Jump to content

Recommended Posts

On 06/01/2025 at 12:45, Jaimson Bispo disse:

Ficou bom realmente, mas confesso que não entendi...hehehehe

Expand  

As quantidades está somando banana com laranja e abacaxi...

Número total de ações, número total de cotas de FII e número total de cotas de ETF, sendo que nos ETFs tem aqui no Brasil e na gringa....

O gráfico mostra o valor recebido em proventos por mês, sendo que cada mês tem vários ativos que me pagaram ao longo do ano.  Cada cor nas barras do mês representa provento de 1 ativo e a altura de cada barrinha dentro do mês é proporcional ao valor que foi pago por cada ativo.

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 06/01/2025 at 12:57, William Redig disse:

As quantidades está somando banana com laranja e abacaxi...

Número total de ações, número total de cotas de FII e número total de cotas de ETF, sendo que nos ETFs tem aqui no Brasil e na gringa....

O gráfico mostra o valor recebido em proventos por mês, sendo que cada mês tem vários ativos que me pagaram ao longo do ano.  Cada cor nas barras do mês representa provento de 1 ativo e a altura de cada barrinha dentro do mês é proporcional ao valor que foi pago por cada ativo.

Expand  

Entendi! O ativo em rosa foi bem generoso em dezembro. 😁

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 03/01/2025 at 20:46, Eddy Paulini disse:

Pior que a 5ª série tá falando alto aqui  @Henrique Magalhães

Só tem homem falando sobre. Parece que tá rolando comparativo de tamanho de... deixa pra lá.  Hauhuahha

Expand  

pior que já tem gente querendo roubar na medição, tipo pegar a régua e medir desde as costas como marco zero (😁 ) 

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

On 03/01/2025 at 20:46, Eddy Paulini disse:

Pior que a 5ª série tá falando alto aqui  @Henrique Magalhães

Só tem homem falando sobre. Parece que tá rolando comparativo de tamanho de... deixa pra lá.  Hauhuahha

Expand  

Eu pensei exatamente mesma coisa, homens sempre querendo comparar o seu tamanho com o dos outros. 

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

On 06/01/2025 at 19:32, Eddy Paulini disse:

E a gente ainda tá curioso sobre como funciona a medição das damas.

Expand  

Ai aiaiai aiaiaiaiaiaiai Eddy!! Tô morrendo de rir aqui com essas prezepations and fulerations de vcs hauhahah

O pior é que não chega nenhuma outra menina aqui para me salvar desse imprensado...Como diria Inri: Oh pai!

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

On 06/01/2025 at 19:32, Eddy Paulini disse:

E a gente ainda tá curioso sobre como funciona a medição das damas.

Expand  

Diz a lenda , que elas passam em cima de um riacho espelhado … 

A quinta seria não me deixa em paz , logo certa vez uma delas achou que estava vendo uma canoa … eis que messssstle Chen grita “ é só o lefleeeexo mesmo”

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

On 06/01/2025 at 19:50, Elisangela Xavier Almeida disse:

Ai aiaiai aiaiaiaiaiaiai Eddy!! Tô morrendo de rir aqui com essas prezepations and fulerations de vcs hauhahah

O pior é que não chega nenhuma outra menina aqui para me salvar desse imprensado...Como diria Inri: Oh pai!

Expand  

Cheguei, mas esperei os xovens irem pro recreio, pq não quero bagunçar a brincadeira kkk

• HAHAHAHA 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...