Sergio Tanaka Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 06/01/2025 at 12:41, Jaimson Bispo disse: No caso, não seriam as cotas dos etfs? Expand verdade ne, viajei 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 06/01/2025 at 12:45, Jaimson Bispo disse: Ficou bom realmente, mas confesso que não entendi...hehehehe Expand As quantidades está somando banana com laranja e abacaxi... Número total de ações, número total de cotas de FII e número total de cotas de ETF, sendo que nos ETFs tem aqui no Brasil e na gringa.... O gráfico mostra o valor recebido em proventos por mês, sendo que cada mês tem vários ativos que me pagaram ao longo do ano. Cada cor nas barras do mês representa provento de 1 ativo e a altura de cada barrinha dentro do mês é proporcional ao valor que foi pago por cada ativo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 06/01/2025 at 12:57, William Redig disse: As quantidades está somando banana com laranja e abacaxi... Número total de ações, número total de cotas de FII e número total de cotas de ETF, sendo que nos ETFs tem aqui no Brasil e na gringa.... O gráfico mostra o valor recebido em proventos por mês, sendo que cada mês tem vários ativos que me pagaram ao longo do ano. Cada cor nas barras do mês representa provento de 1 ativo e a altura de cada barrinha dentro do mês é proporcional ao valor que foi pago por cada ativo. Expand Entendi! O ativo em rosa foi bem generoso em dezembro. 😁 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Janeiro Author Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 06/01/2025 at 09:45, William Redig disse: E pensar que há 4 anos atrás isso era zero; só tinha poupança.... Expand e podem falar o que quiser da poupança, mas ela trouxe muita gente pro lado de fora da caverna... @Eddy Paulini nem vem hein poupança e não popança 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Janeiro Author Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 05/01/2025 at 21:12, Elisangela Xavier Almeida disse: Eddy e Henricão, as meninas podem entrar na brincadeira também?🤔 Expand Kd Kd Kd hein? @Elisangela Xavier Almeida ainda nao disse como as meninas fazem a medição kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Janeiro Author Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 03/01/2025 at 20:46, Eddy Paulini disse: Pior que a 5ª série tá falando alto aqui @Henrique Magalhães Só tem homem falando sobre. Parece que tá rolando comparativo de tamanho de... deixa pra lá. Hauhuahha Expand pior que já tem gente querendo roubar na medição, tipo pegar a régua e medir desde as costas como marco zero (😁 ) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 06/01/2025 at 13:26, Henrique Magalhães disse: e podem falar o que quiser da poupança, mas ela trouxe muita gente pro lado de fora da caverna... @Eddy Paulini nem vem hein poupança e não popança Expand Oxi, eu nem falei nada Huahuahhaua 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 05/01/2025 at 23:17, Henrique Magalhães disse: Ué , devem, mas você medem também ? Conta pra gente como eh ? Expand Oxe, a Poli não te contou não como é que é? Conta pra ele, Poli! hahahahahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 06/01/2025 at 01:40, Karoly Hunkar disse: Jezuis amado 🤪🤔 Expand Tá vendo pra isso, Karoly? Quem mandou eu ficar junto da turma do fundão da 5a série?? 🙈🙉🙊 Eu si divirtu kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 03/01/2025 at 20:46, Eddy Paulini disse: Pior que a 5ª série tá falando alto aqui @Henrique Magalhães Só tem homem falando sobre. Parece que tá rolando comparativo de tamanho de... deixa pra lá. Hauhuahha Expand Eu pensei exatamente mesma coisa, homens sempre querendo comparar o seu tamanho com o dos outros. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 06/01/2025 at 19:31, Weslly Cristofher disse: Eu pensei exatamente mesma coisa, homens sempre querendo comparar o seu tamanho com o dos outros. Expand E a gente ainda tá curioso sobre como funciona a medição das damas. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 06/01/2025 at 19:32, Eddy Paulini disse: E a gente ainda tá curioso sobre como funciona a medição das damas. Expand Eu pensei em cada piada, se eu fizesse só uma seria expulso sem aviso de infração. Vou me recolher e assistir a festa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 06/01/2025 at 19:32, Eddy Paulini disse: E a gente ainda tá curioso sobre como funciona a medição das damas. Expand Ai aiaiai aiaiaiaiaiaiai Eddy!! Tô morrendo de rir aqui com essas prezepations and fulerations de vcs hauhahah O pior é que não chega nenhuma outra menina aqui para me salvar desse imprensado...Como diria Inri: Oh pai! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 6 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 06/01/2025 at 19:50, Elisangela Xavier Almeida disse: Ai aiaiai aiaiaiaiaiaiai Eddy!! Tô morrendo de rir aqui com essas prezepations and fulerations de vcs hauhahah O pior é que não chega nenhuma outra menina aqui para me salvar desse imprensado...Como diria Inri: Oh pai! Expand Meu netinho fala "ai dedeus" 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 06/01/2025 at 20:25, William Redig disse: Meu netinho fala "ai dedeus" Expand 🤗❤️🤗Que fofinho! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Janeiro Author Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 06/01/2025 at 19:32, Eddy Paulini disse: E a gente ainda tá curioso sobre como funciona a medição das damas. Expand Diz a lenda , que elas passam em cima de um riacho espelhado … A quinta seria não me deixa em paz , logo certa vez uma delas achou que estava vendo uma canoa … eis que messssstle Chen grita “ é só o lefleeeexo mesmo” 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Eneas Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro To no começo do caminho ainda… acoes 1306 fii’s 179 stocks 33 REIT/ETF - 16 comecei em julho.. então acho que tem bastante para aprender, para expandir. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Eneas Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 06/01/2025 at 19:50, Elisangela Xavier Almeida disse: Ai aiaiai aiaiaiaiaiaiai Eddy!! Tô morrendo de rir aqui com essas prezepations and fulerations de vcs hauhahah O pior é que não chega nenhuma outra menina aqui para me salvar desse imprensado...Como diria Inri: Oh pai! Expand Cheguei, mas esperei os xovens irem pro recreio, pq não quero bagunçar a brincadeira kkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maicon Charles Hep Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro Só pra participar, porque concorrer com lendas é complicado kkkkkkk Ações: 462 FIIs: 325 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 06/01/2025 at 19:32, Eddy Paulini disse: E a gente ainda tá curioso sobre como funciona a medição das damas. Expand Que isso menino, eddy... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts