Post popular Hederson Boechat Rocha Postado ontem às 02:22 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:22 Antes de começar o modulo 3 de renda fixa, eu pensei não vou aprender nada nessa modulo eu já sei o que é. Para minha surpresa eu teria me arrependido de não ter assistido, modulo muito bom! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado ontem às 09:18 Post popular Compartilhar Postado ontem às 09:18 6 horas atrás, Hederson Boechat Rocha disse: Antes de começar o modulo 3 de renda fixa, eu pensei não vou aprender nada nessa modulo eu já sei o que é. Para minha surpresa eu teria me arrependido de não ter assistido, modulo muito bom! Olá Hederson, Assim que é bom - quando a gente acha que já sabe algo e se surpreende. Significa que você foi de mente aberta para aprender ainda mais. Tento fazer isso também sempre que estou aprendendo algo! Vamos que vamos e sucesso! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo Haddad Postado ontem às 10:54 Post popular Compartilhar Postado ontem às 10:54 8 horas atrás, Hederson Boechat Rocha disse: Antes de começar o modulo 3 de renda fixa, eu pensei não vou aprender nada nessa modulo eu já sei o que é. Para minha surpresa eu teria me arrependido de não ter assistido, modulo muito bom! Comigo foi exatamente assim! E na verdade, por ter um conhecimento prévio ficou mais fácil aprender o que não sabia.....por isso vou assistir novamente as aulas dos outros módulos em breve, pra pegar alguma coisa que tenha passado despercebido...rs 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 13:16 Post popular Compartilhar Postado ontem às 13:16 (edited) 19 horas atrás, Hederson Boechat Rocha disse: Antes de começar o modulo 3 de renda fixa, eu pensei não vou aprender nada nessa modulo eu já sei o que é. Para minha surpresa eu teria me arrependido de não ter assistido, modulo muito bom! Olá, Hederson! Pois é, sempre temos algo a aprender. Penso assim toda vez que inicio um estudo...seja sobre algo que eu ache que já sei um bocado de coisas, ou algo novo. E que bom que você se surpreendeu positivamente. Comigo não foi diferente ao longo de todo o curso... Sucesso na sua jornada...tem muita coisa boa pela frente...Qualquer coisa que precisar, aciona a comunidade, ok? 🐟Tamu junto!🐟 Editado 18 horas atrás por Elisangela Xavier Almeida 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Moreira Borges Postado ontem às 13:17 Post popular Compartilhar Postado ontem às 13:17 Renda fixa é mais complexo que renda variável e a gente passa a vida toda acreditando no contrário… Também tive essa mesma grata surpresa ao assistir o módulo 3. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Hederson Boechat Rocha Postado ontem às 13:46 Author Post popular Compartilhar Postado ontem às 13:46 Uma coisa que me fez ser mais humilde em relação a conhecimento, é sempre assumir que eu sou burro e que tenho que aprender mais. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado ontem às 14:38 Compartilhar Postado ontem às 14:38 12 horas atrás, Hederson Boechat Rocha disse: Antes de começar o modulo 3 de renda fixa, eu pensei não vou aprender nada nessa modulo eu já sei o que é. Para minha surpresa eu teria me arrependido de não ter assistido, modulo muito bom! Esse tipo de surpresa é massa demais, né? O módulo de renda fixa realmente entrega muito mais do que o básico. É aquela coisa: sempre tem algum detalhe ou estratégia que muda o jogo! Parabéns por não pular, agora tá mais afiado ainda! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Hederson Boechat Rocha Postado ontem às 14:57 Author Post popular Compartilhar Postado ontem às 14:57 Sim, geralmente cursos investimentos são muito rasos. Agora eu vi que na renda fixa tem toda uma estratégia para tirar melhor proveito dela. Isso me deixou boquiaberto com as possibilidades. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado ontem às 15:13 Post popular Compartilhar Postado ontem às 15:13 12 horas atrás, Hederson Boechat Rocha disse: Antes de começar o modulo 3 de renda fixa, eu pensei não vou aprender nada nessa modulo eu já sei o que é. Para minha surpresa eu teria me arrependido de não ter assistido, modulo muito bom! O efeito Dunning-Kruger é um viés cognitivo que faz com que pessoas com pouca habilidade em uma área superestimem suas capacidades. Este efeito é o oposto da síndrome do impostor, que é a tendência de pessoas mais qualificadas subestimarem suas próprias habilidades. 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 18 horas atrás, Hederson Boechat Rocha disse: Antes de começar o modulo 3 de renda fixa, eu pensei não vou aprender nada nessa modulo eu já sei o que é. Para minha surpresa eu teria me arrependido de não ter assistido, modulo muito bom! Bom demais. Ainda bem que assistiu… parabéns 🙏🏼 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 6 horas atrás, Hederson Boechat Rocha disse: Uma coisa que me fez ser mais humilde em relação a conhecimento, é sempre assumir que eu sou burro e que tenho que aprender mais. Sempre falo. Que sei o que nada sei… 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 10 horas atrás, Thiago Moreira Borges disse: Renda fixa é mais complexo que renda variável e a gente passa a vida toda acreditando no contrário… Também tive essa mesma grata surpresa ao assistir o módulo 3. Realmente, Thiago! Para mim o Módulo 3 foi o mais complexo...demorei um bocado para concluir....revi as aulas, minhas anotações e o ebook antes de me submeter ao teste. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts