Jump to content

Já cancelaram o cartão de vocês esse ano?

Recommended Posts

1 hour ago, Lucas Cruz Wottrich disse:

Seguindo a filosofia do Raul, cancela o cartão no começo do ano pra não ficar com nenhuma assinatura pinturada por muito tempo 💸

To penando pra fazer isso, vocês já fizeram?

Não fiz mas por pura falta de necessidade. Apenas um cartão operacional aqui em casa e tudo sob controle!

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

Cancelei 2 cartões e o resultado foi positivo ate agora, ate por que quero centralizar do cartão que tenho com a AUVP Capital, e aumentar meus cash backs

Eu só estava com receio de uma assinatura que fiz com desconto desde que não cancelasse o cartão, mas ai troquei o modo de pagamento e o valor ficou o mesmo, então já era

Boa estratégia! Traz muitas vantagens também, vou ajustar as pontas para começar a fazer isso também

• Brabo 2
Link para compartilhar

17 minutes ago, Eli Sousa disse:

Nesse caso, para facilitar essa prática, pode colocar todos os gastos recorrentes (assinaturas) no cartão virtual... pelo menos no modelo do BiTiGi, quando vc exclui o cartão virtual ninguém consegue gerar novas cobranças e basta gerar um novo cartão virtual. Faz isso em 2 minutos.

Dica de ouro! Cancelar o cartão fisico é uma mão na roda mesmo

• Brabo 2
Link para compartilhar

6 minutes ago, Raul disse:

Fiz merda e canceleio errado UHAEUHAEU

Eu acho isso de estratégia boa demais, viajou com os funcionários (todos com cartão AUVP). Bora cancelar todos os meus cartões kkk

Ja fiz muito isso na época de consultoria TOTVS, chamava os trainees pra almocar, levava em meu carro, e na hora de pagar, ficava procurando a carteira (pouts esqueci no cliente) kkkkkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Aí cê deu aula... 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Eli Sousa disse:

Usuário sendo usuário né... o povo trabalhador, da equipe de desenvolvimento, tem o maior trampo para implentar a funcionalidade que verifica e toda vez que alguém cita a(s) marca(s), a mensagem deve ser monitorada... mas ai os tar dos usuários, percebe isso e começa essas lambanças... kkkk

Igual digitar senha “******” 

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Eli Sousa disse:

Nesse caso, para facilitar essa prática, pode colocar todos os gastos recorrentes (assinaturas) no cartão virtual... pelo menos no modelo do BiTiGi, quando vc exclui o cartão virtual ninguém consegue gerar novas cobranças e basta gerar um novo cartão virtual. Faz isso em 2 minutos.

Isto é exatamente o que faço. Uso cartões virtuais pra tudo, aí deu treta, vou lá e cancelo, e pronto.

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...