Lucas Hosken Balzana Ramos Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro Olá pessoal, tudo bem? Preciso de uma ajuda. Quando vou ao link indicado para abrir a conta no BTG, recebo a seguinte mensagem, após preencher os dados: "Infelizmente não foi possível prosseguir com o processo de abertura de conta." Podem me orientar neste sentido? Busco o suporte da AUVP pelo whatsapp mas simplesmente não me respondem mais... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edgar Teixeira Santos Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro Também tive dificuldades de abrir a conta, mas consegui finalmente. Ficava em um ciclo sem fim. Resolvi entrando pelo (esqueceu sua senha?) Isso na hora de abris a conta BTG Investimentos. Agora pelo que eu entendi vou ter que abrir a Conta BTG Conta Corrente... Me corrigem se eu estiver errado... Espero ter contribuido. Abraços! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro 28 minutes ago, Edgar Teixeira Santos disse: Também tive dificuldades de abrir a conta, mas consegui finalmente. Ficava em um ciclo sem fim. Resolvi entrando pelo (esqueceu sua senha?) Isso na hora de abris a conta BTG Investimentos. Agora pelo que eu entendi vou ter que abrir a Conta BTG Conta Corrente... Me corrigem se eu estiver errado... Espero ter contribuido. Abraços! Abra a sua conta no Banking que vai liberar a conta investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro 1 hora atrás, Lucas Hosken Balzana Ramos disse: Olá pessoal, tudo bem? Preciso de uma ajuda. Quando vou ao link indicado para abrir a conta no BTG, recebo a seguinte mensagem, após preencher os dados: "Infelizmente não foi possível prosseguir com o processo de abertura de conta." Podem me orientar neste sentido? Busco o suporte da AUVP pelo whatsapp mas simplesmente não me respondem mais... abra a conta no banco que vai abrir a investimentos. Vai dar certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro 1 hora atrás, Lucas Hosken Balzana Ramos disse: Olá pessoal, tudo bem? Preciso de uma ajuda. Quando vou ao link indicado para abrir a conta no BTG, recebo a seguinte mensagem, após preencher os dados: "Infelizmente não foi possível prosseguir com o processo de abertura de conta." Podem me orientar neste sentido? Busco o suporte da AUVP pelo whatsapp mas simplesmente não me respondem mais... @Lucas Hosken Balzana Ramos quando a conta não é aberta pelas vias "automáticas" solicitamos que o aluno entre em contato com o Suporte para que eles façam a solicitação manual da abertura, e o procedimento tem algumas etapas a serem cumpridas. Vou encaminhar sua mensagem para eles verificarem e te retornarem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro 35 minutes ago, Edgar Teixeira Santos disse: Também tive dificuldades de abrir a conta, mas consegui finalmente. Ficava em um ciclo sem fim. Resolvi entrando pelo (esqueceu sua senha?) Isso na hora de abris a conta BTG Investimentos. Agora pelo que eu entendi vou ter que abrir a Conta BTG Conta Corrente... Me corrigem se eu estiver errado... Espero ter contribuido. Abraços! @Edgar Teixeira Santos a conta banking vai lhe possibilitar a abertura da conta internacional e a solicitar o cartão de crédito Mastercard Black da AUVP CAPITAL. Normalmente quando é aberta a conta investimentos, é aberta a conta banking. Elas possuem o mesmo número, o que muda é a agência. Na conta investimentos é 0001, e na conta banking é 0020. Espero ter ajudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro 4 minutes ago, Flavio Prado disse: @Edgar Teixeira Santos a conta banking vai lhe possibilitar a abertura da conta internacional e a solicitar o cartão de crédito Mastercard Black da AUVP CAPITAL. Normalmente quando é aberta a conta investimentos, é aberta a conta banking. Elas possuem o mesmo número, o que muda é a agência. Na conta investimentos é 0001, e na conta banking é 0020. Espero ter ajudado. Não é passando por cima de você. Quando fui abrir a conta inve$timento$. Tive que abrir pela conta b@anking. Não havia o suporte de vocês. Já tinha iniciado a abertura. E quis finalizar outro dia. Com isso o sistema não aceitava mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Hosken Balzana Ramos Postado 13 de Janeiro Author Compartilhar Postado 13 de Janeiro On 03/01/2025 at 17:27, Karoly Hunkar disse: abra a conta no banco que vai abrir a investimentos. Vai dar certo. Obrigado!! Vou fazer aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Hosken Balzana Ramos Postado 13 de Janeiro Author Compartilhar Postado 13 de Janeiro On 03/01/2025 at 17:30, Flavio Prado disse: @Lucas Hosken Balzana Ramos quando a conta não é aberta pelas vias "automáticas" solicitamos que o aluno entre em contato com o Suporte para que eles façam a solicitação manual da abertura, e o procedimento tem algumas etapas a serem cumpridas. Vou encaminhar sua mensagem para eles verificarem e te retornarem. Obrigado! Suporte entrou em contato comigo, mas estava em viagem, não pude realizar todos os procedimentos. Retornarei agora e seguirei as instruções Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wellington César De Araújo Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro como faço para criar a conta no BTG? perdi o link 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro 1 hora atrás, Wellington César De Araújo disse: como faço para criar a conta no BTG? perdi o link Bom dia, @Wellington César De Araújo ! Tem o link disponível no material de apoio da aula 2 do módulo 2. De qualquer forma, deixo também o link abaixo =) https://investimentos.btgpactual.com/cadastro/?assessor=9542247 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts