Jump to content
  • 0

Aulas novas

João Vitor Silva Lima

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Acredito que nem todas as aulas estão sendo atualizadas. Fora que essa não é única vez que as aulas já foram regravadas, então nada é definitivo.

Minha sugestão é você começar a ver as aulas, pois o Modulo 4 é bem extenso e se você tiver alguma dúvida ou sugestão manda no suporte. Exemplo: eu encontrei uma divergência no sistema da AUVP que tava na aula e o atual, e o Fabio respondeu rapidamente, no suporte, dizendo que o erro já tinha sido corrigido e que quando as aulas fossem regravadas, corrigiriam.

Eu planejo voltar assistindo tudo novamente quando eu terminar o curso, então se alterarem alguma coisa ou tiver algo novo, eu me atualizo.

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
16 horas atrás, João Vitor Silva Lima disse:

estou no começo do modulo 4, alguém sabe me dizer se a novas aula vão entrar logo ? estou pensando em esperar elas entrarem para dar inicio aos estudos com afinco.

Bom dia, @João Vitor Silva Lima !

Se não me engano, o Raul havia comentado que ainda este mês. Mas eu no seu lugar não esperaria. Já seguiria fazendo o que está disponível hoje. Para este módulo, o que mais vai mudar é que ao invés de ser mostrado como comprar ações em alguma corretora X, vai ser mostrado como investir dentro do BTG que é a parceria atual da AUVP Capital. Os conceitos, fundamentos, etc, todos se mantém os mesmos. Ou seja, o cerne da coisa não vai mudar em absolutamente nada.

Além disso, estudando já, você ainda está dentro do tempo de assistir lives com o Raul nas segundas. Se algum imprevisto acontecer e as aulas novas não forem publicadas antes, vale a pena deixar de assistir elas para depois tirar dúvidas com o homem na segunda? Melhor já ir estudando agora mesmo!

Espero que ajude!

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0

Em uma das lives o Raul falou que estaria disponível por volta de março ou abril...

Mas pode ser que sim ou pode ser que não rsrsrs.

Não espere as novas aulas: mande ver agora e depois, quando você voltar para reassistir (porque sim, você fará isso rsrsrs), aí sim você já pega as aulas novas.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
21 horas atrás, João Vitor Silva Lima disse:

estou no começo do modulo 4, alguém sabe me dizer se a novas aula vão entrar logo ? estou pensando em esperar elas entrarem para dar inicio aos estudos com afinco.

Olá, João Vitor!

Eu não esperaria as aulas novas para dar início ao Módulo 4. Conforme nossos companheiros sardinhas disseram, não há uma data exata para que as aulas novas entrem na plataforma. Sendo assim, eu não perderia tempo para começar logo a explorar esse Módulo que é simplesmente sensacional e tem coisa pra caramba para explorar. E também tem a questão de aproveitar o período das lives para tirar suas dúvidas diretamente com o Mestre Raul.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...