Sebastian Bevilaqua Postado Domingo às 18:35 Compartilhar Postado Domingo às 18:35 Já são 2 cartões BTG que eu recebo... O primeiro veio platinum mei meme kkkk E o segundo agora veio Black... só que do BTG, no app mostra que o cartão é da AUVP só que... só vem fisico do BTG pra mim... *Sim eu ja tinha entrado em contato com o suporte pra mudarem isso kkk Era pra ter sido... mas não foi... Lá vamos nós de novo dar preju e emitir outro cartao pra ver se agora VEM!!! KKKK 😅😅😅 Quem mais teve esse B.O ai? 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado Domingo às 19:11 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 19:11 Quando posta aqui, você vai para o final da fila.. então já sabe kkkkk 1 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sebastian Bevilaqua Postado Domingo às 19:54 Author Post popular Compartilhar Postado Domingo às 19:54 41 minutes ago, Eduardo Vieira disse: Quando posta aqui, você vai para o final da fila.. então já sabe kkkkk Caceta! Esqueci desse DETALHEEE!!!! ERA BRINKS BAH FRENDLEYS!!!!! #TASUSSA... KKKKK 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 20:50 Compartilhar Postado Domingo às 20:50 2 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse: Já são 2 cartões BTG que eu recebo... O primeiro veio platinum mei meme kkkk E o segundo agora veio Black... só que do BTG, no app mostra que o cartão é da AUVP só que... só vem fisico do BTG pra mim... *Sim eu ja tinha entrado em contato com o suporte pra mudarem isso kkk Era pra ter sido... mas não foi... Lá vamos nós de novo dar preju e emitir outro cartao pra ver se agora VEM!!! KKKK 😅😅😅 Quem mais teve esse B.O ai? Eu recebi o primeiro assim, mas logo na semana seguinte chegou o da AUVP...eu quase que iria solicitar... e daí lembrei que o @Raul havia falado numa live que nem precisava solicitar, era só aguardar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 20:55 Compartilhar Postado Domingo às 20:55 57 minutes ago, Sebastian Bevilaqua disse: Caceta! Esqueci desse DETALHEEE!!!! ERA BRINKS BAH FRENDLEYS!!!!! #TASUSSA... KKKKK Pois é, Sebastian, o sistema daqui é bruto...kkkkkkkk Viva a Democracia Cubana de Raul Sena!! Hahuhah 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Domingo às 21:00 Compartilhar Postado Domingo às 21:00 5 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Pois é, Sebastian, o sistema daqui é bruto...kkkkkkkk Viva a Democracia Cubana de Raul Sena!! Hahuhah Meu cartão veio até com dedicatória do Raul! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado Domingo às 21:03 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 21:03 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Meu cartão veio até com dedicatória do Raul! Só por que você é ultra black pobre… a ralé não tem tudo isso aí não… kkkk 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 21:15 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 21:15 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Meu cartão veio até com dedicatória do Raul! Dedicatória, é??? Hummmm Aiaiai...Morri! Hauhahuh Eu si divirtu! Mas repara só pra ele, tá muito amostrado...humilhando os mortais kkkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado Domingo às 22:31 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 22:31 3 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse: Já são 2 cartões que eu recebo... O primeiro veio platinum mei meme kkkk E o segundo agora veio Black... só que do no app mostra que o cartão é da AUVP só que... só vem fisico do pra mim... *Sim eu ja tinha entrado em contato com o suporte pra mudarem isso kkk Era pra ter sido... mas não foi... Lá vamos nós de novo dar preju e emitir outro cartao pra ver se agora VEM!!! KKKK 😅😅😅 Quem mais teve esse B.O ai? Turmas 36 e 38 vão demorar em receber o cartão AUVP, apenas 5 para cada turma 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado Domingo às 23:05 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 23:05 33 minutes ago, Ricardo O disse: Turmas 36 e 38 vão demorar em receber o cartão AUVP, apenas 5 para cada turma Aumentou? Não era 3 por turma? 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado Segunda-feira às 01:16 Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:16 2 horas atrás, Eduardo Vieira disse: Aumentou? Não era 3 por turma? Eu fiquei sabendo que eram 2 cartões só e que o critério de desempate era resolvido no famoso 5 minutos sem perder a amizade 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 01:43 Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:43 3 horas atrás, Ricardo O disse: Turmas 36 e 38 vão demorar em receber o cartão AUVP, apenas 5 para cada turma Oxe, reduziram foi? Na Turma 35 foram 7 cartões Qui coisa, né? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 02:01 Compartilhar Postado Segunda-feira às 02:01 3 horas atrás, Ricardo O disse: Turmas 36 e 38 vão demorar em receber o cartão AUVP, apenas 5 para cada turma Nao entendi porque a 38 entrou nesse meio aí? Fuleragem kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Charles Chiyuan Conte Tsang Postado Segunda-feira às 05:35 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 05:35 Quando solicitei o cartão pela primeira vez, chegou já o da AUVP. Quando menos espera, chega. 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 09:58 Compartilhar Postado Segunda-feira às 09:58 15 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse: Já são 2 cartões BTG que eu recebo... O primeiro veio platinum mei meme kkkk E o segundo agora veio Black... só que do BTG, no app mostra que o cartão é da AUVP só que... só vem fisico do BTG pra mim... *Sim eu ja tinha entrado em contato com o suporte pra mudarem isso kkk Era pra ter sido... mas não foi... Lá vamos nós de novo dar preju e emitir outro cartao pra ver se agora VEM!!! KKKK 😅😅😅 Quem mais teve esse B.O ai? Logo mais o da AUVP chega =) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 10:50 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:50 8 horas atrás, Lucas Ferro disse: Nao entendi porque a 38 entrou nesse meio aí? Fuleragem kkk Por conta desse comentário Hauhuahuha 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 10:51 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:51 5 horas atrás, Charles Chiyuan Conte Tsang disse: Quando solicitei o cartão pela primeira vez, chegou já o da AUVP. Quando menos espera, chega. Esse é rapaz exemplo de buy and hold! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eli Sousa Postado Segunda-feira às 11:51 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 11:51 O meu já era B T ge, não enviaram outro não... mas pra mim não faz muita diferença, eu praticamente nunca uso cartão físico mesmo... mas no App foi instantâneo, só o tempo de processarem a alteração de assessoria e o App já mudou. (estou completando 2 meses que alterei a assessoria) 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Segunda-feira às 13:17 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:17 11 horas atrás, Lucas Ferro disse: Nao entendi porque a 38 entrou nesse meio aí? Fuleragem kkk a T38 levou ferro 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Segunda-feira às 13:19 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:19 7 horas atrás, Charles Chiyuan Conte Tsang disse: Quando solicitei o cartão pela primeira vez, chegou já o da AUVP. Quando menos espera, chega. 1 hour ago, Eli Sousa disse: O meu já era B T ge, não enviaram outro não... mas pra mim não faz muita diferença, eu praticamente nunca uso cartão físico mesmo... mas no App foi instantâneo, só o tempo de processarem a alteração de assessoria e o App já mudou. (estou completando 2 meses que alterei a assessoria) T39 teve direito aos 7 cartões, sem comentários maldosos ou palavras de baixo calão 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts