Lucas Hosken Balzana Ramos Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro Olá pessoal, tudo bem? Preciso de uma ajuda. Quando vou ao link indicado para abrir a conta no BTG, recebo a seguinte mensagem, após preencher os dados: "Infelizmente não foi possível prosseguir com o processo de abertura de conta." Podem me orientar neste sentido? Busco o suporte da AUVP pelo whatsapp mas simplesmente não me respondem mais... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edgar Teixeira Santos Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro Também tive dificuldades de abrir a conta, mas consegui finalmente. Ficava em um ciclo sem fim. Resolvi entrando pelo (esqueceu sua senha?) Isso na hora de abris a conta BTG Investimentos. Agora pelo que eu entendi vou ter que abrir a Conta BTG Conta Corrente... Me corrigem se eu estiver errado... Espero ter contribuido. Abraços! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro 28 minutes ago, Edgar Teixeira Santos disse: Também tive dificuldades de abrir a conta, mas consegui finalmente. Ficava em um ciclo sem fim. Resolvi entrando pelo (esqueceu sua senha?) Isso na hora de abris a conta BTG Investimentos. Agora pelo que eu entendi vou ter que abrir a Conta BTG Conta Corrente... Me corrigem se eu estiver errado... Espero ter contribuido. Abraços! Abra a sua conta no Banking que vai liberar a conta investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro 1 hora atrás, Lucas Hosken Balzana Ramos disse: Olá pessoal, tudo bem? Preciso de uma ajuda. Quando vou ao link indicado para abrir a conta no BTG, recebo a seguinte mensagem, após preencher os dados: "Infelizmente não foi possível prosseguir com o processo de abertura de conta." Podem me orientar neste sentido? Busco o suporte da AUVP pelo whatsapp mas simplesmente não me respondem mais... abra a conta no banco que vai abrir a investimentos. Vai dar certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro 1 hora atrás, Lucas Hosken Balzana Ramos disse: Olá pessoal, tudo bem? Preciso de uma ajuda. Quando vou ao link indicado para abrir a conta no BTG, recebo a seguinte mensagem, após preencher os dados: "Infelizmente não foi possível prosseguir com o processo de abertura de conta." Podem me orientar neste sentido? Busco o suporte da AUVP pelo whatsapp mas simplesmente não me respondem mais... @Lucas Hosken Balzana Ramos quando a conta não é aberta pelas vias "automáticas" solicitamos que o aluno entre em contato com o Suporte para que eles façam a solicitação manual da abertura, e o procedimento tem algumas etapas a serem cumpridas. Vou encaminhar sua mensagem para eles verificarem e te retornarem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro 35 minutes ago, Edgar Teixeira Santos disse: Também tive dificuldades de abrir a conta, mas consegui finalmente. Ficava em um ciclo sem fim. Resolvi entrando pelo (esqueceu sua senha?) Isso na hora de abris a conta BTG Investimentos. Agora pelo que eu entendi vou ter que abrir a Conta BTG Conta Corrente... Me corrigem se eu estiver errado... Espero ter contribuido. Abraços! @Edgar Teixeira Santos a conta banking vai lhe possibilitar a abertura da conta internacional e a solicitar o cartão de crédito Mastercard Black da AUVP CAPITAL. Normalmente quando é aberta a conta investimentos, é aberta a conta banking. Elas possuem o mesmo número, o que muda é a agência. Na conta investimentos é 0001, e na conta banking é 0020. Espero ter ajudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro 4 minutes ago, Flavio Prado disse: @Edgar Teixeira Santos a conta banking vai lhe possibilitar a abertura da conta internacional e a solicitar o cartão de crédito Mastercard Black da AUVP CAPITAL. Normalmente quando é aberta a conta investimentos, é aberta a conta banking. Elas possuem o mesmo número, o que muda é a agência. Na conta investimentos é 0001, e na conta banking é 0020. Espero ter ajudado. Não é passando por cima de você. Quando fui abrir a conta inve$timento$. Tive que abrir pela conta b@anking. Não havia o suporte de vocês. Já tinha iniciado a abertura. E quis finalizar outro dia. Com isso o sistema não aceitava mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Hosken Balzana Ramos Postado Segunda-feira às 20:58 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:58 On 03/01/2025 at 17:27, Karoly Hunkar disse: abra a conta no banco que vai abrir a investimentos. Vai dar certo. Obrigado!! Vou fazer aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Hosken Balzana Ramos Postado Segunda-feira às 20:59 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:59 On 03/01/2025 at 17:30, Flavio Prado disse: @Lucas Hosken Balzana Ramos quando a conta não é aberta pelas vias "automáticas" solicitamos que o aluno entre em contato com o Suporte para que eles façam a solicitação manual da abertura, e o procedimento tem algumas etapas a serem cumpridas. Vou encaminhar sua mensagem para eles verificarem e te retornarem. Obrigado! Suporte entrou em contato comigo, mas estava em viagem, não pude realizar todos os procedimentos. Retornarei agora e seguirei as instruções Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wellington César De Araújo Postado Quarta-feira às 12:52 Compartilhar Postado Quarta-feira às 12:52 como faço para criar a conta no BTG? perdi o link 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 14:23 Compartilhar Postado Quarta-feira às 14:23 1 hora atrás, Wellington César De Araújo disse: como faço para criar a conta no BTG? perdi o link Bom dia, @Wellington César De Araújo ! Tem o link disponível no material de apoio da aula 2 do módulo 2. De qualquer forma, deixo também o link abaixo =) https://investimentos.btgpactual.com/cadastro/?assessor=9542247 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts