Nelson Colpo Filho Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro Pessoal sou Nelson turma 39. investir em CRA e CRI alguem tem alguma dica ?vale a pena ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mikhail Koslowski Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro 3 minutes ago, Nelson Colpo Filho disse: Pessoal sou Nelson turma 39. investir em CRA e CRI alguem tem alguma dica ?vale a pena ? Beleza Nelson? CRI e CRA é renda fixa. você já terminou o módulo 3? na aula 12 é tratado sobre os CRI e CRA. sugiro assistir novamente a aula para entender o que eles são e quais as principais diferenças para os demais produtos de renda fixa. e a partir daí se tiver alguma dúvida mais específica a gente consegue te ajudar melhor. se vale a pena ou não depende da sua carteira, do seu momento e do quanto você aceita risco. eu tenho alguns, mas isso não significa que é bom ou ruim, pois algumas pessoas talvez não aceitem o risco que eu aceitei para ter o retorno contratado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Nelson Colpo Filho Postado 7 de Janeiro Author Compartilhar Postado 7 de Janeiro grato. sua resposta me satisfez embora eu pretendo uma dica ou seja , aplique naquela institui8çao que é bo a e esta pagando tanto , embora eu saiba que ninquem pode garantir nem mesmo o FGC , n é ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Kelvin Rauan Da Costa Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro 1 hour ago, Nelson Colpo Filho disse: grato. sua resposta me satisfez embora eu pretendo uma dica ou seja , aplique naquela institui8çao que é bo a e esta pagando tanto , embora eu saiba que ninquem pode garantir nem mesmo o FGC , n é ? Na vdd meu querido, pra CRI e CRA - e não sei se vc viu na aula sobre os mesmos -, mas eles vão seguir uma lógica parecida com a de ações, vc precisará fazer uma análise da empresa para ver se vale a pena (de acordo com o seu apetite de risco) investir nesta empresa. É só seguir o tipo de análise que o Raul ensina na aula sobre CRI e CRA que vc vai ter uma noção dos parâmetros que devem ser vistos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro 1 hour ago, Nelson Colpo Filho disse: grato. sua resposta me satisfez embora eu pretendo uma dica ou seja , aplique naquela institui8çao que é bo a e esta pagando tanto , embora eu saiba que ninquem pode garantir nem mesmo o FGC , n é ? Boa tarde, @Nelson Colpo Filho ! Apenas complementando nossos amigos. A começar que CRIs e CRAs não possuem cobertura do FGC. Logo, seu risco é maior conforme explicado nas aulas. Outra detalhe sobre dar essas dicas que você fala é um tema complexo. Primeiro que não podemos aqui fazer indicações. Além de ser considerado crime, existe uma questão conceitual e da realidade de cada pessoa. Ou seja, o que é bom para mim, não é necessariamente bom a você, ao @Kelvin Rauan Da Costa ou ao @Mikhail Koslowski. Cada pessoa tem seus critérios de riscos, o que considera como justo o que um título mais arriscados está retornando com relação ao prêmio oferecido, se a pessoa está de fato ciente e disposta a correr os riscos que o investimento oferece, seja risco de default ou risco de reinvestimento em vista que estes títulos pagam juros periódicos. Veja que é uma decisão muito pessoal. Pode ajudar em algum estudo, alguma análise, complementar de alguma forma. Mas uma indicação direta não te como pois é muito relativo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mikhail Koslowski Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro 1 hour ago, Nelson Colpo Filho disse: grato. sua resposta me satisfez embora eu pretendo uma dica ou seja , aplique naquela institui8çao que é bo a e esta pagando tanto , embora eu saiba que ninquem pode garantir nem mesmo o FGC , n é ? se você quer uma recomendação, ninguém aqui na comunidade vai te dar. caso você não tenha tempo para fazer a análise dos CRI e CRA, o melhor mesmo é não aportar nesse tipo de ativo. senão vai estar indo na sorte, e talvez o risco não seja o que está disposto a correr. por outro lado, se a tua carteira for grande o suficiente para o trabalho da consultoria, essa é uma forma de ter recomendações por gente que está qualificada a fazê-las. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sergio Tanaka Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro uma opcao para se expor em CRI com menos risco, é partir para Fii de papel no fim das contas eh praticamente um etf de cri ahuahuah da uma estudada nisso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Amanda Santos Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás Você precisa saber se vale a pena para voce, tenha primeiro uma opinião formada por exemplo eu não curto este Cri’s e Cra’s pois não tem garantia do FGC se fosse pra mim te dizer seria “não vale a pena” analise direitinho seu cenário. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Nelson Colpo Filho
Pessoal sou Nelson turma 39.
investir em CRA e CRI alguem tem alguma dica ?vale a pena ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
7/Jan
7
17/Jan
1
Top Posters For This Question
Mikhail Koslowski 2 posts
Nelson Colpo Filho 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Kelvin Rauan Da Costa 1 post
DIAS POPULARES
7/Jan 2025
7 posts
17/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Mikhail Koslowski
Beleza Nelson? CRI e CRA é renda fixa. você já terminou o módulo 3? na aula 12 é tratado sobre os CRI e CRA. sugiro assistir novamente a aula para entender o que eles são e quais
Eddy Paulini
Boa tarde, @Nelson Colpo Filho ! Apenas complementando nossos amigos. A começar que CRIs e CRAs não possuem cobertura do FGC. Logo, seu risco é maior conforme explicado nas aulas. Outra
Nelson Colpo Filho
Pessoal sou Nelson turma 39. investir em CRA e CRI alguem tem alguma dica ?vale a pena ?
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts