Boa noite pessoal! Estou reiniciando no mundo dos investimentos e gostaria de saber se vale mais apena investir em ações pelo lote padrão ou pelo lote fracionado devido a diferença de preço da ação? Isso traria uma rentabilidade muito mais significativa ao longo prazo? Se sim é melhor ir acumulando em uma reserva de oportunidade?
Pergunta
Wagner Fernandes Coura Junior
Boa noite pessoal! Estou reiniciando no mundo dos investimentos e gostaria de saber se vale mais apena investir em ações pelo lote padrão ou pelo lote fracionado devido a diferença de preço da ação? Isso traria uma rentabilidade muito mais significativa ao longo prazo? Se sim é melhor ir acumulando em uma reserva de oportunidade?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Jan
5
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Wagner Fernandes Coura Junior 1 post
DIAS POPULARES
11/Jan 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Wagner Fernandes Coura Junior, Normalmente o lote padrão acaba saindo centavos mais em conta, mas mas é regra... Por experiência própria, comprar em lote padrão ou fracionado, desde que
Matheus Passos Silva
Olá Wagner, Estou com o @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia: acredito que, em longo prazo, a diferença de centavos não será significativa. Portanto não se preocupe com isso. Até porque,
Eddy Paulini
Bom dia, @Wagner Fernandes Coura Junior ! Apenas complementando nossos amigos. Realmente pode ter uma pequena diferença sim entre os lotes padrões e fracionários. Mas essa diferença é muito
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts