Victor Augusto Gomes Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro On 04/01/2025 at 06:14, Eduardo Vieira disse: Depende... ele é modular... quanto mais itens voce coloca como beneficio, mais voce irá pagar... o cartão começa com R$ 30 de mensalidade... ai se voce seleciona o modulo de cashback, voce paga mais R$ 20, se voce escolher programa de pontos, voce paga R$ 50... A vantagem é que a cada R$ 10mil investido, voce tem R$ 10 de desconto na mensalidade... ou seja, se voce tiver R$ 50k investido, voce consegue adicionar os modulos com custo até R$ 50 que não irá pagar... ou a cada R$ 1.000 gasto no cartão, geram R$ 10 de desconto na anuidade... Certo e é acumulativo o desconto do investimento + o gasto do cartão? Exemplo: Tenho 50k investido = 50 reais de isenção e gasto mais 2000 no cartão, teria mais 20 reais de isenção, totalizando 70 Ou não é acumulativo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro 13 minutes ago, Victor Augusto Gomes disse: Certo e é acumulativo o desconto do investimento + o gasto do cartão? Exemplo: Tenho 50k investido = 50 reais de isenção e gasto mais 2000 no cartão, teria mais 20 reais de isenção, totalizando 70 Ou não é acumulativo Pelo que eu andei lendo não é acumulativo não. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro 20 horas atrás, Bruno Pigari Martins disse: Acabei de ler em outro post que a taxa sobre o patrimônio vai incidir sobre este valor TB... Então, talvez não compense trazer os btc. Agora estou em dúvida. @Bruno Pigari Martins na dúvida não faça nada! Antes de trazer tem que entender o fee based , cash back em renda fixa , mais retorno em aluguel de ações etc ! se o objetivo for apenas cartão (e não consigo entender este alvoroço que o pessoa tem com cartão ) até uns meses eu centralizava minhas contas em um Santander free basicao , pois pra mim apenas não pagar anuidade e ter uma possibilidade de cash back já ajudava … claro agora tenho direito a um big cartao ( Ultrablue) mas só peguei pq sei que não vou pagar nada por isso é de quebra tenho cash back, sala vip (que ainda nem usei) , enfim o mais importante é entender o ecossistema que a AUVP criou junto com Betege e comparar de forma mais ampla antes de sair migrando , transferindo custódia ! Pra está valendo a pena desde 2022! 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 5 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Janeiro 12 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Bruno Pigari Martins na dúvida não faça nada! Antes de trazer tem que entender o fee based , cash back em renda fixa , mais retorno em aluguel de ações etc ! se o objetivo for apenas cartão (e não consigo entender este alvoroço que o pessoa tem com cartão ) até uns meses eu centralizava minhas contas em um Santander free basicao , pois pra mim apenas não pagar anuidade e ter uma possibilidade de cash back já ajudava … claro agora tenho direito a um big cartao ( Ultrablue) mas só peguei pq sei que não vou pagar nada por isso é de quebra tenho cash back, sala vip (que ainda nem usei) , enfim o mais importante é entender o ecossistema que a AUVP criou junto com Betege e comparar de forma mais ampla antes de sair migrando , transferindo custódia ! Pra está valendo a pena desde 2022! É que nem o pessoal que acredita que o carro da mais valor para as pessoas… acham que o cartão dava status, sendo que você só usava ele no final kkkk hoje é digital, mas mesmo assim muita gente gosta de mostrar… o meu físico tá muito tempo que não uso… nem carteira tenho mais… procuro cartão com maior cashback e claro sem anuidade e pronto… 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Barros Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro On 05/01/2025 at 14:26, Eduardo Vieira disse: É que nem o pessoal que acredita que o carro da mais valor para as pessoas… acham que o cartão dava status, sendo que você só usava ele no final kkkk hoje é digital, mas mesmo assim muita gente gosta de mostrar… o meu físico tá muito tempo que não uso… nem carteira tenho mais… procuro cartão com maior cashback e claro sem anuidade e pronto… Acho que é por aí. Tbm tenho buscado reduzir esses custos. Tem muitas opções gratuitas, n há necessidade de pagar mensalidade por benefícios que muitas vezes nem se usam. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro On 04/01/2025 at 10:42, Eduardo Vieira disse: qual cartão de te 1% de cashback com R$ 50 de mensalidade? se voce gastar R$ 5k ou R$ 50k investido já está zerado? o pessoal vive fazendo promoção... até mesmo de benefícios aqui da A U V P, quando voce tem mais de R$ 50k investido... o ultravioleta do nubank é exatamente isso ai, e o cashback ainda rende 200% do CDI, uns 1,53% a.m. até R$ 1.900,00, se n me engano 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro On 04/01/2025 at 19:41, Bruno Pigari Martins disse: Acabei de ler em outro post que a taxa sobre o patrimônio vai incidir sobre este valor TB... Então, talvez não compense trazer os btc. Agora estou em dúvida. btc n vale a pena pelo b e g 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Junior De Andrade Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro On 04/01/2025 at 05:14, Eduardo Vieira disse: Depende... ele é modular... quanto mais itens voce coloca como beneficio, mais voce irá pagar... o cartão começa com R$ 30 de mensalidade... ai se voce seleciona o modulo de cashback, voce paga mais R$ 20, se voce escolher programa de pontos, voce paga R$ 50... A vantagem é que a cada R$ 10mil investido, voce tem R$ 10 de desconto na mensalidade... ou seja, se voce tiver R$ 50k investido, voce consegue adicionar os modulos com custo até R$ 50 que não irá pagar... ou a cada R$ 1.000 gasto no cartão, geram R$ 10 de desconto na anuidade... Se eu quiser posso ter o cashback e o programa de pontos? Ou tenho que escolher um dos dois? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro 3 minutes ago, Daniel Junior De Andrade disse: Se eu quiser posso ter o cashback e o programa de pontos? Ou tenho que escolher um dos dois? Você precisa escolher ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Junior De Andrade Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Você precisa escolher ! Ah sim. Valeu! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 25 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 25 de Janeiro 12 minutes ago, Daniel Junior De Andrade disse: Se eu quiser posso ter o cashback e o programa de pontos? Ou tenho que escolher um dos dois? Parece que vai mudar e você vai poder ter os 2… pelo menos no ultra blue o banco mandou informativo falando que irá criar um conta a parte, você vai poder escolher manter em cashback ou pontos, e escolher na hora o que è melhor… vamos ver quando entrar para valer como vai funcionar… 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro 4 minutes ago, Eduardo Vieira disse: Parece que vai mudar e você vai poder ter os 2… pelo menos no ultra blue o banco mandou informativo falando que irá criar um conta a parte, você vai poder escolher manter em cashback ou pontos, e escolher na hora o que è melhor… vamos ver quando entrar para valer como vai funcionar… Ah mas no Ultrablue é otro niverrrrr ! Ow cartão top! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 25 de Janeiro On 04/01/2025 at 13:33, Henrique Magalhães disse: Gente que alvoroço ! Vcs pagam anuidade? Sério? Nunca paguei ! Nem antes da AUVP! mas vezes querer caçar benefícios demais no cartão acaba desviando do objetivo dele que é ser um meio de pagamento … mas segui sempre as dicas que o Raul nos fala em lives de segundas , mantive todo meu investimento na AUVP, na conta nova do Betege, eu já vinculei meu recebimento (salário), já estou usando para pagar contas fixas , enfim criei relacionamento com banco ! Não tem muito segredo ! se não tiver contrapartida não tem negócio … Eu também não entendo essa agonia de querer um cartão a todo custo...Passei longos anos da minha vida sem nem sequer ter cartão de crédito. Pagava tudo em cash ou no débito. Passei a ter cartão de crédito somente quando consegui um isento de anuidade....E, se hoje tenho o da AUVP, é pq estou isenta, pois tenho mais de 50K investidos...Estou construindo um relacionamento com o banco. Espero receber outros benefícios...E, quem sabe no futuro virar "ultrabrú" igual a tu, Henricão!! 🤑💃Se não fosse isso, eu não iria solicitar o cartão. Ficaria somente com o do NU que tenho faz um tempo. Pagar anuidade? Tô fora Há diversas opções por aí isentas de anuidade. 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro 21 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ah mas no Ultrablue é otro niverrrrr ! Ow cartão top! Um dia eu chego nesse niverrr!!! kkkkkkk 2 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Ribeiro Chaves Postado 28 de Janeiro Compartilhar Postado 28 de Janeiro Se tem uma coisa que eu não tenho é viés com empresas bancarias, se quer me dar um cartão "mim" de benefícios kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 28 de Janeiro Compartilhar Postado 28 de Janeiro 1 hour ago, Diego Ribeiro Chaves disse: Se tem uma coisa que eu não tenho é viés com empresas bancarias, se quer me dar um cartão "mim" de benefícios kkkkkk Oi DIego, Olha, acho que vou ter de concordar hahaha. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 29 de Janeiro 17 horas atrás, Diego Ribeiro Chaves disse: se quer me dar um cartão "mim" de benefícios kkkkkk Aí sim, "mim" dê papai kkkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts