o as opcoes de renda fixa agora apos as 10h30 (ja deve ter rolado cotovelada e facada por titulos abusivos) e ainda sim olha isso, Obrigado Brasil, pais rentista, se mirar na RF acerta, se mirar em boas empresa da RV acerta, ta faltando vender ate as cuecas pra poder aportar mais

image.png.5c92188dd92bf28bc203c9b09e34765c.png

Eu estava lá na turma da cotovelada... rsss.. com uma fome danada, mas só consegui comprar 2800 reais com taxa de 17,30 no CDB do Master com 750 dias.  Eu olhei prazos de até 40 meses, pois esse é o meu limite máximo de prazo (descobrir investimentos depois de velho tem essas desvantagens - longo prazo para mim são 2 anos, 3 anos e meio já beira a eternidade). Mesmo assim, dá um rendimento líquido de 14,71%aa - 30% líquido em 2 anos.  Nao dá para reclamar...)

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

• 0
4 minutes ago, William Redig disse:

Eu estava lá na turma da cotovelada... rsss.. com uma fome danada, mas só consegui comprar 2800 reais com taxa de 17,30 no CDB do Master com 750 dias.  Eu olhei prazos de até 40 meses, pois esse é o meu limite máximo de prazo (descobrir investimentos depois de velho tem essas desvantagens - longo prazo para mim são 2 anos, 3 anos e meio já beira a eternidade). Mesmo assim, dá um rendimento líquido de 14,71%aa - 30% líquido em 2 anos.  Nao dá para reclamar...)

tipo isso neh (peguei ano passado)

image.png.9826b1a958cc6a3bfbc1372ac13d791b.png

e este aqui vai rolar ate 2029

image.png.8ef03e1ed4efd378a73f64efc8a3c2b2.png

eu se pudesse tacaria tudo com 4 a 6 anos de prazo, principalmente nestas taxas

me fez lembrar quando comecei na renda fixa, eu ficava louco com as taxas do pre fixados  (15, 16 17%) e tacava tudo com prazo de 5 a 6 anos (nao sabia o que estava fazendo, mas era dificil errar com tantos juros) e este foi o inicio kkkk

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, Romeu Carlos disse:

Agora fico bem na dúvida, Pensei em não aportar para estudar as empresas e fazer uma carteira balanceada de variável, mas a dúvida é se não taco tudo na renda fixa (ainda estou no limite do FGC) aproveitando esses juros ou se mantenho a posição e confio no longo prazo

Pode fazer as duas coisas ! 

Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

o demonio é ardiloso, as 10h nao tem amizade, é so dedo e pimenta no olhos dos outros, f5 na mão, e ritual frenetico de pesquisar, clicar, seta pra baixo pra cima, na tentativa de confirmar uma % alta

A vida precisa de emoção e um pouco de agressividade ué
Hauhauhaha

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...