Sergio Tanaka Postado Segunda-feira às 12:52 Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:52 10 minutes ago, Jaimson Bispo disse: No caso, não seriam as cotas dos etfs? verdade ne, viajei 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Segunda-feira às 12:57 Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:57 9 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Ficou bom realmente, mas confesso que não entendi...hehehehe As quantidades está somando banana com laranja e abacaxi... Número total de ações, número total de cotas de FII e número total de cotas de ETF, sendo que nos ETFs tem aqui no Brasil e na gringa.... O gráfico mostra o valor recebido em proventos por mês, sendo que cada mês tem vários ativos que me pagaram ao longo do ano. Cada cor nas barras do mês representa provento de 1 ativo e a altura de cada barrinha dentro do mês é proporcional ao valor que foi pago por cada ativo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado Segunda-feira às 13:08 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:08 8 minutes ago, William Redig disse: As quantidades está somando banana com laranja e abacaxi... Número total de ações, número total de cotas de FII e número total de cotas de ETF, sendo que nos ETFs tem aqui no Brasil e na gringa.... O gráfico mostra o valor recebido em proventos por mês, sendo que cada mês tem vários ativos que me pagaram ao longo do ano. Cada cor nas barras do mês representa provento de 1 ativo e a altura de cada barrinha dentro do mês é proporcional ao valor que foi pago por cada ativo. Entendi! O ativo em rosa foi bem generoso em dezembro. 😁 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 13:26 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:26 3 horas atrás, William Redig disse: E pensar que há 4 anos atrás isso era zero; só tinha poupança.... e podem falar o que quiser da poupança, mas ela trouxe muita gente pro lado de fora da caverna... @Eddy Paulini nem vem hein poupança e não popança 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 13:28 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:28 16 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eddy e Henricão, as meninas podem entrar na brincadeira também?🤔 Kd Kd Kd hein? @Elisangela Xavier Almeida ainda nao disse como as meninas fazem a medição kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 13:30 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:30 On 03/01/2025 at 17:46, Eddy Paulini disse: Pior que a 5ª série tá falando alto aqui @Henrique Magalhães Só tem homem falando sobre. Parece que tá rolando comparativo de tamanho de... deixa pra lá. Hauhuahha pior que já tem gente querendo roubar na medição, tipo pegar a régua e medir desde as costas como marco zero (😁 ) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 14:08 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:08 41 minutes ago, Henrique Magalhães disse: e podem falar o que quiser da poupança, mas ela trouxe muita gente pro lado de fora da caverna... @Eddy Paulini nem vem hein poupança e não popança Oxi, eu nem falei nada Huahuahhaua 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 19:25 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:25 20 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Ué , devem, mas você medem também ? Conta pra gente como eh ? Oxe, a Poli não te contou não como é que é? Conta pra ele, Poli! hahahahahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 19:28 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:28 17 horas atrás, Karoly Hunkar disse: Jezuis amado 🤪🤔 Tá vendo pra isso, Karoly? Quem mandou eu ficar junto da turma do fundão da 5a série?? 🙈🙉🙊 Eu si divirtu kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Segunda-feira às 19:31 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:31 On 03/01/2025 at 17:46, Eddy Paulini disse: Pior que a 5ª série tá falando alto aqui @Henrique Magalhães Só tem homem falando sobre. Parece que tá rolando comparativo de tamanho de... deixa pra lá. Hauhuahha Eu pensei exatamente mesma coisa, homens sempre querendo comparar o seu tamanho com o dos outros. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 19:32 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:32 Just now, Weslly Cristofher disse: Eu pensei exatamente mesma coisa, homens sempre querendo comparar o seu tamanho com o dos outros. E a gente ainda tá curioso sobre como funciona a medição das damas. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Segunda-feira às 19:37 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:37 3 minutes ago, Eddy Paulini disse: E a gente ainda tá curioso sobre como funciona a medição das damas. Eu pensei em cada piada, se eu fizesse só uma seria expulso sem aviso de infração. Vou me recolher e assistir a festa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 19:50 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:50 13 minutes ago, Eddy Paulini disse: E a gente ainda tá curioso sobre como funciona a medição das damas. Ai aiaiai aiaiaiaiaiaiai Eddy!! Tô morrendo de rir aqui com essas prezepations and fulerations de vcs hauhahah O pior é que não chega nenhuma outra menina aqui para me salvar desse imprensado...Como diria Inri: Oh pai! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado Segunda-feira às 20:25 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:25 35 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Ai aiaiai aiaiaiaiaiaiai Eddy!! Tô morrendo de rir aqui com essas prezepations and fulerations de vcs hauhahah O pior é que não chega nenhuma outra menina aqui para me salvar desse imprensado...Como diria Inri: Oh pai! Meu netinho fala "ai dedeus" 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 20:35 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:35 5 minutes ago, William Redig disse: Meu netinho fala "ai dedeus" 🤗❤️🤗Que fofinho! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 20:46 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:46 1 hour ago, Eddy Paulini disse: E a gente ainda tá curioso sobre como funciona a medição das damas. Diz a lenda , que elas passam em cima de um riacho espelhado … A quinta seria não me deixa em paz , logo certa vez uma delas achou que estava vendo uma canoa … eis que messssstle Chen grita “ é só o lefleeeexo mesmo” 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Eneas Postado Segunda-feira às 21:07 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:07 To no começo do caminho ainda… acoes 1306 fii’s 179 stocks 33 REIT/ETF - 16 comecei em julho.. então acho que tem bastante para aprender, para expandir. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Eneas Postado Segunda-feira às 21:11 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:11 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Ai aiaiai aiaiaiaiaiaiai Eddy!! Tô morrendo de rir aqui com essas prezepations and fulerations de vcs hauhahah O pior é que não chega nenhuma outra menina aqui para me salvar desse imprensado...Como diria Inri: Oh pai! Cheguei, mas esperei os xovens irem pro recreio, pq não quero bagunçar a brincadeira kkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maicon Charles Hep Postado Segunda-feira às 21:27 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:27 Só pra participar, porque concorrer com lendas é complicado kkkkkkk Ações: 462 FIIs: 325 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Segunda-feira às 23:12 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:12 3 horas atrás, Eddy Paulini disse: E a gente ainda tá curioso sobre como funciona a medição das damas. Que isso menino, eddy... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts