Marcelo R Postado 3 de Janeiro Postado 3 de Janeiro Se entro sem logar funciona normal com as limitação de quem não tem conta mesmo... Se eu logo, e clico em algum ativo da essa zica aqui Application error: a client-side exception has occurred (see the browser console for more information). 3
Ricardo Ochoa Pachas Postado 3 de Janeiro Postado 3 de Janeiro 20 minutes ago, Marcelo R disse: Se entro sem logar funciona normal com as limitação de quem não tem conta mesmo... Se eu logo, e clico em algum ativo da essa zica aqui Application error: a client-side exception has occurred (see the browser console for more information). 13:23 aqui ta normal
Ricardo Ochoa Pachas Postado 3 de Janeiro Postado 3 de Janeiro 13:26 o site logado esta normal, navegacao mostra tudo, na hora de abrir um ativo (logado ou deslogado) abre o ativo e depois cobre com essa mensagem
Ricardo Ochoa Pachas Postado 3 de Janeiro Postado 3 de Janeiro https://analitica.auvp.com.br/rankings/acoes https://analitica.auvp.com.br/rankings/acoes/receita_liquida https://analitica.auvp.com.br/calculadoras/reserva-emergencia
Marcelo R Postado 3 de Janeiro Author Postado 3 de Janeiro 21 minutes ago, Ricardo O disse: 13:26 o site logado esta normal, navegacao mostra tudo, na hora de abrir um ativo (logado ou deslogado) abre o ativo e depois cobre com essa mensagem Esta dando pau ai tambem ? Sim aparece essa mensagem quando vai abri... Experimenta ir com navegação anonima pra vc ver, se estiver deslogado anonimo, funciona. 1
Felipe Braz Sant'anna Postado 3 de Janeiro Postado 3 de Janeiro usei o site agora a pouco e não tive problemas (estava logado) 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 3 de Janeiro Postado 3 de Janeiro (edited) 20 minutes ago, Marcelo R disse: Esta dando pau ai tambem ? Sim aparece essa mensagem quando vai abri... Experimenta ir com navegação anonima pra vc ver, se estiver deslogado anonimo, funciona. 13:57 no celular esta normal, chrome no computador, chrome, na aba anonima funciona logado e deslogado. na aba comum ainda persiste o erro. Editado 3 de Janeiro por Ricardo O
Marco Antonio Yamamoto Postado 3 de Janeiro Postado 3 de Janeiro prá mim, tudo normal: 03/01/2025 - 14h05 Tenta limpar o cache do seu navegador, fecha tudo e abre de novo
Marcelo R Postado 3 de Janeiro Author Postado 3 de Janeiro 4 minutes ago, Marco Antonio Yamamoto disse: prá mim, tudo normal: 03/01/2025 - 14h05 Tenta limpar o cache do seu navegador, fecha tudo e abre de novo A mensagem manda olhar no console... Tem isso 1
Bárbara Resende Quinan Postado 3 de Janeiro Postado 3 de Janeiro Eu estou com dificuldades para entrar na comunidade e nas contas AUVP pelo computador tb…não entra…
Eddy Paulini Postado 3 de Janeiro Postado 3 de Janeiro 4 horas atrás, Marcelo R disse: Se entro sem logar funciona normal com as limitação de quem não tem conta mesmo... Se eu logo, e clico em algum ativo da essa zica aqui Application error: a client-side exception has occurred (see the browser console for more information). Testei agora aqui diversos acessos na Analítica pelo browser e não me deparei com nenhum problema. Talvez seja caso de verificar com o suporte sobre seu login na aplicação.
Eddy Paulini Postado 3 de Janeiro Postado 3 de Janeiro 2 horas atrás, Bárbara Resende Quinan disse: Eu estou com dificuldades para entrar na comunidade e nas contas AUVP pelo computador tb…não entra… @Bárbara Resende Quinan Está dando alguma mensagem de erro, algo neste sentido?
Marcelo R Postado 3 de Janeiro Author Postado 3 de Janeiro 7 minutes ago, Eddy Paulini disse: Testei agora aqui diversos acessos na Analítica pelo browser e não me deparei com nenhum problema. Talvez seja caso de verificar com o suporte sobre seu login na aplicação. Consegui resolver por aqui... Chrome antigo... 3
Marco Antonio Yamamoto Postado 4 de Janeiro Postado 4 de Janeiro 17 horas atrás, Marcelo R disse: Consegui resolver por aqui... Chrome antigo... Hoje em dia tem muito disso por motivos de segurança. Ainda bem que descobriu.
Recommended Posts