Ademilton Carvalho Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro Quem sabe qual a anuidade do Cartão da AUVP? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 4 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 4 de Janeiro Depende... ele é modular... quanto mais itens voce coloca como beneficio, mais voce irá pagar... o cartão começa com R$ 30 de mensalidade... ai se voce seleciona o modulo de cashback, voce paga mais R$ 20, se voce escolher programa de pontos, voce paga R$ 50... A vantagem é que a cada R$ 10mil investido, voce tem R$ 10 de desconto na mensalidade... ou seja, se voce tiver R$ 50k investido, voce consegue adicionar os modulos com custo até R$ 50 que não irá pagar... ou a cada R$ 1.000 gasto no cartão, geram R$ 10 de desconto na anuidade... 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniel Van der Veen Santos Postado 4 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 4 de Janeiro 1 hora atrás, Eduardo Vieira disse: Depende... ele é modular... quanto mais itens voce coloca como beneficio, mais voce irá pagar... o cartão começa com R$ 30 de mensalidade... ai se voce seleciona o modulo de cashback, voce paga mais R$ 20, se voce escolher programa de pontos, voce paga R$ 50... A vantagem é que a cada R$ 10mil investido, voce tem R$ 10 de desconto na mensalidade... ou seja, se voce tiver R$ 50k investido, voce consegue adicionar os modulos com custo até R$ 50 que não irá pagar... ou a cada R$ 1.000 gasto no cartão, geram R$ 10 de desconto na anuidade... Essa tabela não menciona isenção com certa quantia investida ? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Alexandre Amat Cruz Postado 4 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 4 de Janeiro A cada 10.000 mil investidos, você isenta 10 reais. Exemplo: Você escolheu apenas o cartão black sem benefício, ou seja a mensalidade do cartão é 30 reais. Caso você tenha 30.000 reais investidos, você fica isento dessa mensalidade, caso você contrate o black + 1% cashback, a mensalidade fica de 50 reais, aí para isentar esses 50 reais, você precisa investir 50.000. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro 36 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Essa tabela não menciona isenção com certa quantia investida ? Não, mas a cada 10k investido, 10,00 de desconto… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Emi Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro Além dos 10k investidos, se você fizer a portabilidade do teu salário você ganha isenção também "Ao ter a portabilidade de salário ativa no BTG, você automaticamente recebe a isenção da mensalidade do cartão Black com cashback de 1% na fatura. A isenção da mensalidade vai durar todo o tempo em que você manter a portabilidade de salário ativa. Ou seja, ao cancelar a portabilidade do salário, você deixa de ter a isenção." (Ver sobre) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado 4 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 4 de Janeiro (edited) no geral o cartao eh bem caro e nao vale a pena, porem ele tem um fator psicologico bom te obriga a nao tirar os investimentos, como se fosse uma punicao Editado 4 de Janeiro por Sergio Tanaka 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro 11 minutes ago, Sergio Tanaka disse: no geral o cartao eh bem caro e nao vale a pena, porem ele tem um fator psicologico bom te obriga a nao tirar os investimentos, como se fosse uma punição verdade isso é verdade 👀 precisamos ter 50 mil investimentos para pensar no cartão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro 13 minutes ago, Sergio Tanaka disse: no geral o cartao eh bem caro e nao vale a pena, porem ele tem um fator psicologico bom te obriga a nao tirar os investimentos, como se fosse uma punicao qual cartão de te 1% de cashback com R$ 50 de mensalidade? se voce gastar R$ 5k ou R$ 50k investido já está zerado? o pessoal vive fazendo promoção... até mesmo de benefícios aqui da A U V P, quando voce tem mais de R$ 50k investido... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro 1 minute ago, Lucas Ferro disse: verdade isso é verdade 👀 precisamos ter 50 mil investimentos para pensar no cartão não necessariamente... se voce gastar na fatura R$ 5k está isento... tem a opção de ter o Platinum tambem... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro (edited) 5 minutes ago, Eduardo Vieira disse: não necessariamente... se voce gastar na fatura R$ 5k está isento... tem a opção de ter o Platinum tambem... É porque vendo a minha situação é inviável manter 5k de despesas no cartão todo mês 😅 eu mesmo quero o cartão, contudo eu preciso de 2 anos pra me garantir na isenção 💳 Editado 4 de Janeiro por Lucas Ferro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado 4 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2 minutes ago, Lucas Ferro disse: É porque vendo a minha situação é inviável manter 5k de despesas no cartão todo mês 😅 esse eh o ponto, nao precisa sair correndo pra pegar o cartao. tem mto mais opcoes ai, nao precisa sair pegando tudo daqui, a intencao eh vc aprender a investir pra dai sim num futuro proximo, esse cartao sair de graca pra vc e vc nem vai ligar para a anuidade 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro 14 minutes ago, Lucas Ferro disse: É porque vendo a minha situação é inviável manter 5k de despesas no cartão todo mês 😅 eu mesmo quero o cartão, contudo eu preciso de 2 anos pra me garantir na isenção 💳 Aí no caso, você pode pegar o platinum, ou dependendo de outros locais… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro 10 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Quem sabe qual a anuidade do Cartão da AUVP? Depende de quanto dinheiro você tem investido, se tiver o suficiente pode ser de graça. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sábado às 16:33 Compartilhar Postado Sábado às 16:33 (edited) Gente que alvoroço ! Vcs pagam anuidade? Sério? Nunca paguei ! Nem antes da AUVP! mas vezes querer caçar benefícios demais no cartão acaba desviando do objetivo dele que é ser um meio de pagamento … mas segui sempre as dicas que o Raul nos fala em lives de segundas , mantive todo meu investimento na AUVP, na conta nova do Betege, eu já vinculei meu recebimento (salário), já estou usando para pagar contas fixas , enfim criei relacionamento com banco ! Não tem muito segredo ! se não tiver contrapartida não tem negócio … Editado Sábado às 16:33 por Henrique Magalhães 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado Sábado às 16:46 Compartilhar Postado Sábado às 16:46 (edited) A regra para isenção é: a cada R$ 10.000 investido ou a cada R$ 1.000 gastos, gera R$ 10,00 de desconto na mensalidade... Eu uso desde que abriram o BTG+ ao público, e também nunca paguei anuidade, alguns períodos pelo valor investido e em outros pelo valor da fatura. Por aqui, eu gerei um cartão para a minha esposa e unificamos as compras nesse cartão, assim só pelo valor da fatura eu já teria a isenção total. Mas agora o valor investido tb é suficiente para a isenção total, e olha que já adicionei um monte desses "adicionais" ai.... Editado Sábado às 16:47 por Eli Sousa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kelvin Rauan Da Costa Postado Sábado às 19:42 Compartilhar Postado Sábado às 19:42 2 horas atrás, Eli Sousa disse: A regra para isenção é: a cada R$ 10.000 investido ou a cada R$ 1.000 gastos, gera R$ 10,00 de desconto na mensalidade... Nesse caso, dá p unificar isso? Tipo, 10k investidos geram R$10 de desconto + os gastos mensais? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado Sábado às 20:07 Compartilhar Postado Sábado às 20:07 22 minutes ago, Kelvin Rauan Da Costa disse: Nesse caso, dá p unificar isso? Tipo, 10k investidos geram R$10 de desconto + os gastos mensais? As insenções não se somam, pelo menos no meu caso, eles utilizam o benefício maior. Tipo se a sua mensalidade é de R$ 50,00 e teve uma fatura de R$ 4.000,00, mas você possui R$ 50.000,00 em investimento, nesse caso será usado a isenção pelos investimentos. Mas se para a mesma mensalidade, você tem apenas R$ 30.000 investidos e a sua fatura foi de R$ 4.000,00 então você terá um desconto de R$ 40,00 nessa mensalidade e será cobrado R$ 10,00. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Pigari Martins Postado Sábado às 22:23 Compartilhar Postado Sábado às 22:23 100k+ em bitcoin dá 100 reais de isenção então? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Pigari Martins Postado Sábado às 22:41 Compartilhar Postado Sábado às 22:41 (edited) 17 minutes ago, Bruno Pigari Martins disse: 100k+ em bitcoin dá 100 reais de isenção então? Acabei de ler em outro post que a taxa sobre o patrimônio vai incidir sobre este valor TB... Então, talvez não compense trazer os btc. Agora estou em dúvida. Editado Sábado às 22:41 por Bruno Pigari Martins 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts