Lucas Cruz Wottrich Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro Seguindo a filosofia do Raul, cancela o cartão no começo do ano pra não ficar com nenhuma assinatura pinturada por muito tempo 💸 To penando pra fazer isso, vocês já fizeram? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 6 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Janeiro Cancelei 2 cartões e o resultado foi positivo ate agora, ate por que quero centralizar do cartão que tenho com a AUVP Capital, e aumentar meus cash backs Eu só estava com receio de uma assinatura que fiz com desconto desde que não cancelasse o cartão, mas ai troquei o modo de pagamento e o valor ficou o mesmo, então já era 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Caio Henrique De Felice Postado 6 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Janeiro (edited) Eu acabei fazendo por "obrigação" mesmo... Encerrou meu período de isenção de anuidade e não quiseram dar nova isençção, então cancelei. Diga-se de passagem, o banco me considera tão importante que perguntou se eu não queria encerrar a conta também 👌. De qualquer forma, achei muito válida a sugestão... comecei a receber vários email de coisas que estavam no meu cartão e que não lembrava porque no lançamento parecia outra coisa. Editado 6 de Janeiro por Caio Henrique De Felice escrevi errado 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro 1 hour ago, Lucas Cruz Wottrich disse: Seguindo a filosofia do Raul, cancela o cartão no começo do ano pra não ficar com nenhuma assinatura pinturada por muito tempo 💸 To penando pra fazer isso, vocês já fizeram? Não fiz mas por pura falta de necessidade. Apenas um cartão operacional aqui em casa e tudo sob controle! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 6 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Janeiro 32 minutes ago, Caio Henrique De Felice disse: o banco me considera tão importante que perguntou se eu não queria encerrar a conta também 👌. me fala qual banco que é, se for um dos meus, já vou mandar e-mail para meus funcionários 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Caio Henrique De Felice Postado 6 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Janeiro 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: me fala qual banco que é, se for um dos meus, já vou mandar e-mail para meus funcionários Não vou expôr o nome para não prejudicar meu amigo "Santo André" que trabalha lá... 👀 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro Nesse caso, para facilitar essa prática, pode colocar todos os gastos recorrentes (assinaturas) no cartão virtual... pelo menos no modelo do BiTiGi, quando vc exclui o cartão virtual ninguém consegue gerar novas cobranças e basta gerar um novo cartão virtual. Faz isso em 2 minutos. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Cruz Wottrich Postado 6 de Janeiro Author Compartilhar Postado 6 de Janeiro 38 minutes ago, Eddy Paulini disse: Não fiz mas por pura falta de necessidade. Apenas um cartão operacional aqui em casa e tudo sob controle! Controle é a palavra 👌 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Cruz Wottrich Postado 6 de Janeiro Author Compartilhar Postado 6 de Janeiro 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Cancelei 2 cartões e o resultado foi positivo ate agora, ate por que quero centralizar do cartão que tenho com a AUVP Capital, e aumentar meus cash backs Eu só estava com receio de uma assinatura que fiz com desconto desde que não cancelasse o cartão, mas ai troquei o modo de pagamento e o valor ficou o mesmo, então já era Boa estratégia! Traz muitas vantagens também, vou ajustar as pontas para começar a fazer isso também 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Cruz Wottrich Postado 6 de Janeiro Author Compartilhar Postado 6 de Janeiro 17 minutes ago, Eli Sousa disse: Nesse caso, para facilitar essa prática, pode colocar todos os gastos recorrentes (assinaturas) no cartão virtual... pelo menos no modelo do BiTiGi, quando vc exclui o cartão virtual ninguém consegue gerar novas cobranças e basta gerar um novo cartão virtual. Faz isso em 2 minutos. Dica de ouro! Cancelar o cartão fisico é uma mão na roda mesmo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 6 de Janeiro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 6 de Janeiro Eu sempre faço em todo início de ano, acabei de fazer. Inclusive me fodi em Mendoza HAHAH 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2 minutes ago, Raul disse: Eu sempre faço em todo início de ano, acabei de fazer. Inclusive me fodi em Mendoza HAHAH por causa dos preços ou por que o Ultrablue deixa passar ate o valor do avião? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro 7 minutes ago, Raul disse: Eu sempre faço em todo início de ano, acabei de fazer. Inclusive me fodi em Mendoza HAHAH Mas... vc cancelou durante a viagem ? 🧐😁 😁 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 6 de Janeiro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 6 de Janeiro Just now, Eli Sousa disse: Mas... vc cancelou durante a viagem ? 🧐😁 😁 Fiz merda e canceleio errado UHAEUHAEU 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 6 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Janeiro 36 minutes ago, Eli Sousa disse: BiTiGi Não teve como não lembrar disso 😂😂😂😂 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro 6 minutes ago, Raul disse: Fiz merda e canceleio errado UHAEUHAEU Eu acho isso de estratégia boa demais, viajou com os funcionários (todos com cartão AUVP). Bora cancelar todos os meus cartões kkk Ja fiz muito isso na época de consultoria TOTVS, chamava os trainees pra almocar, levava em meu carro, e na hora de pagar, ficava procurando a carteira (pouts esqueci no cliente) kkkkkkk 1 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eli Sousa Postado 6 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: Não teve como não lembrar disso 😂😂😂😂 Usuário sendo usuário né... o povo trabalhador, da equipe de desenvolvimento, tem o maior trampo para implentar a funcionalidade que verifica e toda vez que alguém cita a(s) marca(s), a mensagem deve ser monitorada... mas ai os tar dos usuários, percebe isso e começa essas lambanças... kkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro 1 hour ago, Eli Sousa disse: Usuário sendo usuário né... o povo trabalhador, da equipe de desenvolvimento, tem o maior trampo para implentar a funcionalidade que verifica e toda vez que alguém cita a(s) marca(s), a mensagem deve ser monitorada... mas ai os tar dos usuários, percebe isso e começa essas lambanças... kkkk Igual digitar senha “******” 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2 horas atrás, Eli Sousa disse: Nesse caso, para facilitar essa prática, pode colocar todos os gastos recorrentes (assinaturas) no cartão virtual... pelo menos no modelo do BiTiGi, quando vc exclui o cartão virtual ninguém consegue gerar novas cobranças e basta gerar um novo cartão virtual. Faz isso em 2 minutos. Isto é exatamente o que faço. Uso cartões virtuais pra tudo, aí deu treta, vou lá e cancelo, e pronto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts