Jump to content

Kd meu cartão da AUVP 🥲

Recommended Posts

Já são 2 cartões BTG que eu recebo...

O primeiro veio platinum mei meme kkkk

E o segundo agora veio Black... só que do BTG, no app mostra que o cartão é da AUVP só que... só vem fisico do BTG pra mim...

*Sim eu ja tinha entrado em contato com o suporte pra mudarem isso kkk Era pra ter sido... mas não foi...

Lá vamos nós de novo dar preju e emitir outro cartao pra ver se agora VEM!!! KKKK 😅😅😅

Quem mais teve esse B.O ai? 

20250105_152900.jpg

• Brabo 1
  • Sad 2
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar

2 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse:

E o segundo agora veio Black... só que do BTG, no app mostra que o cartão é da AUVP só que... só vem fisico do BTG pra mim...

*Sim eu ja tinha entrado em contato com o suporte pra mudarem isso kkk Era pra ter sido... mas não foi...

Lá vamos nós de novo dar preju e emitir outro cartao pra ver se agora VEM!!! KKKK 😅😅😅

20250105_152900.jpg

Eu recebi o primeiro assim, mas logo na semana seguinte chegou o da AUVP...eu quase que iria solicitar... e daí lembrei que o @Raul havia falado numa live que nem precisava solicitar, era só aguardar

• Brabo 2
Link para compartilhar

15 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse:

20250105_152900.jpg

Logo mais o da AUVP chega =)

• Brabo 3
Link para compartilhar

7 horas atrás, Charles Chiyuan Conte Tsang disse:

Quando solicitei o cartão pela primeira vez, chegou já o da AUVP. Quando menos espera, chega.

1 hour ago, Eli Sousa disse:

O meu já era B T ge, não enviaram outro não... mas pra mim não faz muita diferença, eu praticamente nunca uso cartão físico mesmo... mas no App foi instantâneo, só o tempo de processarem a alteração de assessoria e o App já mudou. (estou completando 2 meses que alterei a assessoria)

T39 teve direito aos 7 cartões, sem comentários maldosos ou palavras de baixo calão

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

• Criar novo...