Thiago Moreira Borges Postado Domingo às 13:32 Compartilhar Postado Domingo às 13:32 1477,85 ações (sim, tenho x,85 ações de itsa4 e não sei o motivo, mas tá lá na b3) 561 fiis To longe dos grandes ai... mas bora que um dia a gente chega perto 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado Domingo às 17:01 Compartilhar Postado Domingo às 17:01 On 03/01/2025 at 17:34, Marcelo R disse: Vou comprar 50 reais de OI e já vou bater essa meta de 38 mil ações ! kkkkkkk Se faltar um pouco coloco mais uns 20 conto de Magalu Nada como comprar boas ações e dormir tranquilo a noite. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado Domingo às 17:06 Compartilhar Postado Domingo às 17:06 Estou aqui com meu humilde 907 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Domingo às 17:25 Compartilhar Postado Domingo às 17:25 On 03/01/2025 at 17:23, Eddy Paulini disse: Essa soma é só de ações ou está contando uns FIIs também? Tá certíssimo! Enquanto muita gente fica pirando em YCO, % de rentabilidade e preço das ações/cotas, você tá jogando o jogo de longo prazo. Dar um tapa no diagrama e focar em aumentar a quantidade de ações, especialmente nessa época de "som dos canhões", é estratégia de visão. Comprar boas empresas a preço de desconto é aquele movimento que o tempo vai recompensar. Fiz isso também esse início de ano. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado Domingo às 19:08 Compartilhar Postado Domingo às 19:08 Parabéns pelo posicionamento @Henrique Magalhães🥰 Acredito que raríssimas pessoas pensem desta forma. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Domingo às 19:13 Author Compartilhar Postado Domingo às 19:13 On 03/01/2025 at 17:34, Marcelo R disse: Boa pergunta ! Vou comprar 50 reais de OI e já vou bater essa meta de 38 mil ações ! kkkkkkk Se faltar um pouco coloco mais uns 20 conto de Magalu Ahaha agora que vi essa, então só que as minhas tem , Wegezinha , BTG, Engie e outras ações aí boazinhas ahaha é cascalho em RV hein 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 21:12 Compartilhar Postado Domingo às 21:12 On 03/01/2025 at 17:40, Eddy Paulini disse: Vou entrar na brincadeira também Haha 7264 - ações 1825 - Eddy e Henricão, as meninas podem entrar na brincadeira também?🤔 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Domingo às 23:17 Author Compartilhar Postado Domingo às 23:17 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eddy e Henricão, as meninas podem entrar na brincadeira também?🤔 Ué , devem, mas você medem também ? Conta pra gente como eh ? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado Domingo às 23:45 Compartilhar Postado Domingo às 23:45 Ações: 8128 FIIs: 7754 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado ontem às 00:09 Compartilhar Postado ontem às 00:09 Galera Nessa contagem ai posso "Destacar" as AÇõesinhas que tenho agregadas na UNITS (Se num sabe volta no modulo 6 acho q era esse)? Please advise 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme O Faria Postado ontem às 00:15 Compartilhar Postado ontem às 00:15 On 03/01/2025 at 17:28, Joao Antonelli disse: Se for só ações o "maluco é brabo". Kkkkk Nem sei quantas eu tenho, atualmente a maior parte tá cozinhando no Tesouro Selic ainda. Mas depois do curso acho que vou fazer uns 40/60 ou 30/70 pra renda variável. Aproveitar que sou jovem ainda. Vai no seu ritmo. Fazer o curso deve ser o suficiente para começar, mas quando é seu dinheiro diminuindo, é diferente. É muito ruim começar a investir com ações e não estar preparado para as quedas. Eu errei nisso quando investia sem curso, fiquei anos em renda fixa e fui alterando devagar. Melhor coisa que fiz. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado ontem às 01:40 Compartilhar Postado ontem às 01:40 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Ué , devem, mas você medem também ? Conta pra gente como eh ? Jezuis amado 🤪🤔 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado ontem às 01:41 Author Post popular Compartilhar Postado ontem às 01:41 Just now, Karoly Hunkar disse: Jezuis amado 🤪🤔 Mede o patrimônio , seus danadinhos kkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado ontem às 09:45 Post popular Compartilhar Postado ontem às 09:45 (edited) ações 16249 fiis + fi infra 6634 etfs 341 total 23234 E hoje, esses números vão crescer mais!! Esse carinhas aí acima me pagaram em renda passiva - cada barrinha horizonta é um ativo diferente. E pensar que há 4 anos atrás isso era zero; só tinha poupança.... Editado ontem às 09:51 por William Redig 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado ontem às 11:54 Compartilhar Postado ontem às 11:54 Cadê vez que acesso esse post, está mais elaborado. @William Redig deu aula aí, colocou um novo padrão de qualidade. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado ontem às 12:13 Compartilhar Postado ontem às 12:13 eu fiquei surpreso com os 341 etf kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado ontem às 12:15 Compartilhar Postado ontem às 12:15 1 minute ago, Sergio Tanaka disse: eu fiquei surpreso com os 341 etf kkk Eu tenho de BTC e um que era da Europa, mas que agora virou clone de outro e vou vender. Esse 1 é de um que eu comprei para testar e acompanhar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado ontem às 12:21 Compartilhar Postado ontem às 12:21 ahh entendi, sao os ativos dentro de poucos etfs... achei q vc tinha 341 etfs diferentes na carteira ehauh 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado ontem às 12:41 Compartilhar Postado ontem às 12:41 19 minutes ago, Sergio Tanaka disse: ahh entendi, sao os ativos dentro de poucos etfs... achei q vc tinha 341 etfs diferentes na carteira ehauh No caso, não seriam as cotas dos etfs? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado ontem às 12:45 Compartilhar Postado ontem às 12:45 50 minutes ago, Mateus De França disse: Cadê vez que acesso esse post, está mais elaborado. @William Redig deu aula aí, colocou um novo padrão de qualidade. Ficou bom realmente, mas confesso que não entendi...hehehehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts