Jump to content

Recommended Posts

On 03/01/2025 at 12:30, Henrique Magalhães disse:

Muitos ficam analisando YCO, %rentabilidade, Valor das acoes/cotas etc

Eu aqui iniciando o ano, e dando um tapa no meu diagrama, resolvi contar a quantidade de Ações eu tenho em carteira, e to pensando em mudar minha meta pra aumentar as quantidades sem pensar no valor, principalmente neste periodo de seca/quedas (som dos canhoes)

Claro ações de boas empresas sempre

E pensar que eu não era sócio de nada ate há 3 anos atras

B3, é você?!

• Brabo 2
Link para compartilhar

4 horas atrás, Joao Antonelli disse:

Tenho tímido, mas vamos lá abrir a carteira:

Ações - 195

FIIs - 44

E o restante ta no Tesouro Selic esperando eu acabar o curso pra começar a baguncinha.

Tá bom d+, homi!

Tu vais longe...boto fé!

Eu ainda tenho uns trocados no Tesouro Selic ( uma parte da reserva de emergência e outra para ir alocando) e uns dois CDBs "veios bichados" presos esperando vencimento. Vou até avaliar se é mais viável antecipar ...pq o rendimento tá "muito ruim demais"

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Tá bom d+, homi!

Tu vais longe...boto fé!

Eu ainda tenho uns trocados no Tesouro Selic ( uma parte da reserva de emergência e outra para ir alocando) e uns dois CDBs "veios bichados" presos esperando vencimento. Vou até avaliar se é mais viável antecipar ...pq o rendimento tá "muito ruim demais"

Kkkkk, espero.

Boa, sempre bom ter um cadin em umas sopas se letrinha. Quem sabe fisgar um trade de renda fixa.

• Brabo 3
Link para compartilhar

3 horas atrás, Joao Antonelli disse:

O pessoal não desiste de querer me embebedar 😭 @Elisangela Xavier Almeidasocorro!

Cheguei aqui pra te proteger, João!! Venha para o lado luminoso da Força!

Qualquer coisa me chama...Sou da paz, mas uma voadorazinha de leve nunca é demais para defender  meus protegidos hauhahuahauahah

• HAHAHAHA 2
  • Me ajudou 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Cheguei aqui pra te proteger, João!! Venha para o lado luminoso da Força!

Qualquer coisa me chama...Sou da paz, mas uma voadorazinha de leve nunca é demais para defender  meus protegidos hauhahuahauahah

KKKKKKKKKKK, pode deixar, vamos sair pra beber um suquinho de abacaxi com hortelã, uma laranja com acerola.... essas coisas mais lights.

• Aí cê deu aula... 1
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar

25 minutes ago, Joao Antonelli disse:

KKKKKKKKKKK, pode deixar, vamos sair pra beber um suquinho de abacaxi com hortelã, uma laranja com acerola.... essas coisas mais lights.

Ehhhhhh Bora combinar! Adoro suco de abacaxi com hortelã, laranja com "acelora" é muito bom também! Demorô!! 

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

On 06/01/2025 at 22:24, Elisangela Xavier Almeida disse:

Internacionais só que brasileiros foi ótimo, Vinícius! kkkkkkkk

Estou no módulo 5 ainda, então em breve aprendo a investir no exterior direitinho em ETF's realmente Internacionais hahaha, mas pré-AUVP comprei esses aqui vinculados a índices internacionais rsrs.. Tinha o EURP11 que deixou de existir e virou esse ACWI11, gostava dele.. :(

Screenshot_20250107-231052.png.72584e4cb2569f3bf0df9f0cd11fafb8.png

• Brabo 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

30 minutes ago, Vinícius Araújo disse:

Estou no módulo 5 ainda, então em breve aprendo a investir no exterior direitinho em ETF's realmente Internacionais hahaha, mas pré-AUVP comprei esses aqui vinculados a índices internacionais rsrs.. Tinha o EURP11 que deixou de existir e virou esse ACWI11, gostava dele.. :(

Screenshot_20250107-231052.png.72584e4cb2569f3bf0df9f0cd11fafb8.png

Ah, saquei Vinícius! quando vc terminar o curso, assiste a aula Bônus dos ETFs Globais....foi a primeira live da minha turma que virou uma MasterClass...No dia, flutuei geral....depois que terminei o curso e assisti novamente, a história foi outra

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...