Turma, resolvi mexer nas perguntas do meu diagrama do cerrado pros FII... mas não estou confiante que está bom. Sinceramente os FII é onde acho mais dificuldade em montar em função dessa loucura toda que anda ocorrendo, muita variação, P/VP que nunca são reajustados pra refletir um valor patrimonial real. Enfim, o que vocês acham das perguntas e quais perguntas ou criterios sugerem?
Distribui dividendos a mais de 4 anos consistentemente?
Tem mais que 5 ativos? (Funcional pra FII DE TIJOLOS, mas como posso encontrar um diversificação segura pra FII de papel?)
O Yield está dentro ou acima da média para fundos imobiliários do mesmo tipo?
Pergunta
Habib Georges Jarrouge Neto
Turma, resolvi mexer nas perguntas do meu diagrama do cerrado pros FII... mas não estou confiante que está bom. Sinceramente os FII é onde acho mais dificuldade em montar em função dessa loucura toda que anda ocorrendo, muita variação, P/VP que nunca são reajustados pra refletir um valor patrimonial real. Enfim, o que vocês acham das perguntas e quais perguntas ou criterios sugerem?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Jan
4
Top Posters For This Question
Felipe Braz Sant'anna 1 post
Eddy Paulini 1 post
Habib Georges Jarrouge Neto 1 post
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
10/Jan 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Habib Georges Jarrouge Neto
Turma, resolvi mexer nas perguntas do meu diagrama do cerrado pros FII... mas não estou confiante que está bom. Sinceramente os FII é onde acho mais dificuldade em montar em função dessa loucura toda
Sergio Tanaka
fii de papel os ativos sao os papeis entao vc tem q avaliar alguns pontos quantidade de papeis, se tem inadimplencia em alguns, quem sao os emissores, se as dividas geralmente sao indexadas
Felipe Braz Sant'anna
Para os FII de tijolo eu inclui (ou já estava lá já não me lembro pois mexi muito nas perguntas) os seguintes pontos (veja se acha interessante): 50% dos contratos com vencimento > 36 meses
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts