Jump to content

Qual a anuidade do Cartão da AUVP?

Recommended Posts

Além dos 10k investidos, se você fizer a portabilidade do teu salário você ganha isenção também

"Ao ter a portabilidade de salário ativa no BTG, você automaticamente recebe a isenção da mensalidade do cartão Black com cashback de 1% na fatura.

A isenção da mensalidade vai durar todo o tempo em que você manter a portabilidade de salário ativa. Ou seja, ao cancelar a portabilidade do salário, você deixa de ter a isenção."  (Ver sobre)

• Brabo 2
Link para compartilhar

13 minutes ago, Sergio Tanaka disse:

no geral o cartao eh bem caro e nao vale a pena, porem ele tem um fator psicologico bom

te obriga a nao tirar os investimentos, como se fosse uma punicao

qual cartão de te 1% de cashback com R$ 50 de mensalidade? se voce gastar R$ 5k ou R$ 50k investido já está zerado?

o pessoal vive fazendo promoção... até mesmo de benefícios aqui da A U V P, quando voce tem mais de R$ 50k investido...

• Brabo 1
Link para compartilhar

5 minutes ago, Eduardo Vieira disse:

não necessariamente... se voce gastar na fatura R$ 5k está isento...  tem a opção de ter o Platinum tambem...

É porque vendo a minha situação é inviável manter 5k de despesas no cartão todo mês 😅 eu mesmo quero o cartão, contudo eu preciso de 2 anos pra me garantir na isenção 💳

Editado por Lucas Ferro
Link para compartilhar

Gente que alvoroço ! Vcs pagam anuidade? Sério? Nunca paguei ! Nem antes da AUVP! 
mas vezes querer caçar benefícios demais no cartão acaba desviando do objetivo dele que é ser um meio de pagamento … 

mas segui sempre as dicas que o Raul nos fala em lives de segundas , mantive todo meu investimento  na AUVP,  na conta nova do Betege, eu já vinculei meu recebimento (salário), já estou usando para pagar contas fixas , enfim criei relacionamento com banco ! Não tem muito segredo !

se não tiver contrapartida não tem negócio … 

Editado por Henrique Magalhães
  • Brabo 2
Link para compartilhar

A regra para isenção é: a cada R$ 10.000 investido ou a cada R$ 1.000 gastos, gera R$ 10,00 de desconto na mensalidade... 

Eu uso desde que abriram o BTG+ ao público, e também nunca paguei anuidade, alguns períodos pelo valor investido e em outros pelo valor da fatura.

Por aqui, eu gerei um cartão para a minha esposa e unificamos as compras nesse cartão, assim só pelo valor da fatura eu já teria a isenção total. Mas agora o valor investido tb é suficiente para a isenção total, e olha que já adicionei um monte desses "adicionais" ai....  

Editado por Eli Sousa
  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

22 minutes ago, Kelvin Rauan Da Costa disse:

Nesse caso, dá p unificar isso? Tipo, 10k investidos geram R$10 de desconto + os gastos mensais?

As insenções não se somam, pelo menos no meu caso, eles utilizam o benefício maior. Tipo se a sua mensalidade é de R$ 50,00 e teve uma fatura de R$ 4.000,00, mas você possui R$ 50.000,00 em investimento, nesse caso será usado a isenção pelos investimentos. Mas se para a mesma mensalidade, você tem apenas R$ 30.000 investidos e a sua fatura foi de R$ 4.000,00 então você terá um desconto de R$ 40,00 nessa mensalidade e será cobrado R$ 10,00. 

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

17 minutes ago, Bruno Pigari Martins disse:

100k+ em bitcoin dá 100 reais de isenção então?

Acabei de ler em outro post que a taxa sobre o patrimônio vai incidir sobre este valor TB...  Então, talvez não compense trazer os btc.

Agora estou em dúvida.

Editado por Bruno Pigari Martins
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...