Post popular Henrique Magalhães Postado ontem às 10:45 Author Post popular Compartilhar Postado ontem às 10:45 7 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: No começo, quando li o título do tópico, eu não havia entendido muito bem o porquê dessa comparação. Mas depois tudo mudou. Depois que li tudo, parecia que estava no começo... eu até tentei fazer um post sério , mostrando uma visão de investimento por quantidades de ações , olhar de acionista … mas no meio do caminho a quinta série foi tomando conta do post , metade salada / metade drogas 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado ontem às 12:07 Compartilhar Postado ontem às 12:07 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Vai arrumar treta com o tio aqui mesmo, meu príncipe? 😈 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Antonelli Postado ontem às 12:11 Post popular Compartilhar Postado ontem às 12:11 (edited) 10 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Oxe, que é isso, sou brabinha só kkkkkkk Bora, manda ver hombre! E não tem essa de números pequenos não.... o importante é a estratégia a qualidade dos ativos....ah, e tem o fator tempo...esse daí tu tens pra me "umilhar", visse? É com u mesmo é ficar bem humilhada kkkkkkk Tenho tímido, mas vamos lá abrir a carteira: Ações - 195 FIIs - 44 E o restante ta no Tesouro Selic esperando eu acabar o curso pra começar a baguncinha. Editado ontem às 12:12 por Joao Antonelli 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado ontem às 12:40 Compartilhar Postado ontem às 12:40 On 03/01/2025 at 12:30, Henrique Magalhães disse: Muitos ficam analisando YCO, %rentabilidade, Valor das acoes/cotas etc Eu aqui iniciando o ano, e dando um tapa no meu diagrama, resolvi contar a quantidade de Ações eu tenho em carteira, e to pensando em mudar minha meta pra aumentar as quantidades sem pensar no valor, principalmente neste periodo de seca/quedas (som dos canhoes) Claro ações de boas empresas sempre E pensar que eu não era sócio de nada ate há 3 anos atras B3, é você?! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado ontem às 12:43 Post popular Compartilhar Postado ontem às 12:43 On 03/01/2025 at 17:34, Marcelo R disse: Boa pergunta ! Vou comprar 50 reais de OI e já vou bater essa meta de 38 mil ações ! kkkkkkk Se faltar um pouco coloco mais uns 20 conto de Magalu ta querendo virar sócio majoritario aportando isso tudo na OI 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado ontem às 12:45 Compartilhar Postado ontem às 12:45 O meu ainda é pequeno, comparado aos tops... Ações: 3710 BDRs: 363 FIIs: 292 REITs: 14 ETFs: 34 O meu investimento, claro...! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado ontem às 13:15 Post popular Compartilhar Postado ontem às 13:15 31 minutes ago, Fabio Curvelano disse: ta querendo virar sócio majoritario aportando isso tudo na OI vou entrar nessa contigo, 1/2 na OI e 1/2 na Americanas.... qd subir vou jogar o lucro no bicho 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado ontem às 13:24 Author Post popular Compartilhar Postado ontem às 13:24 1 hour ago, Joao Antonelli disse: E o restante ta no Tesouro Selic esperando eu acabar o curso pra começar a baguncinha. Ahhh que orgulho hein! na próxima baguncinha vou te pagar um Fitzgerald 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado ontem às 13:46 Compartilhar Postado ontem às 13:46 20 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ahhh que orgulho hein! na próxima baguncinha vou te pagar um Fitzgerald Valeu! Esse eu não conheço, mas pelo nome parece ser interessante. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 6 horas atrás, Eddy Paulini disse: Vai arrumar treta com o tio aqui mesmo, meu príncipe? 