Jump to content

Qual a anuidade do Cartão da AUVP?

Recommended Posts

On 04/01/2025 at 06:14, Eduardo Vieira disse:

Depende... ele é modular...

quanto mais itens voce coloca como beneficio, mais voce irá pagar...
o cartão começa com R$ 30 de mensalidade... ai se voce seleciona o modulo de cashback, voce paga mais R$ 20, se voce escolher programa de pontos, voce paga R$ 50...

A vantagem é que a cada R$ 10mil investido, voce tem R$ 10 de desconto na mensalidade... ou seja, se voce tiver R$ 50k investido, voce consegue adicionar os modulos com custo até R$ 50 que não irá pagar...

ou a cada R$ 1.000 gasto no cartão, geram R$ 10 de desconto na anuidade...

image.png.05969856e81f4c476744cdf4eae4d08e.png

Certo e é acumulativo o desconto do investimento + o gasto do cartão? 

Exemplo:

Tenho 50k investido = 50 reais de isenção e gasto mais 2000 no cartão, teria mais 20 reais de isenção, totalizando 70

Ou não é acumulativo 

Link para compartilhar

13 minutes ago, Victor Augusto Gomes disse:

Certo e é acumulativo o desconto do investimento + o gasto do cartão? 

Exemplo:

Tenho 50k investido = 50 reais de isenção e gasto mais 2000 no cartão, teria mais 20 reais de isenção, totalizando 70

Ou não é acumulativo 

Pelo que eu andei lendo não é acumulativo não. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

20 horas atrás, Bruno Pigari Martins disse:

Acabei de ler em outro post que a taxa sobre o patrimônio vai incidir sobre este valor TB...  Então, talvez não compense trazer os btc.

Agora estou em dúvida.

@Bruno Pigari Martins na dúvida não faça nada! Antes de trazer tem que entender o fee based , cash back em renda fixa , mais retorno em aluguel de ações etc !

se o objetivo for apenas cartão (e não consigo entender este alvoroço que o pessoa tem com cartão ) até uns meses eu centralizava minhas contas em um Santander free basicao , pois pra mim apenas não pagar anuidade e ter uma possibilidade de cash back já ajudava … claro agora tenho direito a um big cartao ( Ultrablue) mas só peguei pq sei que não vou pagar nada por isso é de quebra tenho cash back, sala vip (que ainda nem usei) , enfim o mais importante é entender o ecossistema que a AUVP criou junto com Betege e comparar de forma mais ampla antes de sair migrando , transferindo custódia ! Pra está valendo a pena desde 2022!

• Brabo 1
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar

12 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

@Bruno Pigari Martins na dúvida não faça nada! Antes de trazer tem que entender o fee based , cash back em renda fixa , mais retorno em aluguel de ações etc !

se o objetivo for apenas cartão (e não consigo entender este alvoroço que o pessoa tem com cartão ) até uns meses eu centralizava minhas contas em um Santander free basicao , pois pra mim apenas não pagar anuidade e ter uma possibilidade de cash back já ajudava … claro agora tenho direito a um big cartao ( Ultrablue) mas só peguei pq sei que não vou pagar nada por isso é de quebra tenho cash back, sala vip (que ainda nem usei) , enfim o mais importante é entender o ecossistema que a AUVP criou junto com Betege e comparar de forma mais ampla antes de sair migrando , transferindo custódia ! Pra está valendo a pena desde 2022!

É que nem o pessoal que acredita que o carro da mais valor para as pessoas… acham que o cartão dava status, sendo que você só usava ele no final kkkk

hoje é digital, mas mesmo assim muita gente gosta de mostrar… 

o meu físico tá muito tempo que não uso… nem carteira tenho mais… procuro cartão com maior cashback e claro sem anuidade e pronto… 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...