Jump to content

Recommended Posts

9 minutes ago, Jaimson Bispo disse:

Ficou bom realmente, mas confesso que não entendi...hehehehe

As quantidades está somando banana com laranja e abacaxi...

Número total de ações, número total de cotas de FII e número total de cotas de ETF, sendo que nos ETFs tem aqui no Brasil e na gringa....

O gráfico mostra o valor recebido em proventos por mês, sendo que cada mês tem vários ativos que me pagaram ao longo do ano.  Cada cor nas barras do mês representa provento de 1 ativo e a altura de cada barrinha dentro do mês é proporcional ao valor que foi pago por cada ativo.

• Brabo 3
Link para compartilhar

8 minutes ago, William Redig disse:

As quantidades está somando banana com laranja e abacaxi...

Número total de ações, número total de cotas de FII e número total de cotas de ETF, sendo que nos ETFs tem aqui no Brasil e na gringa....

O gráfico mostra o valor recebido em proventos por mês, sendo que cada mês tem vários ativos que me pagaram ao longo do ano.  Cada cor nas barras do mês representa provento de 1 ativo e a altura de cada barrinha dentro do mês é proporcional ao valor que foi pago por cada ativo.

Entendi! O ativo em rosa foi bem generoso em dezembro. 😁

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 03/01/2025 at 17:46, Eddy Paulini disse:

Pior que a 5ª série tá falando alto aqui  @Henrique Magalhães

Só tem homem falando sobre. Parece que tá rolando comparativo de tamanho de... deixa pra lá.  Hauhuahha

pior que já tem gente querendo roubar na medição, tipo pegar a régua e medir desde as costas como marco zero (😁 ) 

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

On 03/01/2025 at 17:46, Eddy Paulini disse:

Pior que a 5ª série tá falando alto aqui  @Henrique Magalhães

Só tem homem falando sobre. Parece que tá rolando comparativo de tamanho de... deixa pra lá.  Hauhuahha

Eu pensei exatamente mesma coisa, homens sempre querendo comparar o seu tamanho com o dos outros. 

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

13 minutes ago, Eddy Paulini disse:

E a gente ainda tá curioso sobre como funciona a medição das damas.

Ai aiaiai aiaiaiaiaiaiai Eddy!! Tô morrendo de rir aqui com essas prezepations and fulerations de vcs hauhahah

O pior é que não chega nenhuma outra menina aqui para me salvar desse imprensado...Como diria Inri: Oh pai!

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

1 hour ago, Eddy Paulini disse:

E a gente ainda tá curioso sobre como funciona a medição das damas.

Diz a lenda , que elas passam em cima de um riacho espelhado … 

A quinta seria não me deixa em paz , logo certa vez uma delas achou que estava vendo uma canoa … eis que messssstle Chen grita “ é só o lefleeeexo mesmo”

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Ai aiaiai aiaiaiaiaiaiai Eddy!! Tô morrendo de rir aqui com essas prezepations and fulerations de vcs hauhahah

O pior é que não chega nenhuma outra menina aqui para me salvar desse imprensado...Como diria Inri: Oh pai!

Cheguei, mas esperei os xovens irem pro recreio, pq não quero bagunçar a brincadeira kkk

• HAHAHAHA 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...