😈 João é cabra arretado e destemido, arrumando treta logo com o mestre...Esse jovem padawan promete!! Ihuh 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 4 horas atrás, Joao Antonelli disse: Tenho tímido, mas vamos lá abrir a carteira: Ações - 195 FIIs - 44 E o restante ta no Tesouro Selic esperando eu acabar o curso pra começar a baguncinha. Tá bom d+, homi! Tu vais longe...boto fé! Eu ainda tenho uns trocados no Tesouro Selic ( uma parte da reserva de emergência e outra para ir alocando) e uns dois CDBs "veios bichados" presos esperando vencimento. Vou até avaliar se é mais viável antecipar ...pq o rendimento tá "muito ruim demais" 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás 35 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: João é cabra arretado e destemido, arrumando treta logo com o mestre...Esse jovem padawan promete!! Ihuh Eu to quase chamando ele de pupilo Huahuahuhau E vamos batizar o menino com o Fitzgerald, certo @Henrique Magalhães ? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Tá bom d+, homi! Tu vais longe...boto fé! Eu ainda tenho uns trocados no Tesouro Selic ( uma parte da reserva de emergência e outra para ir alocando) e uns dois CDBs "veios bichados" presos esperando vencimento. Vou até avaliar se é mais viável antecipar ...pq o rendimento tá "muito ruim demais" Kkkkk, espero. Boa, sempre bom ter um cadin em umas sopas se letrinha. Quem sabe fisgar um trade de renda fixa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 1 hora atrás, Eddy Paulini disse: Eu to quase chamando ele de pupilo Huahuahuhau E vamos batizar o menino com o Fitzgerald, certo @Henrique Magalhães ? O pessoal não desiste de querer me embebedar 😭 @Elisangela Xavier Almeidasocorro! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 3 horas atrás, Joao Antonelli disse: O pessoal não desiste de querer me embebedar 😭 @Elisangela Xavier Almeidasocorro! Cheguei aqui pra te proteger, João!! Venha para o lado luminoso da Força! Qualquer coisa me chama...Sou da paz, mas uma voadorazinha de leve nunca é demais para defender meus protegidos hauhahuahauahah 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Tem coisas que foram feitas para serem apreciadas e não medidas, as nossas carteiras são um exemplo 😂 No que pode ser contado eu estou com 6.911 Ações 1.175 Fiis 24 Etf's 13 Reit's 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Cheguei aqui pra te proteger, João!! Venha para o lado luminoso da Força! Qualquer coisa me chama...Sou da paz, mas uma voadorazinha de leve nunca é demais para defender meus protegidos hauhahuahauahah KKKKKKKKKKK, pode deixar, vamos sair pra beber um suquinho de abacaxi com hortelã, uma laranja com acerola.... essas coisas mais lights. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 25 minutes ago, Joao Antonelli disse: KKKKKKKKKKK, pode deixar, vamos sair pra beber um suquinho de abacaxi com hortelã, uma laranja com acerola.... essas coisas mais lights. Ehhhhhh Bora combinar! Adoro suco de abacaxi com hortelã, laranja com "acelora" é muito bom também! Demorô!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Araújo Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás On 06/01/2025 at 22:24, Elisangela Xavier Almeida disse: Internacionais só que brasileiros foi ótimo, Vinícius! kkkkkkkk Estou no módulo 5 ainda, então em breve aprendo a investir no exterior direitinho em ETF's realmente Internacionais hahaha, mas pré-AUVP comprei esses aqui vinculados a índices internacionais rsrs.. Tinha o EURP11 que deixou de existir e virou esse ACWI11, gostava dele.. :( 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 30 minutes ago, Vinícius Araújo disse: Estou no módulo 5 ainda, então em breve aprendo a investir no exterior direitinho em ETF's realmente Internacionais hahaha, mas pré-AUVP comprei esses aqui vinculados a índices internacionais rsrs.. Tinha o EURP11 que deixou de existir e virou esse ACWI11, gostava dele.. :( Ah, saquei Vinícius! quando vc terminar o curso, assiste a aula Bônus dos ETFs Globais....foi a primeira live da minha turma que virou uma MasterClass...No dia, flutuei geral....depois que terminei o curso e assisti novamente, a história foi outra 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts