Marcelo R Postado Sexta-feira às 16:02 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:02 Se entro sem logar funciona normal com as limitação de quem não tem conta mesmo... Se eu logo, e clico em algum ativo da essa zica aqui Application error: a client-side exception has occurred (see the browser console for more information). 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Sexta-feira às 16:23 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:23 20 minutes ago, Marcelo R disse: Se entro sem logar funciona normal com as limitação de quem não tem conta mesmo... Se eu logo, e clico em algum ativo da essa zica aqui Application error: a client-side exception has occurred (see the browser console for more information). 13:23 aqui ta normal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Sexta-feira às 16:27 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:27 13:26 o site logado esta normal, navegacao mostra tudo, na hora de abrir um ativo (logado ou deslogado) abre o ativo e depois cobre com essa mensagem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Sexta-feira às 16:31 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:31 https://analitica.auvp.com.br/rankings/acoes https://analitica.auvp.com.br/rankings/acoes/receita_liquida https://analitica.auvp.com.br/calculadoras/reserva-emergencia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado Sexta-feira às 16:49 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:49 21 minutes ago, Ricardo O disse: 13:26 o site logado esta normal, navegacao mostra tudo, na hora de abrir um ativo (logado ou deslogado) abre o ativo e depois cobre com essa mensagem Esta dando pau ai tambem ? Sim aparece essa mensagem quando vai abri... Experimenta ir com navegação anonima pra vc ver, se estiver deslogado anonimo, funciona. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado Sexta-feira às 16:56 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:56 usei o site agora a pouco e não tive problemas (estava logado) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Sexta-feira às 16:58 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:58 (edited) 20 minutes ago, Marcelo R disse: Esta dando pau ai tambem ? Sim aparece essa mensagem quando vai abri... Experimenta ir com navegação anonima pra vc ver, se estiver deslogado anonimo, funciona. 13:57 no celular esta normal, chrome no computador, chrome, na aba anonima funciona logado e deslogado. na aba comum ainda persiste o erro. Editado Sexta-feira às 17:09 por Ricardo O Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado Sexta-feira às 17:05 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:05 prá mim, tudo normal: 03/01/2025 - 14h05 Tenta limpar o cache do seu navegador, fecha tudo e abre de novo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado Sexta-feira às 17:11 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:11 4 minutes ago, Marco Antonio Yamamoto disse: prá mim, tudo normal: 03/01/2025 - 14h05 Tenta limpar o cache do seu navegador, fecha tudo e abre de novo A mensagem manda olhar no console... Tem isso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Resende Quinan Postado Sexta-feira às 18:05 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:05 Eu estou com dificuldades para entrar na comunidade e nas contas AUVP pelo computador tb…não entra… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Resende Quinan Postado Sexta-feira às 18:06 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:06 Somente pelo celular… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 20:22 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:22 4 horas atrás, Marcelo R disse: Se entro sem logar funciona normal com as limitação de quem não tem conta mesmo... Se eu logo, e clico em algum ativo da essa zica aqui Application error: a client-side exception has occurred (see the browser console for more information). Testei agora aqui diversos acessos na Analítica pelo browser e não me deparei com nenhum problema. Talvez seja caso de verificar com o suporte sobre seu login na aplicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 20:22 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:22 2 horas atrás, Bárbara Resende Quinan disse: Eu estou com dificuldades para entrar na comunidade e nas contas AUVP pelo computador tb…não entra… @Bárbara Resende Quinan Está dando alguma mensagem de erro, algo neste sentido? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado Sexta-feira às 20:29 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:29 7 minutes ago, Eddy Paulini disse: Testei agora aqui diversos acessos na Analítica pelo browser e não me deparei com nenhum problema. Talvez seja caso de verificar com o suporte sobre seu login na aplicação. Consegui resolver por aqui... Chrome antigo... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado Sábado às 13:40 Compartilhar Postado Sábado às 13:40 17 horas atrás, Marcelo R disse: Consegui resolver por aqui... Chrome antigo... Hoje em dia tem muito disso por motivos de segurança. Ainda bem que descobriu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts