Acompanhando os vídeos do Raul no youtube, ele tem comentado sobre as taxas reduzidas e cashback no aluguel de ações. Atualmente tenho em torno de 25 mil em ações sendo que as maiores posições são em torno de 3-4mil. Minha dúvida é se é viável disponibilizar o aluguel das minhas ações sendo que os valores são relativamente baixos? Vale a pena?
E se sim, caso eu compre mais ações daqueles que estão em aluguel, eu preciso novamente disponibilizá-las pra aluguel ou entram em aluguel automaticamente?
Pergunta
João Paulo De Siqueira Buso
Pessoal tudo bem? Feliz ano novo à todos
Acompanhando os vídeos do Raul no youtube, ele tem comentado sobre as taxas reduzidas e cashback no aluguel de ações. Atualmente tenho em torno de 25 mil em ações sendo que as maiores posições são em torno de 3-4mil. Minha dúvida é se é viável disponibilizar o aluguel das minhas ações sendo que os valores são relativamente baixos? Vale a pena?
E se sim, caso eu compre mais ações daqueles que estão em aluguel, eu preciso novamente disponibilizá-las pra aluguel ou entram em aluguel automaticamente?
Valeu! Agradecido
Editado por João Paulo De Siqueira BusoLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
4/Jan
7
5/Jan
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Eddy Paulini 2 posts
João Paulo De Siqueira Buso 2 posts
Rafael Schumacher 1 post
DIAS POPULARES
4/Jan 2025
7 posts
5/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rafael Schumacher
Bom dia @João Paulo De Siqueira Buso,eu tenho em torno de 15 mil em ações e minha maior posição é em torno de 2 mil e sempre tem ações em aluguel, é só deixar no aplicativo a opção alugar ações que tu
Eddy Paulini
Bom dia, @João Paulo De Siqueira Buso ! Seguindo a ideia da estratégia do buy and hold que aprendemos aqui na AUVP, iremos ficar com ações por longos anos. Talvez nem vendemos elas na fase de viv
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Sempre vale deixar suas ações em aluguel, e não é necessariamente que elas estão disponíveis que vão estar alugadas, é uma rendinha extra, pode ser que nem de um valor significante, mas é melhor do qu
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts