Post popular Hederson Boechat Rocha Postado ontem às 02:22 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:22 Antes de começar o modulo 3 de renda fixa, eu pensei não vou aprender nada nessa modulo eu já sei o que é. Para minha surpresa eu teria me arrependido de não ter assistido, modulo muito bom! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado ontem às 09:18 Post popular Compartilhar Postado ontem às 09:18 6 horas atrás, Hederson Boechat Rocha disse: Antes de começar o modulo 3 de renda fixa, eu pensei não vou aprender nada nessa modulo eu já sei o que é. Para minha surpresa eu teria me arrependido de não ter assistido, modulo muito bom! Olá Hederson, Assim que é bom - quando a gente acha que já sabe algo e se surpreende. Significa que você foi de mente aberta para aprender ainda mais. Tento fazer isso também sempre que estou aprendendo algo! Vamos que vamos e sucesso! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo Haddad Postado ontem às 10:54 Post popular Compartilhar Postado ontem às 10:54 8 horas atrás, Hederson Boechat Rocha disse: Antes de começar o modulo 3 de renda fixa, eu pensei não vou aprender nada nessa modulo eu já sei o que é. Para minha surpresa eu teria me arrependido de não ter assistido, modulo muito bom! Comigo foi exatamente assim! E na verdade, por ter um conhecimento prévio ficou mais fácil aprender o que não sabia.....por isso vou assistir novamente as aulas dos outros módulos em breve, pra pegar alguma coisa que tenha passado despercebido...rs 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás (edited) 19 horas atrás, Hederson Boechat Rocha disse: Antes de começar o modulo 3 de renda fixa, eu pensei não vou aprender nada nessa modulo eu já sei o que é. Para minha surpresa eu teria me arrependido de não ter assistido, modulo muito bom! Olá, Hederson! Pois é, sempre temos algo a aprender. Penso assim toda vez que inicio um estudo...seja sobre algo que eu ache que já sei um bocado de coisas, ou algo novo. E que bom que você se surpreendeu positivamente. Comigo não foi diferente ao longo de todo o curso... Sucesso na sua jornada...tem muita coisa boa pela frente...Qualquer coisa que precisar, aciona a comunidade, ok? 🐟Tamu junto!🐟 Editado 14 horas atrás por Elisangela Xavier Almeida 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Moreira Borges Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás Renda fixa é mais complexo que renda variável e a gente passa a vida toda acreditando no contrário… Também tive essa mesma grata surpresa ao assistir o módulo 3. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Hederson Boechat Rocha Postado 22 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 22 horas atrás Uma coisa que me fez ser mais humilde em relação a conhecimento, é sempre assumir que eu sou burro e que tenho que aprender mais. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 12 horas atrás, Hederson Boechat Rocha disse: Antes de começar o modulo 3 de renda fixa, eu pensei não vou aprender nada nessa modulo eu já sei o que é. Para minha surpresa eu teria me arrependido de não ter assistido, modulo muito bom! Esse tipo de surpresa é massa demais, né? O módulo de renda fixa realmente entrega muito mais do que o básico. É aquela coisa: sempre tem algum detalhe ou estratégia que muda o jogo! Parabéns por não pular, agora tá mais afiado ainda! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Hederson Boechat Rocha Postado 21 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás Sim, geralmente cursos investimentos são muito rasos. Agora eu vi que na renda fixa tem toda uma estratégia para tirar melhor proveito dela. Isso me deixou boquiaberto com as possibilidades. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás 12 horas atrás, Hederson Boechat Rocha disse: Antes de começar o modulo 3 de renda fixa, eu pensei não vou aprender nada nessa modulo eu já sei o que é. Para minha surpresa eu teria me arrependido de não ter assistido, modulo muito bom! O efeito Dunning-Kruger é um viés cognitivo que faz com que pessoas com pouca habilidade em uma área superestimem suas capacidades. Este efeito é o oposto da síndrome do impostor, que é a tendência de pessoas mais qualificadas subestimarem suas próprias habilidades. 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 18 horas atrás, Hederson Boechat Rocha disse: Antes de começar o modulo 3 de renda fixa, eu pensei não vou aprender nada nessa modulo eu já sei o que é. Para minha surpresa eu teria me arrependido de não ter assistido, modulo muito bom! Bom demais. Ainda bem que assistiu… parabéns 🙏🏼 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 6 horas atrás, Hederson Boechat Rocha disse: Uma coisa que me fez ser mais humilde em relação a conhecimento, é sempre assumir que eu sou burro e que tenho que aprender mais. Sempre falo. Que sei o que nada sei… 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 10 horas atrás, Thiago Moreira Borges disse: Renda fixa é mais complexo que renda variável e a gente passa a vida toda acreditando no contrário… Também tive essa mesma grata surpresa ao assistir o módulo 3. Realmente, Thiago! Para mim o Módulo 3 foi o mais complexo...demorei um bocado para concluir....revi as aulas, minhas anotações e o ebook antes de me submeter ao teste. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts