Jump to content

Recommended Posts

On 03/01/2025 at 12:30, Henrique Magalhães disse:

Muitos ficam analisando YCO, %rentabilidade, Valor das acoes/cotas etc

Eu aqui iniciando o ano, e dando um tapa no meu diagrama, resolvi contar a quantidade de Ações eu tenho em carteira, e to pensando em mudar minha meta pra aumentar as quantidades sem pensar no valor, principalmente neste periodo de seca/quedas (som dos canhoes)

Claro ações de boas empresas sempre

E pensar que eu não era sócio de nada ate há 3 anos atras

B3, é você?!

• Brabo 2
Link para compartilhar

4 horas atrás, Joao Antonelli disse:

Tenho tímido, mas vamos lá abrir a carteira:

Ações - 195

FIIs - 44

E o restante ta no Tesouro Selic esperando eu acabar o curso pra começar a baguncinha.

Tá bom d+, homi!

Tu vais longe...boto fé!

Eu ainda tenho uns trocados no Tesouro Selic ( uma parte da reserva de emergência e outra para ir alocando) e uns dois CDBs "veios bichados" presos esperando vencimento. Vou até avaliar se é mais viável antecipar ...pq o rendimento tá "muito ruim demais"

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Tá bom d+, homi!

Tu vais longe...boto fé!

Eu ainda tenho uns trocados no Tesouro Selic ( uma parte da reserva de emergência e outra para ir alocando) e uns dois CDBs "veios bichados" presos esperando vencimento. Vou até avaliar se é mais viável antecipar ...pq o rendimento tá "muito ruim demais"

Kkkkk, espero.

Boa, sempre bom ter um cadin em umas sopas se letrinha. Quem sabe fisgar um trade de renda fixa.

• Brabo 3
Link para compartilhar

3 horas atrás, Joao Antonelli disse:

O pessoal não desiste de querer me embebedar 😭 @Elisangela Xavier Almeidasocorro!

Cheguei aqui pra te proteger, João!! Venha para o lado luminoso da Força!

Qualquer coisa me chama...Sou da paz, mas uma voadorazinha de leve nunca é demais para defender  meus protegidos hauhahuahauahah

• HAHAHAHA 2
  • Me ajudou 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Cheguei aqui pra te proteger, João!! Venha para o lado luminoso da Força!

Qualquer coisa me chama...Sou da paz, mas uma voadorazinha de leve nunca é demais para defender  meus protegidos hauhahuahauahah

KKKKKKKKKKK, pode deixar, vamos sair pra beber um suquinho de abacaxi com hortelã, uma laranja com acerola.... essas coisas mais lights.

• Aí cê deu aula... 1
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar

On 06/01/2025 at 22:24, Elisangela Xavier Almeida disse:

Internacionais só que brasileiros foi ótimo, Vinícius! kkkkkkkk

Estou no módulo 5 ainda, então em breve aprendo a investir no exterior direitinho em ETF's realmente Internacionais hahaha, mas pré-AUVP comprei esses aqui vinculados a índices internacionais rsrs.. Tinha o EURP11 que deixou de existir e virou esse ACWI11, gostava dele.. :(

Screenshot_20250107-231052.png.72584e4cb2569f3bf0df9f0cd11fafb8.png

• Brabo 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

30 minutes ago, Vinícius Araújo disse:

Estou no módulo 5 ainda, então em breve aprendo a investir no exterior direitinho em ETF's realmente Internacionais hahaha, mas pré-AUVP comprei esses aqui vinculados a índices internacionais rsrs.. Tinha o EURP11 que deixou de existir e virou esse ACWI11, gostava dele.. :(

Screenshot_20250107-231052.png.72584e4cb2569f3bf0df9f0cd11fafb8.png

Ah, saquei Vinícius! quando vc terminar o curso, assiste a aula Bônus dos ETFs Globais....foi a primeira live da minha turma que virou uma MasterClass...No dia, flutuei geral....depois que terminei o curso e assisti novamente, a história foi outra

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...