Joao Antonelli Postado Segunda-feira às 23:14 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:14 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Diz a lenda , que elas passam em cima de um riacho espelhado … A quinta seria não me deixa em paz , logo certa vez uma delas achou que estava vendo uma canoa … eis que messssstle Chen grita “ é só o lefleeeexo mesmo” Depende do que vai ser medido, na real vou me eximir disso, melhor não me envolver KKKKKK 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 23:40 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:40 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Diz a lenda , que elas passam em cima de um riacho espelhado … A quinta seria não me deixa em paz , logo certa vez uma delas achou que estava vendo uma canoa … eis que messssstle Chen grita “ é só o lefleeeexo mesmo” HAHAHHAHAHAHAHHA mano essa é clássica! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 23:41 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:41 28 minutes ago, Joao Antonelli disse: Que isso menino, eddy... Olha outro já pensando besteira, certeza. Patrimônio, meu príncipe. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Segunda-feira às 23:48 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:48 6 minutes ago, Eddy Paulini disse: Olha outro já pensando besteira, certeza. Patrimônio, meu príncipe. Besteira que pensou foi tu eu acho kkkkkk é indelicado perguntar o tamanho da dama e como ela mede. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado ontem às 00:52 Author Compartilhar Postado ontem às 00:52 1 hora atrás, Joao Antonelli disse: Depende do que vai ser medido, na real vou me eximir disso, melhor não me envolver KKKKKK O patrimônio rapaiz , você já estava querendo medir uma dama de paus neh , lá ele 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 00:52 Compartilhar Postado ontem às 00:52 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Diz a lenda , que elas passam em cima de um riacho espelhado … A quinta seria não me deixa em paz , logo certa vez uma delas achou que estava vendo uma canoa … eis que messssstle Chen grita “ é só o lefleeeexo mesmo” Nem sei como reagir a essa prezepation, Henricão...Que fuleration é essa?? Que fuleration é essa?? hayhuhaausduoshohdkcvn 🤣🙃🤣🙃 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado ontem às 00:59 Compartilhar Postado ontem às 00:59 4 minutes ago, Henrique Magalhães disse: O patrimônio rapaiz , você já estava querendo medir uma dama de paus neh , lá ele Que isso Henrique... tem algum trauma na vida? já pensou logo na probabilidade de tirar uma dama de paus no baralho... Estava me referindo a como medir o patrimônio, bruto, liquidez e afins, ai lembrei que algumas damas não curtem essas perguntas... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado ontem às 01:00 Compartilhar Postado ontem às 01:00 7 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Nem sei como reagir a essa prezepation, Henricão...Que fuleration é essa?? Que fuleration é essa?? hayhuhaausduoshohdkcvn 🤣🙃🤣🙃 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu "mi divirto". 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:07 Compartilhar Postado ontem às 01:07 3 horas atrás, Juliana Eneas disse: To no começo do caminho ainda… acoes 1306 fii’s 179 stocks 33 REIT/ETF - 16 comecei em julho.. então acho que tem bastante para aprender, para expandir. Ehhhhh! Uma menina! Uma menina! Valeu, @Juliana Eneas! Também tô no começo....comecei em setembro....muito chão pela frente e lenha pra queimar: Ações 3508 FII's 610 ETF's 38 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:11 Compartilhar Postado ontem às 01:11 1 hora atrás, Joao Antonelli disse: Que isso menino, eddy... EHHHHH, João, João!! Içu mesmo...Briga cum ele....Mim defendi... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:13 Compartilhar Postado ontem às 01:13 1 hora atrás, Eddy Paulini disse: HAHAHHAHAHAHAHHA mano essa é clássica! E eu não conhecia, tô desclassificada kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado ontem às 01:14 Compartilhar Postado ontem às 01:14 Vixi, vcs tão spammer demais 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:17 Compartilhar Postado ontem às 01:17 1 hour ago, Joao Antonelli disse: Besteira que pensou foi tu eu acho kkkkkk é indelicado perguntar o tamanho da dama e como ela mede. Isso mesmo, João!! Bota moral nessa bagaça!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Araújo Postado ontem às 01:20 Compartilhar Postado ontem às 01:20 Turma 37, no começo da jornada ainda.. FIIs: 378 Ações: 736 ETF's "Internacionais" (só que brasileiros): 212 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:24 Compartilhar Postado ontem às 01:24 3 minutes ago, Vinícius Araújo disse: Turma 37, no começo da jornada ainda.. FIIs: 378 Ações: 736 ETF's "Internacionais" (só que brasileiros): 212 Internacionais só que brasileiros foi ótimo, Vinícius! kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado ontem às 01:30 Compartilhar Postado ontem às 01:30 22 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Ehhhhh! Uma menina! Uma menina! Valeu, @Juliana Eneas! Também tô no começo....comecei em setembro....muito chão pela frente e lenha pra queimar: Ações 3508 FII's 610 ETF's 38 braba demais, nem vou mandar meus números aqui... tão pequenos coitados 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado ontem às 01:30 Compartilhar Postado ontem às 01:30 19 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: EHHHHH, João, João!! Içu mesmo...Briga cum ele....Mim defendi... Dentro do possível eu tento KKKKKK 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:49 Compartilhar Postado ontem às 01:49 9 minutes ago, Joao Antonelli disse: braba demais, nem vou mandar meus números aqui... tão pequenos coitados Oxe, que é isso, sou brabinha só kkkkkkk Bora, manda ver hombre! E não tem essa de números pequenos não.... o importante é a estratégia a qualidade dos ativos....ah, e tem o fator tempo...esse daí tu tens pra me "umilhar", visse? É com u mesmo é ficar bem humilhada kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leandro Henrique Soares Postado ontem às 03:32 Post popular Compartilhar Postado ontem às 03:32 No começo, quando li o título do tópico, eu não havia entendido muito bem o porquê dessa comparação. Mas depois tudo mudou. Depois que li tudo, parecia que estava no começo... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 8 horas atrás, Joao Antonelli disse: Dentro do possível eu tento KKKKKK Vai arrumar treta com o tio aqui mesmo, meu príncipe? 😈 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts