Recentemente fui realizar uma alocação de um dinheiro que tinha sobrado, para deixar rendendo em um titulo a curto prazo, fiz o pedido segunda feira pela plataforma da nuinvest, e tem o tempo de processamento que pode levar ate 48h para confirmar, até ai tudo bem fiquei vigiando porém até hoje não caiu, e descobri que as negociações de títulos estão congeladas desde segunda feira.
porém eu agendei pra aportar todos os meses, como vai ficar então? esse mês não contabiliza e nos subsequentes sim?
Pergunta
Gabriel Inacio Batista Martelete
Recentemente fui realizar uma alocação de um dinheiro que tinha sobrado, para deixar rendendo em um titulo a curto prazo, fiz o pedido segunda feira pela plataforma da nuinvest, e tem o tempo de processamento que pode levar ate 48h para confirmar, até ai tudo bem fiquei vigiando porém até hoje não caiu, e descobri que as negociações de títulos estão congeladas desde segunda feira.
porém eu agendei pra aportar todos os meses, como vai ficar então? esse mês não contabiliza e nos subsequentes sim?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
2
1
DIAS POPULARES
11/Jan
7
10/Jan
4
Top Posters For This Question
Gabriel Inacio Batista Martelete 5 posts
Waleska Barros 3 posts
Eddy Paulini 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
11/Jan 2025
7 posts
10/Jan 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Waleska Barros
Em dezembro, com as paralizações de negociação dos títulos, aconteceu de eu pedir para investir no Tesouro Direto e ele ser liquidado dias depois. Pode ser que ele seja liquidado logo que voltar a neg
Recentemente fui realizar uma alocação de um dinheiro que tinha sobrado, para deixar rendendo em um titulo a curto prazo, fiz o pedido segunda feira pela plataforma da nuinvest, e tem o tempo de proce
Boa tarde! Exato.
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts