Jump to content

Despedida triste e feliz!

Recommended Posts

41 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Poxa, @Bruno Christofoleti Ventura

Mas cara, olha que causa boa. Primeiro imóvel  para chamar de seu, dar segurança e um lar para a esposa e filhos. Isso é realmente maravilhoso e é o que fico contente em ver!

As coisas se ajeitam e torcemos para você estar em breve de volta aqui!

Sucesso e tudo de melhor a você e a família!!

Bruno, eu entendo totalmente esse mix de emoções. Como dizia a frase "cada escolha, uma renúncia."

Primeiro, parabéns demais pela conquista do primeiro imóvel e pela chegada do segundo filho! 🎉 São duas coisas incríveis que mostram o quanto você e sua esposa estão construindo algo sólido juntos. Muita prosperidade, saúde e paz para vocês!

Agora, sobre perder o benefício da AUVP, sei que deve ser um sentimento chato, principalmente porque a comunidade e as lives de segunda são realmente especiais. Mas pensa que tudo tem seu tempo. Priorizar a família e o imóvel agora faz todo sentido, e você tá com as prioridades no lugar certo. Quando for possível voltar, você vai retomar com ainda mais vontade e certeza de que está no caminho certo.

Enquanto isso, aproveita o momento com a família, curte essa nova fase e vai se organizando. Quando você estiver de volta, a comunidade vai estar te esperando de braços abertos!

E maaaaaais uma vez: parabéns!

• Brabo 4
Link para compartilhar

8 horas atrás, Bruno Christofoleti Ventura disse:

Estou triste e feliz ao mesmo tempo, depois de alguns anos de bastante economia conseguimos a chance de adquirir nosso primeiro imóvel. Isso nos deixou, a mim e a minha esposa, bastante felizes. Contudo, infelizmente irei perder o benefício da AUVP para sempre dos 50k. Isso me deixou bastante triste, não consegui terminar o módulo 8 devido a chegada do 2º filho. Mas é isso, programar para pagar a assinatura assim que for possível de novo, para retornar a essa comunidade incrível e às lives de 2º feira! 

Parabéns

Vai em paz e volta logo

• Brabo 3
Link para compartilhar

13 horas atrás, Bruno Christofoleti Ventura disse:

Estou triste e feliz ao mesmo tempo, depois de alguns anos de bastante economia conseguimos a chance de adquirir nosso primeiro imóvel. Isso nos deixou, a mim e a minha esposa, bastante felizes. Contudo, infelizmente irei perder o benefício da AUVP para sempre dos 50k. Isso me deixou bastante triste, não consegui terminar o módulo 8 devido a chegada do 2º filho. Mas é isso, programar para pagar a assinatura assim que for possível de novo, para retornar a essa comunidade incrível e às lives de 2º feira! 

Olá Bruno,

Parabéns pelas conquistas! Desejo sucesso para você e sua família.

Sobre o curso, faz parte. Com certeza, em breve você está de volta 🚀

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 07/01/2025 at 14:43, Bruno Christofoleti Ventura disse:

Parabéns pela conquista man! lembro quando consegui meu primeiro imóvel uma explosão de felicidades!
Sucesso pra você e sua familia! 

Link para compartilhar

On 07/01/2025 at 14:43, Bruno Christofoleti Ventura disse:

Meus parabéns amigo, fico feliz por você e sua família. Mesmo que perca o acesso foi por um bom motivo, e ficar sem a comunidade não vai fazer você ter escolhas ruins futuramente, não se preocupe tanto com isso. 

Link para compartilhar

• Criar novo...